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Dados moveis bloqueados e faturação incorreta


Boa tarde, fui notificado com mais de 250€ para pagar em dados móveis e terá do pacote.
na qual só foram consumidos 50 e tal €€ como podem ver em anexo nos prints.
e agora desativaram-me o serviço de dados móveis.

5 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • July 7, 2019
onde é que está a indicação de €250?. Aquilo que eu vejo nas imagens é que consumiste €25 de mensalidade extra pacote e informa que vão alertar te novamente quando atingires €50
Recebeste uma nova mensagem a dizer que consumiste os €50 e que vais ser novamente notificado quando atingires €100.

Depois tens uma ultima SMS a dizer que se não pagares a fatura vais ter um valor acrescido (multa) de €2,50

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 7, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fumeirinho, 😀

Para o podermos ajudar diga-nos, mais detalhadamente, a situação, por favor.

  • Autor
  • Kilobyte
  • July 7, 2019
Essa ultima mensagem é de outro serviço ( um hotspot).
logo que tenha deixarei aqui o print da mensagem que se refere aos 250 e tal €€. Nao foi recebida no meu telemóvel mas sim no nr onde está vinculado o contrato pois trata-se de um pacote com 4 telemóveis, telefone e fibra.

Ana P.
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  • Moderador
  • July 8, 2019
Olá @Fumeirinho ☺️,

Para consiga verificar e gerir os seus consumos, sugerimos que aceda aos mesmos através da sua Área de Cliente NOS. Dessa forma, poderá verificar os consumos dos 4 telemóveis.

Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 😉

Obrigada.

Renato Gomes
Super User
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Acho que alguém anda com os dados constantemente ligados e alguma app está a "sugar" dados. A única hipótese é aceder à área de cliente e verificar o consumo dos dados em cada telemóvel.