Boa tarde, fui notificado com mais de 250€ para pagar em dados móveis e terá do pacote.
na qual só foram consumidos 50 e tal €€ como podem ver em anexo nos prints.
e agora desativaram-me o serviço de dados móveis.
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onde é que está a indicação de €250?. Aquilo que eu vejo nas imagens é que consumiste €25 de mensalidade extra pacote e informa que vão alertar te novamente quando atingires €50
Recebeste uma nova mensagem a dizer que consumiste os €50 e que vais ser novamente notificado quando atingires €100.
Depois tens uma ultima SMS a dizer que se não pagares a fatura vais ter um valor acrescido (multa) de €2,50
Recebeste uma nova mensagem a dizer que consumiste os €50 e que vais ser novamente notificado quando atingires €100.
Depois tens uma ultima SMS a dizer que se não pagares a fatura vais ter um valor acrescido (multa) de €2,50
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fumeirinho ,
Para o podermos ajudar diga-nos, mais detalhadamente, a situação, por favor.
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Essa ultima mensagem é de outro serviço ( um hotspot).
logo que tenha deixarei aqui o print da mensagem que se refere aos 250 e tal €€. Nao foi recebida no meu telemóvel mas sim no nr onde está vinculado o contrato pois trata-se de um pacote com 4 telemóveis, telefone e fibra.
logo que tenha deixarei aqui o print da mensagem que se refere aos 250 e tal €€. Nao foi recebida no meu telemóvel mas sim no nr onde está vinculado o contrato pois trata-se de um pacote com 4 telemóveis, telefone e fibra.
Olá @Fumeirinho ,
Para consiga verificar e gerir os seus consumos, sugerimos que aceda aos mesmos através da sua Área de Cliente NOS. Dessa forma, poderá verificar os consumos dos 4 telemóveis.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada.
Para consiga verificar e gerir os seus consumos, sugerimos que aceda aos mesmos através da sua Área de Cliente NOS. Dessa forma, poderá verificar os consumos dos 4 telemóveis.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada.
Acho que alguém anda com os dados constantemente ligados e alguma app está a "sugar" dados. A única hipótese é aceder à área de cliente e verificar o consumo dos dados em cada telemóvel.
Comentário
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