Skip to main content
Header
Respondido

Aditivo de internet

  • July 17, 2019
  • 1 comentário
  • 136 visualizações

Boa noite,
Precisei reabastecer a internet do meu telemóvel, pois a mesma havia esgotado e fiz o processo pela app. Como foi a primeira vez que fiz tal procedimento eu acabei pressionado o botão 4 vezes e comprando 4 aditivos de internet de 3 GB. Seria possível cancelar 2 dessas compras?

Grata
Isabela Ferreira

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Isabelarcgf ,

Queremos ajudá-la. Para isso, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular da conta para que possamos verificar a sua situação, por favor.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigada.

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12823 comentários
  • Resposta
  • July 17, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Isabelarcgf ,

Queremos ajudá-la. Para isso, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular da conta para que possamos verificar a sua situação, por favor.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigada.