Boa noite,
Precisei reabastecer a internet do meu telemóvel, pois a mesma havia esgotado e fiz o processo pela app. Como foi a primeira vez que fiz tal procedimento eu acabei pressionado o botão 4 vezes e comprando 4 aditivos de internet de 3 GB. Seria possível cancelar 2 dessas compras?
Grata
Isabela Ferreira
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Isabelarcgf ,
Queremos ajudá-la. Para isso, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular da conta para que possamos verificar a sua situação, por favor.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Muito Obrigada.
Queremos ajudá-la. Para isso, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular da conta para que possamos verificar a sua situação, por favor.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Muito Obrigada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.