Skip to main content
Header
Kilobyte
May 22, 2019
Respondido

WTF - Saldo de oferta

Foi me oferecido um cartão WTF com oferta de 25€ em saldo, fiz um carregamento de 12,50€ para ativar o cartão mas os 25€ de saldo não entrou. Alguém que possa explicar isso.
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vinda ao Fórum NOS, @Silva lourenco.

Esta questão está associada apenas ao seu cartão, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos contacte. Conheça todas as formas de contacto em wtf.pt, acedendo ao menu "Contactos".

7 Comentários

Megabyte
    May 23, 2019
    Então o acontecimento está exactamente no nome do serviço... W.T.F.!!!!
    Kilobyte
    May 23, 2019
    Bom dia, realmente vi essa oferta ao aderir ao wtf, no entando não vi nem encontrei as condições para receber esse valor. O melhor será ver com eles como funciona realmente, em loja ou atraves do apoio wtf : 16107
    Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    May 23, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS, @Silva lourenco.

Esta questão está associada apenas ao seu cartão, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos contacte. Conheça todas as formas de contacto em wtf.pt, acedendo ao menu "Contactos".
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 23, 2019
    Realmente este fórum é um atraso de vida. Levam tempos para responder e sem ajudar em nada. Mandei msg por o Facebook e é 1h resolveram logo a situação.
    Byte
    July 18, 2019
    Boa noite adquiri um WTF para a minha filha disseram me que iria receber saldo oferta e até hoje não recebi nada
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 19, 2019
    Boa noite adquiri um WTF para a minha filha disseram me que iria receber saldo oferta e até hoje não recebi nada
    Bom dia, para um melhor esclarecimento sobre esse assunto, entre em https://www.wtf.pt/ e fale pelo Chat com o operador.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 19, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS @Cris1987,

O @Jose Rodrigues deu uma optima ajuda. 🙂

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor.

Muito Obrigado.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.