Skip to main content
Header
Kilobyte
July 20, 2019
Respondido

Nao apanho rede Nos no Iphone 7

Boas. Desde que vim de Espanha que a mha esposa não apanha rede Nos. Somos de Lisboa e continua c a rede Orange.. será que tenho q pedir outro cartão? Já fz tudo,dsd tirar o cartão desativar roaming.. no meu IPhone X n tive problemas, talvez por ter a rede automática desligada.. agradeço a ajuda!
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno77, 😀

O @Olaf fez uma boa sugestão.

No entanto, o que o @Olaf sugeriu foi fazer uma reposição de valores às definições de rede que surgem no menu "Geral", pode fazê-lo seguindo os passos abaixo:

Geral

Repor

Repor definições de Rede

NOTA: Esta reposição irá eliminar todas as palavras-chaves das redes wireless como, também, alguma configuração que tenha sido feita à rede (exemplo: 4G ou 3G).

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor.

Muito Obrigado.

4 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    July 20, 2019
    já experimentaste repor os valores de rede?
    no iphone tens essa opção nas definições -> repor-> repor definições de rede.

Experimenta e depois diz algo.
    Bruno77Autor
    Kilobyte
    July 20, 2019
    Vou experimentar! Obrigado
    Bruno77Autor
    Kilobyte
    July 20, 2019
    Nao me aparece nada de repor rede,ou sou eu que não encontro. Envio umas fotos para compreenderem mlhr. Neste mmmt estou em Albufeira

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    July 20, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno77, 😀

O @Olaf fez uma boa sugestão.

No entanto, o que o @Olaf sugeriu foi fazer uma reposição de valores às definições de rede que surgem no menu "Geral", pode fazê-lo seguindo os passos abaixo:

Geral

Repor

Repor definições de Rede

NOTA: Esta reposição irá eliminar todas as palavras-chaves das redes wireless como, também, alguma configuração que tenha sido feita à rede (exemplo: 4G ou 3G).

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor.

Muito Obrigado.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.