Bom dia
No início deste mês, os plafonds de utilização dos 3 telemóveis que estão no contrato (3Gb para cada um) não foram repostos. Já liguei duas vezes para as vossas linhas de apoio, em ambas as vezes iriam resolver o assunto, mas já vamos no dia 11 e nada... O Gb (extra) que foi atribuído a cada um dos números enquanto resolviam o problema está a acabar (já recebi mensagem de aviso). Quando é que resolvem o problema?
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @José Monteiro00 ,
Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie o detalhe da sua questão e os seus dados(número de cliente e/ou número de identificação fiscal) por mensagem privada, por favor.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Muito Obrigado.
Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie o detalhe da sua questão e os seus dados(número de cliente e/ou número de identificação fiscal) por mensagem privada, por favor.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Muito Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.