Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde. Solicitei a portabilidade de meu número ( 9xxxxxxx ) e gostaria de saber se já foi processado, oi seja, se já foi concluído o processo?
Gostaria de saber como posso ficar com o registo no telemóvel quando não atendo uma chamada porque estou com o telefone ocupado. Obg
Boa tarde!Alguém tem tido problemas sobre isto "(tabl9l0fWGbg) Validação SIM Google https://goo.gl/LHCS9W" aparece-me sempre como uma mensagen enviada para um número 91.Muito obrigada!
Eu possuo o número da NÓS no tarifário LIVRES desde março/2020 e me enviaram mensagens avisando cobrança de 1,50 automático de 02 em 02 meses. Não utilizei nenhum serviço oferecido pois utilizei apenas o WI-FI em casa (de outra empresa). Hoje, ao carregar 10 euros, o saldo foi zerado e recebi 1GB de internet e apareceu pendente de cobrança:8.86EUR, além dos 10 euros carregados, sendo uma cobrança de 18 euros sendo que não utilizei o serviços nem de ligação, nem SMS, nada. No site informa para buscar ajuda no Fórum e cá estou. Como devo proceder nessa situação?
Boa tarde, há forma de saber em que data foi feita a portabilidade do numero para a NOS, sem ter de entrar em contacto para o apoio ao cliente?
Boa noite à cerca de um mês aderia à nos TV Internet e dois telemóveis. Um dos telemóveis já pertencia à nos e o outro era Vodafone, procedi ao pedido de portabilidade na loja, passaram duas semanas e não houve qualquer alteração. Liguei para o apoio ao cliente onde me pediram para preencher o documento da alteração de operadora, o único problema é que a alteração foi feita completamente ao contrário, foi alterado o número já existente da nós para o número Vodafone (que supostamente era o único que era para ser alterado) conclusão o meu número nos foi cancelado para passar para a operadora Vodafone. Como posso resolver esta situação?
Passa-se o seguinte, não me foi possível carregar, e portanto, usufruir do tarifário o mês passado uma vez que estive fora do país em estudos, agora pedem me que carregue 23€, estarei a pagar o dobro do meu tarifário por um mês que não usufrui, por razão que me são superiores. Será possível anular?
Gostaria de saber se eu ligar do meu telemóvel para outro telemóvel na Alemanha se pago ?
Estou constantemente a perder a rede Telefónica, O que fazer?
Caros Colegas de Fórum Gostava de saber se quem tem o Tarifário Super Exclusivo, dá para ver os minutos já gastos na página dos telemóveis da área de cliente, como se pode ver num outro qualquer tarifário. Obrigado desde já. Cumprimentos
Comprei um cartão pré-pago de modo a não estar registado e manter a privacidade. Carreguei o mesmo através da minha conta bancária, por isso pergunto se a operadora (NOS) tem acesso a essa informação e poderá ceder a mesma caso alguém solicite? Através do RGPD poderá ser igualmente apagada essa informação? Obrigado
A minha filha tinha WTF e agora alteraram o tarifário e o número de telemóvel sem ter sido dada autorização, quer por parte dela, quer da minha parte. Neste momento não sei a quem associaram o número e para cumulo, alteraram-lhe o número ser dar conhecimento e sem terem tido autorização. Quando da alteração do tarifário, telefonei para o número de apoio, a pagar, falei com uma operadora que, depois de registar os dados, me deixou vários minutos à espera e depois disse que não entendia a situação e que me contactariam em breve. Até agora nada. O que devo fazer? Obrigado
Boa tarde, existe alguma previsão de quando o xiaomi mi 9t vai ficar novamente dísponivel em loja física ou online?
Tenho estado a receber imensas chamadas de um “Número desconhecido”. Atendi uma vez e ninguém falou no outro lada da linha; atendi uma segunda vez e ouvi uma voz a dizer “espere só um bocadinho, não desligue”. Parece-me que quem queira que seja esta pessoa, não deve estar atrás de nada de bom. Gostava de bloquear todos os numeros desconhecidos do meu telemovel. Obrigada @Ana P.
Olá, boa noite! Eu tenho uma reclamação a fazer. Entrei em contato com o número da NOS para saber sobre meu pacote de Internet (que o mesmo me foi cobrado sem ser utilizado) na verdade eu nem sabia que o mesmo era renovado todo mês sem minha permissão pra tal! Eu usava outro chip no telemóvel para usar Internet! Sendo assim, só me devolveram um "desses pacotes" que foram cobrados e o mesmo já acabou, pois era apenas 500 MB...Outra coisa, a atendente me afirmou eu nem ser cadastrado como cliente, como pode tal coisa se comprei o chip na loja e o atendente pegou meus dados, como NOME, NIF, ENDEREÇO e ETC??? O que pude perceber é que: Se eu não aderir (me fidelizar com a NÓS) com um pacote mensal por dois anos, eu não terei uma boa Internet para estudar em meu telemóvel. Eu quero saber se é possível eu aderir um pacote mensal com mais dados sem a fidelização. E se não posso, qual tipo de plano eu posso fazer em meu numero pessoal pra tal? Desde já, agradeço! Obs. : vim a este "canal", poi
Posso configurar (ativar ou desativar) os re encaminhamentos quando estou no estrangeiro ?
Caros, tenho o Tarifário Tudo 1GB pós e gostava de deixar de tê-lo, mas pretendo manter o número sem obrigações de pagamentos mensais. A razão é por não estar a viver em Portugal, e por não estar a utilizar o tarifário em causa. Atualmente, tenho fatura eletrónica com débito direto. Que opção permite-me fazer chamadas, enviar sms e contratar serviço de internet sob demanda? Desde já, agradeço as informações e o vosso tempo despendido.
Boas , mandei vir cartão pela internet são 3 meses grátis , na qual aderi ao WTF (5g/app gratuitos/16,80€ mensais). Coloquei o saldo 10€ C. Mas desde ontem não consigo sequer acessar a minha internet. E no app NOS diz-me que ainda tenho 11,5gb. Não sei o que devo fazer agora, pois necessito disto para hoje. Desde já, grata.
Dentro do período das 3:20 da manhã e 4:00 da manhã na zona da Costa da Caparica deixei de ter rede o que impossibilitou a realização de chamadas e SMS. Isto é uma grande falha da vossa parte e gostava que me explicassem a razão por trás deste fiasco
Boa tarde, adquiri um smartphone com suporte 5G (Realme X50 Pro). Pediu um novo cartão SIM (2ª via uma vez que o cartão antigo não estava no formato nano) para este equipamento. Não percebo o que se poderá estar a passar, mas no interface de selecção do “Tipo de rede preferencial” não é apresentada nenhuma opção para 5G Sei perfeitamente que a cobertura 5G não está implementada. A questão é que mesmo assim, deveria ser exibido este modo como opção. Podem pf explicar o porquê desta limitação? Não tenho conhecimento sobre a necessidade um cartão SIM especifico para o suporte 5G. Será esta a razão? Obrigado
Quem é cliente da NOS Madeira, se for ao continente e tiver o azar de perder o telefone, por alguma razão, não pode pedir uma segunda via do seu cartão SIM. A explicação da NOS é que as bases de dados do continente não comunicam com a Madeira, mas a verdade é que, para os madeirenses, e presumo que para os continentais que se desloquem à Madeira o problema é o mesmo, a situação é como se estivessem em deslocação num país estrangeiro. Esta é uma situação que não tem cabimento e a NOS deveria resolvê-la rapidamente, não só por causa de quem se desloca, mas também para o casos dos estudantes que têm o seu telefone ligado à conta dos pais na Madeira. É assim tão complicado fazer isso? Obrigado
Boa noite, é o seguinte. Numa troca de telemóveis perdi o cartão Sim, no entanto era para pedir uma 2a via, mas como já não carregava à algum tempo, esse número já nem chamadas nem mensagens recebia. No entanto eu preciso de uma mensagem urgente da GOV e não consigo ter outro meio. Há alguma possibilidade de ver na área de cliente, as mensagens? Obrigado.
Boa noite. Estou cansada de continuar à espera que o meu número da MEO seja portado para a NOS… Já enviei os documentos exigidos, já telefonei a dar o CVP da MEO no passado dia 12 (e “só” gastei 8 Euros nessa chamada...) e continuo à espera do tal SMS indicando que a portabilidade foi feita… Estou mais que arrependida de ter feito esta portabilidade… Cumprimentos. Julieta
Cansada da porcaria de rede. Constantemente fico sem rede seja em casa ou na rua. E quando há rede é fraca e as pessoas indicam que não me ouvem em condições. Voltei para a NOS pois indicaram-me que tinham reforçado as antenas e que já não havia problema de rede. Mas continua a mesma porcaria que sempre foi . Vão resolver este problema de rede ? Caso contrário vou mudar de operadora.
Caros Senhores estou sem telemóvel á mais de 6 horas devido aos vossos serviços estarem indisponiveis, Espero pf que a situação fique regularizada até amanhã as 9h da manhã, caso a situação permaneça avançarei com reclamação no livro de reclamações online, portal da queixa. De forma a que a vossa imagem ainda fique m mais marcada pela fraca qualidade de serviço e o gozo explendido com a cara de todos os clientes. PS Agradeço que não me deem as boas vidas ao forúm, Muito menos que me indiquem a linha de apoio ao cliente, porque volto a repetir não tenho TLM!!!!!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.