Skip to main content
Header
eu preciso de trocar de numero por motivo de segurança , eu tenho um contrato com o numero de cliente 1.xxxxxxxxxx com a nos o meu numero e 93xxxxxxx obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @RUI MANUEL GUERREIRO MARQUES,



É possível trocar os números de telemóvel incluídos no pacote com a limitação de uma troca por mês.



Assim, para poder alterar o número de telemóvel, sugerimos que entre em contacto connosco, por favor.



Saiba como fazê-lo aqui.



Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente.

Este serviço parece não funcionar muito bem. Hoje faz uma semana que solicitei a troca de número do telemóvel numa loja NOS e não foi realizada. Há uma semana atrás já tenho o numero novo e tenho chamado a NOS para ajuda telefonicamente duas vezes e ainda não responderam a este pedido que em primeira instância deveria tardar 24 horas…

Alguma coisa para fazer?

Obrigado..

 


Olá @Javier Reyes,

Lamentamos a demora.

Para podermos verificar o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário