eu preciso de trocar de numero por motivo de segurança , eu tenho um contrato com o numero de cliente 1.xxxxxxxxxx com a nos o meu numero e 93xxxxxxx obrigado
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @RUI MANUEL GUERREIRO MARQUES ,
É possível trocar os números de telemóvel incluídos no pacote com a limitação de uma troca por mês.
Assim, para poder alterar o número de telemóvel, sugerimos que entre em contacto connosco, por favor.
Saiba como fazê-lo aqui.
Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente.
É possível trocar os números de telemóvel incluídos no pacote com a limitação de uma troca por mês.
Assim, para poder alterar o número de telemóvel, sugerimos que entre em contacto connosco, por favor.
Saiba como fazê-lo aqui.
Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente.
Este serviço parece não funcionar muito bem. Hoje faz uma semana que solicitei a troca de número do telemóvel numa loja NOS e não foi realizada. Há uma semana atrás já tenho o numero novo e tenho chamado a NOS para ajuda telefonicamente duas vezes e ainda não responderam a este pedido que em primeira instância deveria tardar 24 horas…
Alguma coisa para fazer?
Obrigado..
Olá
Lamentamos a demora.
Para podermos verificar o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.