Skip to main content
Header
RUI MANUEL GUERREIRO MARQUES
Kilobyte
June 18, 2019
Respondido

e possivel trocar o numero do telefone do cartao sim

• June 18, 2019
  • 3 comentários
  • 3965 visualizações
eu preciso de trocar de numero por motivo de segurança , eu tenho um contrato com o numero de cliente 1.xxxxxxxxxx com a nos o meu numero e 93xxxxxxx obrigado
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @RUI MANUEL GUERREIRO MARQUES,

É possível trocar os números de telemóvel incluídos no pacote com a limitação de uma troca por mês.

Assim, para poder alterar o número de telemóvel, sugerimos que entre em contacto connosco, por favor.

Saiba como fazê-lo aqui.

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente.

3 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    June 19, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @RUI MANUEL GUERREIRO MARQUES,

É possível trocar os números de telemóvel incluídos no pacote com a limitação de uma troca por mês.

Assim, para poder alterar o número de telemóvel, sugerimos que entre em contacto connosco, por favor.

Saiba como fazê-lo aqui.

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 2, 2021

Este serviço parece não funcionar muito bem. Hoje faz uma semana que solicitei a troca de número do telemóvel numa loja NOS e não foi realizada. Há uma semana atrás já tenho o numero novo e tenho chamado a NOS para ajuda telefonicamente duas vezes e ainda não responderam a este pedido que em primeira instância deveria tardar 24 horas…

Alguma coisa para fazer?

Obrigado..

Inês B.
    Moderador
    February 4, 2021

Olá @Javier Reyes,

Lamentamos a demora.

Para podermos verificar o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.