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Resposta

Equipamento às prestações entrega em casa

  • April 19, 2019
  • 4 comentários
  • 138 visualizações

Boa tarde.
Hoje verifiquei que é possível adquirir um telemóvel às prestações apartir do site, através de digitalização dos documentos e envio para um email.
Pergunto-me se no quase de selecionarmos entrega em casa, se o valor da entrada do telemóvel é pago ao estafeta ou refletido na fatura.

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @André Vilas Boas,

Deve receber uma resposta no prazo máximo de 3 dias úteis após submissão do formulário.

No seguimento da aprovação, vai receber uma sms com os dados para pagamento do valor de entrada.

4 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 19, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @André Vilas Boas,

Deve receber uma resposta no prazo máximo de 3 dias úteis após submissão do formulário.

No seguimento da aprovação, vai receber uma sms com os dados para pagamento do valor de entrada.

Bom dia

Fiz uma encomenda de um telemóvel a prestações no 27-01 e o respetivo pagamento da mesma encomenda no mesmo dia. A Indicação que me deram é que o telemóvel no será entregue hoje dia 29-01.

No entanto segundo o tracking da encomenda o estado continua como  "pago" não se alterou até hoje e  hoje já é dia 29-01, alguém me pode ajudar a saber o que realmente aconteceu com o equipamento

Já mandei mensagem privada e não obtive resposta nenhuma até ao momento 


Jose Rodrigues
Super User
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Bom dia

Fiz uma encomenda de um telemóvel a prestações no 27-01 e o respetivo pagamento da mesma encomenda no mesmo dia. A Indicação que me deram é que o telemóvel no será entregue hoje dia 29-01.

No entanto segundo o tracking da encomenda o estado continua como  "pago" não se alterou até hoje e  hoje já é dia 29-01, alguém me pode ajudar a saber o que realmente aconteceu com o equipamento

Já mandei mensagem privada e não obtive resposta nenhuma até ao momento 

Bom dia, só a moderação do Fórum poderá ajudar, se já enviou para o @Fórum os seus dados pessoais e o numero da encomenda, deve aguardar que respondam.


Ana P.
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  • Moderador
  • January 30, 2021

Olá @Juceline Tianamene e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Juceline Tianamene, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada