Header
Pergunta

Portabilidade de telemovel


Exmos Srs/as.

Tenho 2 contratos com a NOS. 1 deles tem agregados 2 telemoveis. Vivo em Sao Pedro de Moel, Marinha Grande. Nao tenho absolutamente cobertura nenhuma. Sou diabético e necessito do telemovel a funcionar. Tive que instalar MEO aqui em S. Pedro pois a NOS fibra não chega aqui. Gostaria, infelizmente, de fazer a portabilidade do telemovel 9XXXXXXXX para a MEO visto que tem boa cobertura aqui. Que posso fazer e quais os custos. Para contactar-me aqui terá que ser para o numero 2XXXXXXX ou XXXXXXXX@hotmail.com

Agradecido

Alexandre Botelho


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não meta dados pessoais aqui para toda a gente ver.

Se quer fazer portabilidade tem de ter o cvp do nº da NOS e contactar a meo.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Alexandre Botelho,

Bem vindo ao Fórum NOS.

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Como se trata da transferência do número para outra operadora, a portabilidade tem que ser pedida à outra operadora.

Ocultámos os seus dados no comentário, para os proteger.

Obrigada

 

Não pensei que estivesse num forum. Creía que estava comunicando com os serviços da NOS directamente. Parece que não é possivel.

Telefonei para a o atendimento ao cliente, faturas e foi-me comunicado que deveria, primeiro, negociar com a NOS a retirada de 1 telemovel do meu contrato. Apenas depois falar com a MEO.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

@Alexandre Botelho,

Para podermos encontrar a melhor solução, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário