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Boa tarde venho por este meio apresentar ao fórum e a quem vai analisar a minha reclamação.

No dia 24 de janeiro de 2020, foi efectuada uma proposta por email, com as seguintes condições,

120 canais, internet a 100mbps, telefone e telemóvel 800 min/sms e oferta instalação, activação, oferta da 1ª mensalidade ou vale desconto de 100€ para tv/ vale desconto 50€ telemóvel, condições enviadas pela Elaine Souza, Gesora Comercial NOS, telm.9xxxxxx, condições estas que foram aceites dia mais tarde.

No dia 29 de janeiro de 2020, a gestora e uma superior deslocaram-se a casa e foi assinado o formulário da adesão, hoje, verifiquei duas coisas no formulário, que o mesmo tem a dada de de 23 de janeiro, e nos serviços contratados na consta no quadrado referente ao telemóvel. 

Ontem fiquei sem saldo, hoje foi contactado o apoio ao cliente e foi-me informado que o saldo do cartão era 100 minutos, estou à cerca de 3 horas à espera com o telemóvel em chamada com o apoio ao cliente sem ser atendido.

Mais informo que quem esta a redigir a reclamação é o filho da titular do contrato, que tem 70 anos e vive sozinha, sendo o telemóvel o seu principal meio de comunicar, estando nós em quarentena.

Informo ainda caso seja necessário envio cópias do email e formulário.

 

Aguardo urgentemente que a situação seja resolvida.

 

Cumprimentos

Rosa Ferreira versus Jorge Oliveira

O que talvez vá acontecer é ser tudo cancelado.


@Jorge Filipe Oliveira Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa analisar a situação que reporta no seu comentário, deve enviar por mensagem privada o numero de cliente NOS ou NIF da titular do contrato a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.  e aguardar ser contactado.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Filipe Oliveira

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@Jorge Filipe Oliveira, vamos ajudá-lo! Para que nos seja possível entender o que se passa, pedimos que nos envie os seus dados, tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


 

Já existe um pedido de analise, fui contactado no dia de ontem contudo não me foi possível atender, solicitei na loja novo contacto o que não aconteceu até agora.

Pedido n.º INC0xxxxxx

Obrigado


O NIFCXXXXXXXXXXXXXXXXX

Já existe um pedido de analise, fui contactado no dia de ontem contudo não me foi possível atender, solicitei na loja novo contacto o que não aconteceu até agora.

Pedido n.º INC00005xxxxx

Obrigado

Bom dia os seus dados pessoais devem ser enviados à moderadora por mensagem privada. Carregue no Avatar da moderadora e escolha a opção “Enviar Mensagem” . 


Olá @Jorge Filipe Oliveira,

Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para o conseguirmos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


No passado dia 17/05/2020 fui contactado por uma operadora pelo motivo de estar a terminar o meu período de fidelização ,para me oferecer um pacote mais vantajoso.
Então ficou combinado que me iria fornecer TV+telef+ internet fibra 200 megas+ 3 telem sendo que um ficaria com 20 gigas de NET e os outros 2 com 6 gigas cada pelo valor de 68,90€ aceitei e fiquei a aguardar confirmação por e-mail como este Não chegava, liguei no dia 21/05/2020 e estive ao telefone com vários operadores duração da chamada 1 h e 35 minutos, conclusão o pacote que me ofereceu a primeira operadora Não existe mas existe um com as mesmas condições por 73 euros.
Então porque me enganaram quero o pacote de 68,90€ co.as condições que me foram oferecidas ou o meu advogado vai exigir a gravação e seguir com a operadora e a funcionária para tribunal.
Espero contacto urgente para o meu telem


Erros de valores podem acontecer mas boa sorte


Guias erro de valores Não pois eu perguntei e repreguntei e a menina confirmou e reconfirmaou várias vezez 68,90 eu até brinquei com ela e disse 68,90 ok se fosse 69 Não queria rimonos e ela voltou a dizer 68,90

Isto Não me parece um erro de valor.


Olá @Equipavpp e @Guimas

@Equipavpp, lamentamos todo o transtorno causado :sweat: .

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


Boa tarde venho por este meio apresentar ao fórum e a quem vai analisar a minha reclamação.

No dia 24 de janeiro de 2020, foi efectuada uma proposta por email, com as seguintes condições,

120 canais, internet a 100mbps, telefone e telemóvel 800 min/sms e oferta instalação, activação, oferta da 1ª mensalidade ou vale desconto de 100€ para tv/ vale desconto 50€ telemóvel, condições enviadas pela Elaine Souza, Gesora Comercial NOS, telm.9xxxxxx, condições estas que foram aceites dia mais tarde.

No dia 29 de janeiro de 2020, a gestora e uma superior deslocaram-se a casa e foi assinado o formulário da adesão, hoje, verifiquei duas coisas no formulário, que o mesmo tem a dada de de 23 de janeiro, e nos serviços contratados na consta no quadrado referente ao telemóvel. 

Ontem fiquei sem saldo, hoje foi contactado o apoio ao cliente e foi-me informado que o saldo do cartão era 100 minutos, estou à cerca de 3 horas à espera com o telemóvel em chamada com o apoio ao cliente sem ser atendido.

Mais informo que quem esta a redigir a reclamação é o filho da titular do contrato, que tem 70 anos e vive sozinha, sendo o telemóvel o seu principal meio de comunicar, estando nós em quarentena.

Informo ainda caso seja necessário envio cópias do email e formulário.

 

Aguardo urgentemente que a situação seja resolvida.

 

Cumprimentos

Rosa Ferreira versus Jorge Oliveira

Boa tarde, 

Contratualizei um router 5g com 500 mbps e o que verifico é que não estou a receber sinal correspondente.

Já falei com os vossos serviços que reconheceram o facto e que me iam ligar para a resolução do mesmo.

Até agora ninguém me ligou.

Estou à espera que me liguem para resolver o assunto.

António


Boa tarde venho por este meio apresentar ao fórum e a quem vai analisar a minha reclamação.

No dia 24 de janeiro de 2020, foi efectuada uma proposta por email, com as seguintes condições,

120 canais, internet a 100mbps, telefone e telemóvel 800 min/sms e oferta instalação, activação, oferta da 1ª mensalidade ou vale desconto de 100€ para tv/ vale desconto 50€ telemóvel, condições enviadas pela Elaine Souza, Gesora Comercial NOS, telm.9xxxxxx, condições estas que foram aceites dia mais tarde.

No dia 29 de janeiro de 2020, a gestora e uma superior deslocaram-se a casa e foi assinado o formulário da adesão, hoje, verifiquei duas coisas no formulário, que o mesmo tem a dada de de 23 de janeiro, e nos serviços contratados na consta no quadrado referente ao telemóvel. 

Ontem fiquei sem saldo, hoje foi contactado o apoio ao cliente e foi-me informado que o saldo do cartão era 100 minutos, estou à cerca de 3 horas à espera com o telemóvel em chamada com o apoio ao cliente sem ser atendido.

Mais informo que quem esta a redigir a reclamação é o filho da titular do contrato, que tem 70 anos e vive sozinha, sendo o telemóvel o seu principal meio de comunicar, estando nós em quarentena.

Informo ainda caso seja necessário envio cópias do email e formulário.

 

Aguardo urgentemente que a situação seja resolvida.

 

Cumprimentos

Rosa Ferreira versus Jorge Oliveira

Boa tarde, 

Contratualizei um router 5g com 500 mbps e o que verifico é que não estou a receber sinal correspondente.

Já falei com os vossos serviços que reconheceram o facto e que me iam ligar para a resolução do mesmo.

Até agora ninguém me ligou.

Estou à espera que me liguem para resolver o assunto.

António


Fez um teste por cabo de rede a um pc? Não tem 500mbps?


Fiz o teste segundo as informações dos vossos técnicos e eles chegaram à conclusão que eu tinha razão e ia remeter o meu caso para técnicos mais habilitados que me iriam contactar para o efeito.

Tudo isto depois de ter sido destratado pela pessoa que me veio ligar o router 5g que para além de incompetente foi mal educado, coisa que me surpreendeu e que nunca aconteceu ao longo de 24 anos de cliente.


Fiz o teste segundo as informações dos vossos técnicos e eles chegaram à conclusão que eu tinha razão e ia remeter o meu caso para técnicos mais habilitados que me iriam contactar para o efeito.

Tudo isto depois de ter sido destratado pela pessoa que me veio ligar o router 5g que para além de incompetente foi mal educado, coisa que me surpreendeu e que nunca aconteceu ao longo de 24 anos de cliente.


Mas quanto é que deu? Se deu á volta de 90mbps também é normal. Convém perceber isso.


Olá @Henrique Coelho e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Henrique Coelho, entretanto, recebeu um contacto da nossa parte? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Já fui contactado.

Devo acrescentar que fui totalmente esclarecido sobre a minha questão.

Finalmente o técnico que me atendeu foi esclarecedor e muito competente.

Quando falamos com a pessoa certa os problemas são resolvidos rapidamente.

obrigado


Boa tarde @Henrique Coelho

Agradecemos o seu feedback. :grinning:

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 


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