Boa tarde venho por este meio apresentar ao fórum e a quem vai analisar a minha reclamação.
No dia 24 de janeiro de 2020, foi efectuada uma proposta por email, com as seguintes condições,
120 canais, internet a 100mbps, telefone e telemóvel 800 min/sms e oferta instalação, activação, oferta da 1ª mensalidade ou vale desconto de 100€ para tv/ vale desconto 50€ telemóvel, condições enviadas pela Elaine Souza, Gesora Comercial NOS, telm.9xxxxxx, condições estas que foram aceites dia mais tarde.
No dia 29 de janeiro de 2020, a gestora e uma superior deslocaram-se a casa e foi assinado o formulário da adesão, hoje, verifiquei duas coisas no formulário, que o mesmo tem a dada de de 23 de janeiro, e nos serviços contratados na consta no quadrado referente ao telemóvel.
Ontem fiquei sem saldo, hoje foi contactado o apoio ao cliente e foi-me informado que o saldo do cartão era 100 minutos, estou à cerca de 3 horas à espera com o telemóvel em chamada com o apoio ao cliente sem ser atendido.
Mais informo que quem esta a redigir a reclamação é o filho da titular do contrato, que tem 70 anos e vive sozinha, sendo o telemóvel o seu principal meio de comunicar, estando nós em quarentena.
Informo ainda caso seja necessário envio cópias do email e formulário.
Aguardo urgentemente que a situação seja resolvida.
Cumprimentos
Rosa Ferreira versus Jorge Oliveira