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Pergunta

Portabilidade


Após semanas a fio a aguardar a activação do pacote contratado, deparo-me esta noite com o cancelamento do meu número NOS já que tudo indica que o número do meu filho que pedi para manter não foi associado ao cartão que me foi fornecido mas, sim, ao meu número NOS que existia há mais de uma década.

Não consigo acreditar que houve mais um erro quando no último email expressamente expliquei qual o número a manter e qual o cartão a associá-lo.

Solicito resolução urgente porque entendo que já fui demasiadas vezes prejudicada neste processo.

Está a ser um pesadelo, na verdade.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 2 de janeiro de 2021

Olá @MARGARIDA M,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de janeiro de 2021

Volvida mais uma semana, continuo à espera do v/ contacto com a explicação sobre o novo incumprimento.

Não tenho outra alternativa que não seja avançar para reclamação formal junto da entidade reguladora.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28029 comentários
  • 14 de janeiro de 2021

Boa tarde @MARGARIDA M

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 
Obrigado