Skip to main content
Header
Byte
January 18, 2021
Pergunta

Portabilidade de telemovel

• January 18, 2021
  • 4 comentários
  • 40 visualizações

Exmos Srs/as.

Tenho 2 contratos com a NOS. 1 deles tem agregados 2 telemoveis. Vivo em Sao Pedro de Moel, Marinha Grande. Nao tenho absolutamente cobertura nenhuma. Sou diabético e necessito do telemovel a funcionar. Tive que instalar MEO aqui em S. Pedro pois a NOS fibra não chega aqui. Gostaria, infelizmente, de fazer a portabilidade do telemovel 9XXXXXXXX para a MEO visto que tem boa cobertura aqui. Que posso fazer e quais os custos. Para contactar-me aqui terá que ser para o numero 2XXXXXXX ou XXXXXXXX@hotmail.com

Alexandre Botelho

4 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    January 18, 2021

Não meta dados pessoais aqui para toda a gente ver.

Se quer fazer portabilidade tem de ter o cvp do nº da NOS e contactar a meo.

Inês B.
    Moderador
    January 19, 2021

Olá @Alexandre Botelho,

Bem vindo ao Fórum NOS.

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Como se trata da transferência do número para outra operadora, a portabilidade tem que ser pedida à outra operadora.

Ocultámos os seus dados no comentário, para os proteger.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 19, 2021

Não pensei que estivesse num forum. Creía que estava comunicando com os serviços da NOS directamente. Parece que não é possivel.

Telefonei para a o atendimento ao cliente, faturas e foi-me comunicado que deveria, primeiro, negociar com a NOS a retirada de 1 telemovel do meu contrato. Apenas depois falar com a MEO.

Obrigado

Inês B.
    Moderador
    January 20, 2021

@Alexandre Botelho,

Para podermos encontrar a melhor solução, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.