Skip to main content
Header
Bit
April 19, 2019
Respondido

Equipamento às prestações entrega em casa

• April 19, 2019
  • 4 comentários
  • 170 visualizações
Boa tarde.
Hoje verifiquei que é possível adquirir um telemóvel às prestações apartir do site, através de digitalização dos documentos e envio para um email.
Pergunto-me se no quase de selecionarmos entrega em casa, se o valor da entrada do telemóvel é pago ao estafeta ou refletido na fatura.
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @André Vilas Boas,

Deve receber uma resposta no prazo máximo de 3 dias úteis após submissão do formulário.

No seguimento da aprovação, vai receber uma sms com os dados para pagamento do valor de entrada.

4 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    April 19, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @André Vilas Boas,

Deve receber uma resposta no prazo máximo de 3 dias úteis após submissão do formulário.

No seguimento da aprovação, vai receber uma sms com os dados para pagamento do valor de entrada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 29, 2021

Bom dia

Fiz uma encomenda de um telemóvel a prestações no 27-01 e o respetivo pagamento da mesma encomenda no mesmo dia. A Indicação que me deram é que o telemóvel no será entregue hoje dia 29-01.

No entanto segundo o tracking da encomenda o estado continua como  "pago" não se alterou até hoje e  hoje já é dia 29-01, alguém me pode ajudar a saber o que realmente aconteceu com o equipamento

Já mandei mensagem privada e não obtive resposta nenhuma até ao momento 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 29, 2021

Bom dia

Fiz uma encomenda de um telemóvel a prestações no 27-01 e o respetivo pagamento da mesma encomenda no mesmo dia. A Indicação que me deram é que o telemóvel no será entregue hoje dia 29-01.

No entanto segundo o tracking da encomenda o estado continua como  "pago" não se alterou até hoje e  hoje já é dia 29-01, alguém me pode ajudar a saber o que realmente aconteceu com o equipamento

Já mandei mensagem privada e não obtive resposta nenhuma até ao momento 

Bom dia, só a moderação do Fórum poderá ajudar, se já enviou para o @Fórum os seus dados pessoais e o numero da encomenda, deve aguardar que respondam.

Ana P.
    Moderador
    January 30, 2021

Olá @Juceline Tianamene e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Juceline Tianamene, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.