Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Gostaria de saber quando vão ter disponível o smartphone Samsung Galaxy A51 5G? Obrigada, Melanie
Bom dia,Alguém sabe se este novo smartwatch da Samsung (4G/LTE/VoLTE) é compativel com a rede NOS ?Cumprimentos.
Falam no chat mas não consigo aceder... Estou espera há que décadas e nunca me surge a janela do chat.... Porquê?
Boa noite, Tenho o WTF1G e de à dois dias para cá não consigo aceder aos dados moveis, aparece o erro de iniciar sessão na rede mas quando carrego ai para abrir vai redirecionar para uma pagina onde diz “ Não podes aceder a NET, vai à app WTF para veres como podes voltar a navegar” eu tento instalar a app e diz que está com problemas e não consigo aceder a app. Mesmo eu não tendo net supostamente as aplicações gratuitas deviam dar para aceder Liguei para lá mas o rapaz vontade de ajudar não tinha, disse que passado duas horas me iriam ligar, já lá vão 2 dias fico a espera
Boa tarde comprei o P40 Lite na loja do montijo e recebi uma oferta do relógio, mas a promoção de 15gb de Internet não activaram no telefone, e na loja disseram que demora 30 dias uma coisa simples de fazer, por isso queria saber se na Nos sabem que a nos TV não funciona no p40 Lite e a app da nos fica lenta a entrar, por isso queria saber qual a solução neste caso.
Boa tarde tenho o WTF Exclusivo 1GB, e desde que recebi o cartao e aderi a este servico raramente tebho rede, perco chamadas... nao posso fazer chamadas.… Ja liguei para o apoio ao cliente nao me sabem explicar o porquê da situacao, ja tive mais cartoes da NOS e nunca me aconteceu , gostaria de saber como resolver a situacao, afinal pago um servico do qual mal estou a usufruir ja desde fevereiro ou março. Obrigada
Boa tarde, Sabem-me dizer se existe algum problema com o serviço NOS na zona acima referida (Baixa da Banheira)? Não estou a conseguir fazer chamadas, internet e TV e quando consigo é com bastante interrupções. Obrigado, MN
Tenho um Samsung s9+ e recentemente quando marco *111# para consultar o saldo aparece-me "MMI complete". Alguém me pode ajudar pf?
QUERIA CLONAR MEU CARTÃO SIM COMO FAÇO QUANTO CUSTA OBRIGADO
Bom dia. Pedi portabilidade dos meus telemoveis através da comercial da NOS e nada foi feito. No momento meus telemóveis estão sem o número da Vodafone (não atribuído) e estou utilizando o cartão da NOS, no entanto, quero a portabilidade. Fui para o site. Desde ontem faço todo o processo e quando clico em gerar o documento está dando 0kb, ou seja, um documento que não existe. Pedi a portabilidade pois todos os meus serviços e pedidos a instituições públicas de PT estão com este número de telemóvel que era da Vodafone. Preciso de uma solução e rápido!
Boa tarde, fiz um contrato NOS4 com 3 telemóveis a portar da MEO e mais telefone fixo. Recebi ontem sms a informar que os nºs seriam transferidos hoje entre as 12:00 e as 15:00. Neste momento só posso fazer chamadas de emergência. são neste momento 18:30. Agradeço resposta urgente, uma vez que não tenho outra forma de contactar a NOS.
Olá, Pretendo adquirir um Huawei P30 Pro New Edition, mas a NOS ainda não o disponibiliza para venda. Alguma previsão se e quando consideram ter este equipamento disponível? Cumprimentos,
Hola! Quero desativar e cancelar minha promoção da WTF, pois não estou em Portugal. Eu só quero manter o número, sem promoção. Eu prefiro ligar, mas não recebi uma resposta e não tenho a oportunidade de ir à loja, pois não estou em Portugal. Você pode me dizer como fazê-lo? também não uso a promoção há vários meses porque devo pagar € 33,60 ?! Avise-se me!
A taxa aplicada pelo Operador NOS pela utilização do serviço MB Phone (€0,54/semana) tem sido alvo de algumas reclamações por parte de clientes que alegadamente nunca associaram os seus números de telemóvel a cartões multibanco para activar o serviço. Apesar disso, o Operador responde sempre da mesma forma aos tópicos sobre o tema, indicando que o serviço deve ser cancelado nos terminais MB. Para que melhor se percebam os efeitos de tais comportamentos do Operador, convido os utilizadores que tenham experimentado as mesmas dificuldades a responderem à seguinte questão:
Estou no Canadá, o meu telemóvel está ligado , não atendo chamadas de ninguém, a data móvel não está activa. Tenho recebido e não atendo telefonemas vossos de fidelização. Já me contactaram directamente para o meu número daqui (418 XXX 2961) o que é muito aborrecido pois há 5 horas de diferença é já recebi telefonemas vossos às 05H00 da manhã daqui!! Tenho 7,71 Euros carregados na minha conta no dia 29/06, quando a única coisa que efectuei foi ligar para a voice mail (133) para verificar se vocés tinham deixado alguma mensagem. Acho um abuso vosso o que me estão a fazer é reclamo que seja eliminada da minha conta os 7,71 Euros que abusivamente debitaram na minha conta! OBRIGADO!!!
Boa tarde! A pouco mais de dois anos efetuei a compra de um aparelho através do pagamento parcelado em fatura da NOS. Poucos meses depois eu aproveitei uma condição especial e comprei da mesma forma um segundo aparelho para a minha esposa. Agora eu já finalizei o pagamento do primeiro aparelho. Minha dúvida é, se eu quiser comprar um p40 pro no parcelamento eu posso ou preciso terminar de pagar o outro aparelho. (a duvida é por que eu li que o segundo aparelho tem um valor máximo de 700 euros). Obrigado
Na compra do Samsung Galaxi A51, ele vem desbloqueado? Fideliza novamente o contrato à operadora?
Bom dia comprei um xiaomi redmi note 9s uso nos nao consigo enviar/receber mms nao est configurado,podes ajudar,sei que antigamente enviavam uma sms e instalava tudo automaticamente
Boa tarde, Agrdeço ajuda, pois não estou a conseguir ver o saldo dos telemóveis da famlia. Tenho 4 associados à minha conta e nenhum tem saldo disponvel. Agradeço ajuda!!!!
Boa tarde Comprei um telemóvel na loja NOS Huawei P20 Lite e em 14 meses já esteve na loja da Boavista 2 vezes para substituir o ecrã que apresentava umas manchas. Na última vez questionei a vossa colaboradora sobre se após a garantia legal de 2 anos após a compra iria ter que pagar a reparação de um defeito de fabrico e reparação já devidamente reportado desde o inicio. Além da inconveniência de ter que ficar sem telemóvel durante uns dias não me parece razoável ter que pagar a reparação de uma avaria recorrente. Neste momento está novamente com manchas no display e terei que voltar a enviar para reparação. Será possível indicar outra solução? Obrigado
Queria me informar acerca de como funciona o tarifário ilimitado, aderindo ao tarifairo consigo ligar o hotspot e partilhar a internet do telemovel com o meu portatil ?
Já estou a tentar há uma semana a tentar mudar o tarifário WTF do meu telemóvel mas sempre que tento obtenho a mensagem “Serviço Temporariamente Indisponível”. Segui as recomendações deste post: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-mudar-tarifario-wtf-7511 mas mesmo assim não deu. Gostaria de saber o porquê de não conseguir mudar o tarifário através do *111# e alterar o meu tarifário.
Eu fiz a portabilidade do cartão da vodafone para a nos só que eu só consigo fazer chamadas mas não recebo. Aparece sempre ocupado ...
Bom dia, Só consigo fazer chamadas de telemóvel para rede nos, ligar para vodafone ou números fixos por exemplo, a pessoa do outro lado consegue me ouvir mas eu não a ouço nem sequer ouço o sinal de chamada, nao consigo ligar para o 16990 porque não ouço nada, alguma solução? os melhores cumprimentos
Boa noite . Hoje por volta das 20:15 entrei em contacto com o apoio ao cliente através de outro número que não o meu ,pois por nada fiquei sem serviço não me deixando registar na rede nem em outras redes , com o número 91xxxxxxx. Foi cobrado um valor pela chamada de 11€… e continuo sem serviço!! Mandaram me ligar passado 1 hora já liguei e fiquei em espera, gastando novamente 3€( isto valores redondos) não fui atendida peço por favor que entre em contacto com urgência para o número acima indicado pois não posso receber chamadas
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.