Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Eu gostaria de saber como ativo o meu roaming aqui na suíça, visto q no meu tarifário WTF ( T ) tenho 7G de oferta.
Estou no Brasil e não consigo recarregar o celular. Coisa que já o fiz, também pelo Home Bank, quando estava aí em Setubal. Meu cartão, no celular, está descrito como "P OPTIMUS" e o número dele é xxxxxxxx. O que faço para recarregá-lo????
Now I try my wtf terrif renew.. but I face c problem service unabalivel.i lost my 6 euro
Para os tarifários WTF, existem várias aplicações de mensagens online com tráfego grátis, por exemplo: Messenger, WhatsApp, FaceTime, etc.Gostaria de saber se a app Signal é incluída nestas apps com tráfego grátis, ou se há planos de a incluir no futuro.Signal é uma aplicação de mensagens instantâneas online, similar ao WhatsApp, mas com código open source e encriptação ponto-a-ponto. Esta app criada também pelos criadores do WhatsApp permite então ter uma privacidade superior às outras aplicações acima mencionadas, que já possuem tráfego gratuito.Obrigado desde já pela atenção.
Olá, Eu sou cliente NOS e neste momento estou a viver no estrangeiro. Recentemente adquiri um telemovel que permite ter eSIM. Portanto, eu gostaria de colocar o meu número NOS no eSIM e usar a slot de cartão SIM para o meu número local, uma vez que ainda não suportam eSIM. Como é que o poderia fazer? Cumprimentos
Liguei para o numero de apoio PlayStation 211121813 e estive em espera muito tempo, a chamada tem custo sendo de telem associado ao meu pacote da Nos, se teve custo qual foi?
Boa tarde, aderi ao tarifário Like com o adivito extra Social.Uso principalmente a aplicação d0 Facebook, no entanto está a ser descontado os GB da Internet geral (do 1gb disponível) e não do aditivo social. Alguém me pode dizer o porquê, visto que os 2€ extra que pago no tarifário incluem o Facebook (12,5gb) dos quais estão intactos.Obrigado, Fábio Silva
Boa tarde, Pretendo o que tenho de fazer para portar um número da MEO, e manter o actual tarifário da NOS. Obrigado
Venho, por este meio solicitar a V. Exas, um pedido de esclarecimento a cerca do melhor procedimento a fazer, face ao problema que passarei a citar.Na mudança de residência, transitei o contrato de serviço (Tv+Net+2 telemóveis) da morada antiga, para a nova. Porém quando foi instalado o serviço na nova morada, deparei-me com um sinal de rede GSM (rede de chamadas) muito fraco e inexistente em certas zonas da casa. A empresa em questão foi informada por duas vezes, através da linha de apoio, onde me foi pedido que aguardasse 24h para que fosse contactado, afim de ser resolvido o problema, chamada essa que nunca chegou. Como posso resolver isto? Gostava de obter uma resposta diferente de " ligue para a linha de apoio e exponha o problema" porque já o fiz duas vezes.Cumprimentos
Boa tarde, Necessitava de alterar o tarifário que tenho neste momento (wtf 1gb) para um tarifário LIVRE. Tenho pendente um carregamento, é necessário liquidar para a mudança de tarifário, e ainda pagar algo mais pela mudança de tarifário? Vi que existe a opção de mudança de tarifário, mas apenas é possível dentro do WTf.
Boa noite. Fiz uma alteração de pacote comercial, que incluiu uma alteração no meu tarifário de telemóvel e agora não recebo chamadas, quando me tentam ligar vai directo para o voicemail. Logo de seguida recebo apenas uma SMS da rede a dizer que me tentaram ligar. Já retirei o SIM e reiniciei o tlm, mas o problema mantém-se.Podem-me ajudar?
Boa tarde, Mudei recentemente para a vossa tecnologia esim, gostava de saber quando é que a NOS vai ter essa mesma tecnologia mas no Apple Watch 5 gps + celular? O
Em menos de um mês dois dias sem rede NOS na zona de Azeitão/Setúbal.Não têm linhas que se possam contactar para saber previsões de tempo de reparação ou alguma informação.O site só serve para impingir produtos ou fazer propaganda.Um simples número de rede fxa para onde se podesse ligar que não fosse para alterar configurações ou subscrever produtos seria algo que já há muito a NOS deveria ter, até por respeito aos clientes que não se podem dar a luxo de gastar balúrdios numa chama á espera de serem atendidos!Já terminei com a TV e NET e apesar de ser cliente desde 1995 (dos Pioneiros) penso que também o deixarei de ser!Sugiro que não pensem só nos lucros mas nos clientes!
Se me dirigir a uma loja física consigo encomendar um iPhone 11 128gb em outra cor, sem ser as que estão disponíveis no site?
Há mais de 10 anos que a aldeia onde passo férias apenas tinha rede Meo e por isso era o prestador que tinha.O ano passado a Vodafone comunicou que iria montar uma nova antena que iria servir a zona, sendo que no momento de negociação com a NOS (há uns 6 meses), indicaram que não me preocupasse pois costumava haver uma partilha dessas antenas.Acontece que a minha mãe já foi para a aldeia há 12 dias e continua sem rede NOS. Já a rede Vodafone encontra-se disponível em todo o lugar. Eu irei para lá no dia 16 e por motivos profissionais não poderei ficar incontactávelAgradeço a vossa ajuda na análise desta situação, já que se este tema não for ultrapassado, terei de solicitar o cancelamento do serviço.A aldeia é Cabeça, no concelho de Seia, distrito da Guarda. (coordenadas 40°19'07.4"N 7°44'07.8"W)
Bom dia, Tenho um problema. Recentemente adquir um equipamento Xiaomi Mi5 que tem a função VoLTE 4G. O que acontece é que se tiver esta funçao activada muitas das vezes as pessoas ligam para mim e dá o sinal de desligado, e no meu telémovel dá como chamada perdida. se puser o VoLTE desligado ou em 3G VoLTE ligado já funciona. Tenho outra operadora ligada porque é dual sim mas o erro só dá na Nos. Gostava que me apresentassem solução Obrigado Atentamente Nelson S
BoasNa passada semana aderi á NOS 4, na sexta-feira feira foi feita a portabilidade dos números. Em um dos tlm não tenho internet móvel... já experimentei o cartão noutro tlm e continua sem internet...o apn está bem configurado,pois noutro tlm a internet funciona com o mesmo apn...pode ser um problema com o cartão/ número? Alguma pista? Na loja não me conseguiram ajudar... estou á espera de um contato telefónico do apoio..mas até agora nada....
Boa tarde,Recentemente, decidi alterar o meu tarifário WTF de 5GB para 1GB pois não lhe dava o uso devido. Tinha um saldo oferta restante de cerca de 12€, não por alguma promoção do cartão como os 3 meses grátis mas sim porque tinha um saldo em dívida de um cartão anterior que não usava e pedi para transferir para o novo cartão num balcão NOS.Com esta alteração de tarifário e, sem aviso prévio, removeram-me o saldo bónus que tinha. Queria saber se era possível recuperar este saldo. Obrigado pela atenção.Diogo
Boa tarde, Eu necessito para um queixa na policia do extrato detalhado de chamadas recebidas, este extrato foi-me pedido pela propria policia para conseguir fazer uma denuncia.Na area de cliente só mostra as chamadas efetuadas, não me digam que as chamadas recebidas não são registadas por voces, quando eu sei que a operadora faz registo das chamadas e sms recebidas e efetuadas.Agora, sei que implica a Lei de proteção de dados, e o que eu quero não é a identificação das pessoas que me ligaram, mas sim o registo dos numeros e designção de numero privado.Espero por um feedback vosso Obrigado desde já
Foi me oferecido 1gb de dados moveis por ter trocado de telemóvel, quando ligo os dados a net é super lenta e chega mesmo a não abrir nada, quando vou ver os meus consumos aparece que já fiz consumos mas nunca consegui abrir nenhuma pagina ou aplicação com internet... Alguém sabe o que possa ser?
Boa noite,tenho cerca de €10 de saldo adicional que me creditaram na última campanha da NOS, gostava de saber se esse saldo dá para fazer chamadas para o estrangeiro.ObrigadoCumptsCarlos Almeida
Boa noite, recentemente mudei para a NOS, tendo feito consequentemente a portabilidade dos cartões da MEO para a NOS. No entanto, desde que mudei, tenho tido constrangimentos no que respeita à qualidade de internet dos dados móveis. O Telemóvel é o mesmo em que estava o cartão da MEO (Redmi 4 Pro), logo, não se põe em causa que o problema seja do telemóvel, pois se fosse, também teria problemas quando estivesse o cartão MEO. Outro fator intrigante é o facto de não estar relacionado com a cobertura, pois tenho 4G a maior parte do tempo, e efetivamente consigo ligar os dados móveis, no entanto, a qualidade deixa muito a desejar, muito mesmo. Agradecia que me pudessem ajudar, se alguma vez tiveram algum problema do género, pois não sei se se trata de alguma configuração incorreta do APN ou de qualquer outra configuração. Aguardo uma resposta, obrigado
Boa tarde,Tenho activo o serviço móvel (tarifário: Livres Base) e ao longo dos últimos tempo tenho-me apercebido do desaparecimento de saldo.No dia 05/08, ao tentar realizar uma chamada não foi possível realizá-la pois, estranhamente, apenas tinha saldo de 0,22€. Realizei então um carregamento de 10€. Desde essa data apenas realizei uma chamada de valor acrescentado (761***) cujo valor máximo é de 1,23€ (1€+iva), ficando com saldo de 8,99€.Ao verificar ontem o meu saldo verifiquei apenas tenho 5,81€, ou seja, houve um desaparecimento de 3,18€.Será possível confirmarem a que se deveu esta perda de saldo?
Ando a receber mensagens do número 62956, que me parecem ser de valor acrescentado. Não me recordo de ter aderido a qualquer serviço associado. Podem por favor indicar-me como é possível anular o serviço? Obrigada.
Boa tarde, tenho recebido um spam de mensagens e chamadas de números portugueses dizendo que são gestores da NOS, até aí tudo bem o problema é o facto de todos serem brasileiros e de receber mensagens deles pelo whatsapp, duvido que a NOS aja assim e que todos os gestores sejam brasileiros. Provavelmente o meu número está adicionado em esquemas de burlas e pelo que um dos “gestores” me mostrou existem mais vítimas, o que me preocupa até onde eles vão e como ajem.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.