Skip to main content
Header

Mudança de tarifario aguardando

  • March 2, 2021
  • 1 comentário
  • 7 visualizações

Tenho um cartão associado a um alarme de residência, como não tinha utilidade e não fazia chamadas a NOS bloqueou e quando o alarme disparou não efectuou as devidas chamadas. Entrei em contacto e informaram que apesar de ter dinheiro tinha de mudar de tarifário. Assim sendo mudei de tarifário e referiram que a mudança demorava 24h... Já passou as 24h e ainda nada... Enfim... Irei aguardar se não irei recorrer a concorrência para adquirir um novo cartão...

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 4, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDRO LUIS FREITAS CARVALHO

Pedimos desculpa pela demora. 

@PEDRO LUIS FREITAS CARVALHO, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada