Header
Respondido

WTF esim


Adquiri um cartão wtf e fui à loja para solicitar o e sim. Foi dito que estaria activo em menos de 24 horas. No entanto continuo sem serviço neste cartão. Apenas tenho serviço no cartão físico que já tinha no iphone11. Tentei registar o número no site da nos e na aplicação wtf mas pede código de activação que terá sido enviado para o número. Número esse que não tem serviço logo não recebe mensagens. 
Gostava de saber quanto tempo normalmente demora a activar o e sim e se será necessário fazer mais alguma coisa. Na loja apenas referiam 24 horas....

icon

Melhor resposta por PedroB 2 January 2020, 12:48

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Já experimentaste reiniciar o equipamento? 

 

 

Várias vezes

Reputação 7
Crachá +2

mas o cartão que tens é NOS ou é de outra operadora? 

 

Tenho um da Vodafone físico e o esim da nos. Só funciona o da Vodafone. O esim não encontra rede. Liguei o físico da nos noutro telefone e funciona. Só o esim e que não 

Reputação 7
Crachá +2

vai às  Definições  e depois dados móveis vê se lá aparece o eSIM .

Aparece e está com as definições todas ok. 
 

Reputação 7
Crachá +2

se fosse a ti ia a uma Loja… atenção eu estou a tentar ajudar, porque quem ativou o meu foi um colaborador da LOJA NOS. 

Pois talvez seja melhor. Mas como a ajuda nas lojas nunca e grande coisa tentei por aqui

Resolvido. Na loja trataram do assunto. Aparentemente o registo inicial nunca tinha sido pedido e por isso não foi feito. Bem podia esperar.…

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PedroB,

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a dificuldade e agradecemos que tenha partilhado a solução com a comunidade.

Boa tarde, é a segunda vez que escreve da primeira vez não obtive resposta, recebi uma proposta da NOS em que podia carregar 5 euros e davam me internet e SMS/chamadas, fui pagar a fatura de janeiro com 7,50 por causa do atraso, e o saldo não entrou, enviaram me uma mensagem a dizer que iam desativar os meus serviços, então fui tentar pagar a fatura de fevereiro (como ja tinha carregado os 7,50)com os dados no multibanco e não deu, aparece que os dados estão inválidos, tentei carregar pelo PC e foi a mesma coisa não me deixa carregar(tentei 2 vezes), agora estou sem serviço no telemóvel.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Liane Barros Rodrigues

Lamentamos a demora. 

 Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário