Há duas semanas venderam me um novo serviço onde me garantiram que o meu serviço ficava exactamente igual acrescentado o power Wi-Fi . Passada uma semana deixei de ter telemóvel! Tenho uma empresa e de repente fiquei sem puder comunicar! O que aconteceu? A vendedora enganou me para ganhar uma venda! Liguei de imediato e disseram que iam reverter tudo! Voltar ao meu serviço anterior com a fidelização anterior com o pacote e valores anterior e claro o telemóvel com os 4000 minutos e 4gb! Estive duas horas ao telefone foi na quinta feira passada eu ainda estou sem o telemóvel! Quero saber quando vou ter telemóvel , o porque da demora! O porque de mentirem uma vez que disseram que ficava na quinta feira passada e quero saber como que vão compensar!!
Página 1 / 1
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.