Skip to main content
Header

Há duas semanas venderam me um novo serviço onde me garantiram que o meu serviço ficava exactamente igual acrescentado o power Wi-Fi . Passada uma semana deixei de ter telemóvel! Tenho uma empresa e de repente fiquei sem puder comunicar! O que aconteceu? A vendedora enganou me para ganhar uma venda! Liguei de imediato e disseram que iam reverter tudo! Voltar ao meu serviço anterior com a fidelização   anterior com o pacote e valores anterior e claro o telemóvel com os 4000 minutos e 4gb! Estive duas horas ao telefone foi na quinta feira passada eu ainda estou sem o telemóvel! Quero saber quando vou ter telemóvel , o porque da demora! O porque de mentirem uma vez que disseram que ficava na quinta feira passada e quero saber como que vão compensar!!

Olá @Anaafonso,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário