Skip to main content

*111# Não funciona em 4G. Fazendo alteração para a Rede 3G já funciona. Que código utilizar na rede 4G. O equipamento é um Huawei P40 Lite.

@ERNESTO JORGE,

Testei agora num iPhone em 4G e passa automaticamente para 3G ao ligar para o *111#, mas funciona.


Então como fazê-lo no Huawei P40 Lite? Existe alguma configuração necessária? O equipamento foi adquirido na NOS. Deveria esta opção estar disponivel de alguma forma, digo eu.

Cumprimentos.


@ERNESTO JORGE,

Devia sim. Posso aconselhar a verificar as infos sobre o seu tarifário entretanto através da Área de Cliente e/ou pela APP NOS enquanto não solucionar a dificuldade que está a ter no momento. 

Gostava de poder ajudar mais. 


Olá @ERNESTO JORGE e @Diogo S.

Pedimos desculpa pela demora. 

@ERNESTO JORGE, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!

@ERNESTO JORGE, a dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Bom dia Ana P. Sim, o problema mantem-se. Acabei de testar e continua a dar o seguinte erro: Problema de ligação ou MMI inválido. O código que coloco é o seguinte -111# ou *#123#.

Se alterar para a rede 3G, já dá corretamente os saldos no visor.

Cumprimentos.


Olá @ERNESTO JORGE,

Lamentamos a demora na resposta.

Caso tenha a opção de colocar a rede de dados móveis automática, deverá fazê-lo, para quando marcar o *111# conseguir aceder.

Obrigada


Está e sempre esteve dessa forma como indicado, contudo o problema mantêm-se.

Cumprimentos.

 


Olá @ERNESTO JORGE,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário