*111# Não funciona em 4G. Fazendo alteração para a Rede 3G já funciona. Que código utilizar na rede 4G. O equipamento é um Huawei P40 Lite.
Testei agora num iPhone em 4G e passa automaticamente para 3G ao ligar para o *111#, mas funciona.
Então como fazê-lo no Huawei P40 Lite? Existe alguma configuração necessária? O equipamento foi adquirido na NOS. Deveria esta opção estar disponivel de alguma forma, digo eu.
Cumprimentos.
Devia sim. Posso aconselhar a verificar as infos sobre o seu tarifário entretanto através da Área de Cliente e/ou pela APP NOS enquanto não solucionar a dificuldade que está a ter no momento.
Gostava de poder ajudar mais.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Bom dia Ana P. Sim, o problema mantem-se. Acabei de testar e continua a dar o seguinte erro: Problema de ligação ou MMI inválido. O código que coloco é o seguinte -111# ou *#123#.
Se alterar para a rede 3G, já dá corretamente os saldos no visor.
Cumprimentos.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Caso tenha a opção de colocar a rede de dados móveis automática, deverá fazê-lo, para quando marcar o *111# conseguir aceder.
Obrigada
Está e sempre esteve dessa forma como indicado, contudo o problema mantêm-se.
Cumprimentos.
Olá
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.