Olá @Zélia Maria Pereira Dionísio,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Sugerimos que não atenda as chamadas em questão, uma vez que não conhece os números.
Pode fazer o bloqueio dos números através do seu telemóvel, nas definições.
Obrigada
Olá @Inês B.
Obrigada pela sua resposta mas entretanto descobri a origem das chamadas, pois decidi atender 1 delas e qual não foi o meu espanto quando alguém se identificou e disse estar a ligar da NOS!!!
Acho inadmissível a NOS fazer uma campanha tão agressiva aos seus próprios clientes, com chamadas de números duvidosos e que nunca se repetiam!
Quando chegar a altura de renovar o contrato, provavelmente irei pensar 2 vezes.
Obrigada.
Olá @Zélia Maria Pereira Dionísio,
Lamentamos o incómodo.
Se não deseja ser contactada por parte da NOS, pode gerir as autorizações através da sua Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt.
Explicamos tudo aqui:
Para fazer esta e outra gestão, terá que estar registada na Área de Cliente e ter o seu pacote associado.
Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.
Obrigada