Skip to main content
Header
Byte
February 24, 2021
Pergunta

Chamadas Internacionais estranhas

• February 24, 2021
  • 3 comentários
  • 1142 visualizações

Bom dia,

Desde ontem que estou a receber chamadas  com o indicativo da Nigéria e, sobretudo, Argélia e de nímeros diferentes,.

Como não tenho qualquer contacto neste países, recuso as chamadas.

Será tentativa de phishing? Alguém com a mesma situação?

Obrigada.

3 Comentários

Inês B.
    Moderador
    March 1, 2021

Olá @Zélia Maria Pereira Dionísio,
    Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Sugerimos que não atenda as chamadas em questão, uma vez que não conhece os números.

Pode fazer o bloqueio dos números através do seu telemóvel, nas definições.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 1, 2021

Olá @Inês B. 

Obrigada pela sua resposta mas entretanto descobri a origem das chamadas, pois decidi atender 1 delas e qual não foi o meu espanto quando alguém se identificou e disse estar a ligar da NOS!!!

Acho inadmissível a NOS fazer uma campanha tão agressiva aos seus próprios clientes, com chamadas de números duvidosos e que nunca se repetiam!

Quando chegar a altura de renovar o contrato, provavelmente irei pensar 2 vezes.

Obrigada.

Inês B.
    Moderador
    March 4, 2021

Olá @Zélia Maria Pereira Dionísio,

Lamentamos o incómodo.

Se não deseja ser contactada por parte da NOS, pode gerir as autorizações através da sua Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt

Explicamos tudo aqui:

Para fazer esta e outra gestão, terá que estar registada na Área de Cliente e ter o seu pacote associado.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.