Skip to main content
Header
Bom dia!

Fiz a pouco tempo o contrato com a NOS e escolhi um pacote em que inclui dois telemóveis.

No entanto cheguei à conclusão de que só vou precisar de um e quero retirar um deles. O que é necessário fazer para esse efeito?

Obrigada
Boa tarde, para alterar o seu contrato, deve comunicar diretamente com a NOS através de uma linha de apoio ou por email através da sua Área de Cliente ou numa loja NOS.
Olá, @Gameiro, bem-vindo ao Fórum NOS.



O @Jose Rodrigues deu a resposta correta à sua questão. 🙂 Obrigada por marcar o comentário como "Melhor resposta", assim está a ajudar a comunidade a encontrar a informação certa mais facilmente. 🙂

Boa noite

O meu contrato tem 2 telemóveis, preciso libertar um para um novo contrato (Que vai ser feito também com a NOS). O que preciso fazer?

Este novo contrato vai ter outro titular.


Boa noite

O meu contrato tem 2 telemóveis, preciso libertar um para um novo contrato (Que vai ser feito também com a NOS). O que preciso fazer?

Este novo contrato vai ter outro titular.


não sei se será possivel. tem fidelização ainda?


Obrigado pela resposta.

Sim acaba a 27 de Abril 2021.


Olá @ANTÓNIO FIGUEIREDO MARTINS e @Guimas

@ANTÓNIO FIGUEIREDO MARTINS, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário