Bom dia!
Fiz a pouco tempo o contrato com a NOS e escolhi um pacote em que inclui dois telemóveis.
No entanto cheguei à conclusão de que só vou precisar de um e quero retirar um deles. O que é necessário fazer para esse efeito?
Obrigada
Fiz a pouco tempo o contrato com a NOS e escolhi um pacote em que inclui dois telemóveis.
No entanto cheguei à conclusão de que só vou precisar de um e quero retirar um deles. O que é necessário fazer para esse efeito?
Obrigada
Página 1 / 1
Boa tarde, para alterar o seu contrato, deve comunicar diretamente com a NOS através de uma linha de apoio ou por email através da sua Área de Cliente ou numa loja NOS.
Olá, @Gameiro , bem-vindo ao Fórum NOS.
O@Jose Rodrigues deu a resposta correta à sua questão. 🙂 Obrigada por marcar o comentário como "Melhor resposta", assim está a ajudar a comunidade a encontrar a informação certa mais facilmente. 🙂
O
Boa noite
O meu contrato tem 2 telemóveis, preciso libertar um para um novo contrato (Que vai ser feito também com a NOS). O que preciso fazer?
Este novo contrato vai ter outro titular.
Boa noite
O meu contrato tem 2 telemóveis, preciso libertar um para um novo contrato (Que vai ser feito também com a NOS). O que preciso fazer?
Este novo contrato vai ter outro titular.
não sei se será possivel. tem fidelização ainda?
Obrigado pela resposta.
Sim acaba a 27 de Abril 2021.
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.