Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia,Desde ontem que estou a receber chamadas com o indicativo da Nigéria e, sobretudo, Argélia e de nímeros diferentes,.Como não tenho qualquer contacto neste países, recuso as chamadas.Será tentativa de phishing? Alguém com a mesma situação?Obrigada.
Boa tarde tenho um cartão NOS que nos dados móveis não dá 3g nem 4g
Olá bom dia, queria saber se o iphone 128gb vermelho está esgotado ou disponível online. Parece esgotado no site mas eu ainda consigo clicar em “compra já” e adicioná-lo ao carrinho.
Olá boa tarde, queria saber se o iphone 128gb vermelho está esgotado ou disponível online. Parece esgotado no site mas eu ainda consigo clicar em “compra já” e adicioná-lo ao carrinho.
Boas, eu aderi ao Nos 4 com 3 telemóveis, mas ainda não tenho os cartões, dizem que vão chegar entretanto, hoje recebi a fatura eletrónica e deparei-me com isto, Então na informação sobre o pacote não deveria ter lá também os telemóveis???Já agora, quando os receber, eles estão prontos a usar com o tarifário que eu escolhi na altura da adesão ou tenho de fazer alguma coisa?
como faço para consultar os meus consumos de saldo detalhadamente?
Sempre que tento ligar para alguem, o telemovel nao da sinal de chamada, mas aparece chamada nao atendida no receptor.
Tal como diz no título, eu queria saber quanto é que preciso de pagar para receber os 25€ de oferta e também gostaria de saber onde posso usar os 25€ da oferta.
Eu queria saber se o cartão WTF é compatível com pagamentos via a Google play.
Há duas semanas venderam me um novo serviço onde me garantiram que o meu serviço ficava exactamente igual acrescentado o power Wi-Fi . Passada uma semana deixei de ter telemóvel! Tenho uma empresa e de repente fiquei sem puder comunicar! O que aconteceu? A vendedora enganou me para ganhar uma venda! Liguei de imediato e disseram que iam reverter tudo! Voltar ao meu serviço anterior com a fidelização anterior com o pacote e valores anterior e claro o telemóvel com os 4000 minutos e 4gb! Estive duas horas ao telefone foi na quinta feira passada eu ainda estou sem o telemóvel! Quero saber quando vou ter telemóvel , o porque da demora! O porque de mentirem uma vez que disseram que ficava na quinta feira passada e quero saber como que vão compensar!!
Boa noiteGostaria de inserir no pacote NOS que possuo um cartão da meo. No entanto, fazendo através da aplicação, dá sempre erro no final do processo.
Verifiquei em letras pequenas no contrato que "Após esgotar a internet disponível será ativado, automaticamente, um novo pacote de 200 MB por €2,99. "Até ao momento, quando chegava ao fim dos dados móveis, só era ativado um extra em caso de haver um pedido explícito da minha parte e quero manter essa opção. Como proceder?Obrigada.
Boa tarde. Quando me ligam para o telemovel e estou com outra chamada, dá na mesma sinal de chamar. Como alterar, para que quem me esta a ligar saiba que estou com outra chamada?Obrigado
Bom dia! Fiz a pouco tempo o contrato com a NOS e escolhi um pacote em que inclui dois telemóveis. No entanto cheguei à conclusão de que só vou precisar de um e quero retirar um deles. O que é necessário fazer para esse efeito? Obrigada
Adquiri um cartão wtf e fui à loja para solicitar o e sim. Foi dito que estaria activo em menos de 24 horas. No entanto continuo sem serviço neste cartão. Apenas tenho serviço no cartão físico que já tinha no iphone11. Tentei registar o número no site da nos e na aplicação wtf mas pede código de activação que terá sido enviado para o número. Número esse que não tem serviço logo não recebe mensagens. Gostava de saber quanto tempo normalmente demora a activar o e sim e se será necessário fazer mais alguma coisa. Na loja apenas referiam 24 horas....
bom dia.para fazer a portabilidade, o meu nr atual tem de estar registado na outra operadora?caso nao esteja, como posso resolver o assunto?obrigado
Bom Dia,Gostaria de saber se adquirir um equipamento com eSim se posso ter tambem com o mesmo numero uum cartão fisico para que possa utlilizar 2 equipamentos com o mesmo numero, um com esim e outro com cartao fisico
Exmos. Senhores,Quando realizei pela primeira vez contrato com a NOS solicitei que os telemóveis associados ao pacote subscrito não tivessem a caixa de correio de voz ativa e que, estando um de nós com uma chamada em linha, ao entrar uma terceira chamada, esta recebesse o sinal de que a nossa linha estava impedida.Ora, sempre que renovamos o contrato convosco (voltou a acontecer há 2 semanas), desativam essas características. Isto torna-se bastante aborrecido e irritante.Em relação à entrada de uma terceira chamada, assim que me apercebi, liguei para o apoio ao cliente e já está resolvido. Entretanto, apercebi-me que a caixa de voz foi reativada.Por que motivo a NOS se “esquece” destes pedidos ao renovarmos o contrato?Desde já agradeço o favor de desativarem as caixas de correio de voz dos nºs 965878329, 938451285 e 917654777.Grato desde já pela resposta.
Boa noite,há uns bons meses que se nota um decréscimo na qualidade de cobertura de rede na minha localidade. Sempre houve boa cobertura de rede e agora até para simples chamadas muitas vezes são afetadas por cortes sucessivos na comunicação. podem indicar-me como faço chegar um pedido de verificação e/ou reforço de rede? Não se trata nem do equipamento nem do SIM visto não ser o único com este problema. Se me puderem ajudar agradeço Pierre
Comprei, com os meus pontos, através do site da NOS um Samsung J3 2017 supostamente desbloqueado, trás ver o texto na caixa que informa estar bloqueado regionalmente: “European sim card only”, enquanto a operado diz que o vende desbloqueado. Procurei junto duma loja informação e só recomendam a troca por outro porque não sabem se a própria operadora dispõe de procedimentos para desbloquear. Eu quero continuar com o telemóvel, por isso preciso que me comuniquem que procedimento devo seguir para desbloquear o aparelho comprado. Chamo a atenção pelo site nem as lojas ter informação disponibilizada onde o usuário possa saber previamente que alguns aparelhos têm bloqueio de área geográfica.
Olá, eu tenho um serviço WTF mas estou 3 meses sem recarregar o saldo, e no momento não posso recarregar, mas tenho minha conta do Google e meu WhatsApp vinculado a esse número, e não consigo receber mensagens no meu número para verificar eles. Apenas preciso receber mensagens para conseguir entrar no meu WhatsApp e na minha conta do Google, pois necessito deles. Eu queria saber se tem como eu receber mensagens só por 1 dia para mim verificar
Boa noite!Sou um cliente com número C4xxxxxxxx, e venho por este meio solicitar a ajuda numa situação que já ultrapassou os limites do razoável.Quase todos os dias a ligar por causa do mesmo problema e quando finalmente dava a situação resolvida eis que o telemóvel volta á situação inicial. O mais chato disto é que a minha tia necessita do telemóvel e não o tem. Espero que esta situação seja resolvida o mais urgente possível. Muito obrigado.
Boa tarde.Estou a pensar adquirir um smartwatch independente, com slot para cartão SIM ou com eSIM.No entanto gostaria de saber qual a possibilidade de manter o mesmo número em ambos os aparelhos, nos casos acima mencionados, de forma a poder receber e realizar chamadas no smartwatch e no telemovel. Cumprimentos,Pedro
Olá gostaria de saber quando vai ter a reposição se stock do Iphone 12 pro max prateado 128gb e se poderiam me informar quando o mesmo já estivesse disponível. Obrigada
Boa noite,Estou com problemas nas chamadas telefónicas móvel. Quando alguém me liga, por vezes dá sinal de ocupado, não ficando eu com o registo de tentativa de contacto nem a pessoa que me tentou ligar um alerta de SMS que o telefone já se encontra disponível. Este problema dura à anos. Como posso resolver? Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.