Skip to main content
Header
Respondido

Reencaminhamento de chamada


boa noite

como posso fazer para reencaminhar chamadas do meu numero para outro?

ja fiz com os códigos todos que esta disponível no site e nada da!! podem me ajudar...

21 Comentários

Reputação 5
Crachá
Olá fernando tás a tentar assim?

Configurar reencaminhamentos

Para configurar os reencaminhamentos para o seu Voice Mail deve introduzir, no seu telemóvel, a seguinte sequência:
**(código de transferência)* 66 (o seu número de telemóvel NOS) # [tecla de chamada]

dá algum erro?
Reputação 1
Como devo fazer para reencaminhar as chamadas do meu telefone para um outro?
As instruções que encontro, apenas me dizem como reencaminhar para o voicemail e não para outro número.
Reputação 7
Crachá +4
Como devo fazer para reencaminhar as chamadas do meu telefone para um outro?
As instruções que encontro, apenas me dizem como reencaminhar para o voicemail e não para outro número.


No site da nos tem lá isto:

Configurar reencaminhamentos
Para configurar ou ativar o reencaminhamento deve introduzir, no seu telefone, a seguinte sequência:
Tecla verde (atender/ligar) de seguida *21*(o número para o reencaminhar) #

Desativar reencaminhamentos
Para desativar todos os reencaminhamentos deve introduzir, no seu telefone, a seguinte sequência:
Tecla verde (atender/ligar) e de seguida #21#

http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/funcionalidades/Pages/default.aspx#tab1
Reputação 7
Crachá +5
Olá, a todos!

Agora já é possível gerir os reencaminhamentos de chamadas e configurar o voicemail, a partir da Área de Cliente. 🙂 Estas funcionalidades estão disponíveis para Telemóvel e Telefone Fixo Satélite. 😉
Boa tarde,

seguindo os passos indicados acima não funciona, diz que a activação de chamadas falhou?

Alguma alternativa?
Quais passos? Os codigos GSM ou atraves da Area de Cliente?

Em relaçao aos codigos GSM, existem de fato algumas incongruencias ;)
Primeiro devem digitar-se os codigos e so no final usar a tecla verde (atender/ligar).
** (código de transferência) * 66 (número para onde reencaminhar) # [tecla de chamada]

Códigos de transferência para configurar reencaminhamentos

Boa tarde a todos.

Preciso de saber qual a formula de encaminhamento de chamadas de um número para outro número de telefone.

Passo a informar que o número encaminhado e de destino é da NOS e este cartão está num telefone DUO.

Também já li todas as respostas que aqui dão mas a formula aqui descrita é para encaminhamento para voice mail.

** (código de transferência) * 66 (número para onde reencaminhar) # [tecla de chamada]

Quando uso esta formula as chamadas vão diretas para o voice mail do número de destino.

 

Alguém sabe como fazer isso e possa ajudar?

 

Reencaminhamento incondicional

**21*[número]#

 

Também o pode fazer com o auxilio dos menus do telemóvel, em configurações de chamadas

Reencaminhamento incondicional

*21*[número]#

 

Também o pode fazer com o auxilio dos menus do telemóvel, em configurações de chamadas

 

Resposta perfeita e FUNCIONA.

No próprio site da NOS eles levam todo o mundo ao engano porque não tem esta formula.

Gostaria de saber se há algum custo para utilizar a funcionalidade do reencaminhamento de chamadas do telefone fixo para um número de telemóvel.

@Karolina , sim ha.

As chamadas para o seu número sao eventualmente pagas por quem as origina.

Ao desviar as chamadas do seu telefone para qualquer número, cada chamada ser-lhe-a facturada de acordo com o seu tarifario. Como nos telefones fixos o plafond nao inclui chamadas para redes móveis... estas serao pagas como comunicaçoes extras...

@C24XXXX201 No caso os custos adicionais serão para quem realiza a chamada. A minha dúvida é se eu teria algum custo por utilizar o reencaminhamento de chamadas.

@Karolina , a activação do serviço de reencaminhamento de chamadas não tem qualquer custo.

As chamadas desviadas do seu telefone para outro número podem ser-lhe facturadas se não estiverem incluídas no plafond do serviço, como é o caso das chamadas para redes móveis.

Quem origina as chamadas paga até ao seu telefone. Do seu telefone para o número móvel paga a @Karolina .

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Karolina.

O @C24XXXX201 já respondeu às suas perguntas. :grinning:

Bom dia, estou na tentar fazer o encaminhamento incondicional de chamadas de um nº fixo, estou a tentar fazer “Clique na tecla verde (atender/ligar do seu equipamento), seguida de *21*” e ainda antes de colocar o nº para o rencaminhamento dá mensagem que “lamentamos mas neste momento não é possível efetuar a sua chamada”.

 

Grata a quem me conseguir ajudar 

Carla Reis

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MJPC LDA

Desde então, tentou efetuar a operação novamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite, sim, já tentei mais tarde, por diversas vezes, e sempre com o mesmo resultado 

acabei de tentar de novo, e continua a dizer que não é possível efetuar a chamada logo após eu marcar  tecla verde (atender/ligar do seu equipamento), seguida de *21*

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MJPC LDA,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, onde detalhe o seu pedido.

Obrigado
 

Boa tarde, não sei se estou no sítio certo, foi-me indicado para enviar mensagem privada  para o perfil @Fórum não sei se o estou a fazer… Após confirmarem se esta mensagem é privada enviarei os dados necessários para dar seguimento à minha questão.

 

Grata pela ajuda

Reputação 7
Crachá +2

Isto é um forum publico que está a fazer este post.

@Fórum - isto é o  tal perfil privado.

Comentário