como posso fazer para reencaminhar chamadas do meu numero para outro?
ja fiz com os códigos todos que esta disponível no site e nada da!! podem me ajudar...
Configurar reencaminhamentos
Para configurar os reencaminhamentos para o seu Voice Mail deve introduzir, no seu telemóvel, a seguinte sequência:
**(código de transferência)* 66 (o seu número de telemóvel NOS) # tecla de chamada]
dá algum erro?
As instruções que encontro, apenas me dizem como reencaminhar para o voicemail e não para outro número.
As instruções que encontro, apenas me dizem como reencaminhar para o voicemail e não para outro número.
No site da nos tem lá isto:
Configurar reencaminhamentos
Para configurar ou ativar o reencaminhamento deve introduzir, no seu telefone, a seguinte sequência:
Tecla verde (atender/ligar) de seguida *21*(o número para o reencaminhar) #
Desativar reencaminhamentos
Para desativar todos os reencaminhamentos deve introduzir, no seu telefone, a seguinte sequência:
Tecla verde (atender/ligar) e de seguida #21#
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/funcionalidades/Pages/default.aspx#tab1
Agora já é possível gerir os reencaminhamentos de chamadas e configurar o voicemail, a partir da Área de Cliente. 🙂 Estas funcionalidades estão disponíveis para Telemóvel e Telefone Fixo Satélite. 😉
seguindo os passos indicados acima não funciona, diz que a activação de chamadas falhou?
Alguma alternativa?
Em relaçao aos codigos GSM, existem de fato algumas incongruencias ;)
Primeiro devem digitar-se os codigos e so no final usar a tecla verde (atender/ligar).
** (código de transferência) * 66 (número para onde reencaminhar) # )tecla de chamada]
Códigos de transferência para configurar reencaminhamentos
Boa tarde a todos.
Preciso de saber qual a formula de encaminhamento de chamadas de um número para outro número de telefone.
Passo a informar que o número encaminhado e de destino é da NOS e este cartão está num telefone DUO.
Também já li todas as respostas que aqui dão mas a formula aqui descrita é para encaminhamento para voice mail.
** (código de transferência) * 66 (número para onde reencaminhar) # ntecla de chamada]
Quando uso esta formula as chamadas vão diretas para o voice mail do número de destino.
Alguém sabe como fazer isso e possa ajudar?
Reencaminhamento incondicional
**21*[número]#
Também o pode fazer com o auxilio dos menus do telemóvel, em configurações de chamadas
Reencaminhamento incondicional
*21*[número]#
Também o pode fazer com o auxilio dos menus do telemóvel, em configurações de chamadas
Resposta perfeita e FUNCIONA.
No próprio site da NOS eles levam todo o mundo ao engano porque não tem esta formula.
Gostaria de saber se há algum custo para utilizar a funcionalidade do reencaminhamento de chamadas do telefone fixo para um número de telemóvel.
As chamadas para o seu número sao eventualmente pagas por quem as origina.
Ao desviar as chamadas do seu telefone para qualquer número, cada chamada ser-lhe-a facturada de acordo com o seu tarifario. Como nos telefones fixos o plafond nao inclui chamadas para redes móveis... estas serao pagas como comunicaçoes extras...
As chamadas desviadas do seu telefone para outro número podem ser-lhe facturadas se não estiverem incluídas no plafond do serviço, como é o caso das chamadas para redes móveis.
Quem origina as chamadas paga até ao seu telefone. Do seu telefone para o número móvel paga a
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
Bom dia, estou na tentar fazer o encaminhamento incondicional de chamadas de um nº fixo, estou a tentar fazer “Clique na tecla verde (atender/ligar do seu equipamento), seguida de *21*” e ainda antes de colocar o nº para o rencaminhamento dá mensagem que “lamentamos mas neste momento não é possível efetuar a sua chamada”.
Grata a quem me conseguir ajudar
Carla Reis
Olá
Desde então, tentou efetuar a operação novamente? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite, sim, já tentei mais tarde, por diversas vezes, e sempre com o mesmo resultado
acabei de tentar de novo, e continua a dizer que não é possível efetuar a chamada logo após eu marcar tecla verde (atender/ligar do seu equipamento), seguida de *21*
Boa tarde
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, não sei se estou no sítio certo, foi-me indicado para enviar mensagem privada para o perfil
Grata pela ajuda
Isto é um forum publico que está a fazer este post.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.