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Boa noite,

 

Pedi a 2a via do meu cartão SIM ontem... Fui informado na loja de que ficaria activo passado 2horas.

 

Ao fim da tarde, liguei para o apoio ao cliente e pedi que fizesse a activação do cartão porque ainda não estava ativo... A assistente disse que apareceu um erro no sistema por 3 vezes e ia passar para a equipa técnica mas que o assunto ficava resolvido até à meia noite…

Hoje voltei a loja da NOS e pedi para verificar... Foi me dito que estava com a equipa técnica e que tinham 6 horas para o problema ficar resolvido... Até agora, nada... Alguém sabe o que devo fazer a seguir? Mais alguém com o mesmo problema?

 

Obrigado. 

Olá @Miguel_Vasc,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, para o perfil @Fórum.

Obrigada


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