Skip to main content
Header

Ontem recebi SMS do 12171 referindo que os meus dados móveis estavam a acabar, se fosse do meu interesse poderia ativar um extra de 3 gigas por 9,99€, bastava responder à SMS recebida com "3". Como precisava dos dados decidi efetuar essa adesão... Respondi à SMS, quando começo a receber novas SMS a dizer que tinha sido ativado 200mb de net por 2,99€, recebi 3 SMS destes, então e o aditivo que tinha ativado?

 

Agora na fatura certamente irei receber tudo para pagar. Entrei em contacto com a linha de apoio e apenas me disseram que estavam sem sistema e que desconheciam o número do qual tinha recebido estas SMS ou seja 12171.

 

Agradeço esclarecimentos.

Cumprimentos

Carlos Loia 

Há pessoas a queixarem-se também desse número aqui

Só a moderação o/a vai conseguir ajudar, encaminhe a situação por mensagem privada para o perfil @Fórum 


Olá @LOIA e @Diogo N.

@LOIA, o @Diogo N. deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada 


Comentário