Boa noite, encontro me a trabalhar no estrangeiro mas propriamente na alemanha.
Semprr tive rede aqui mas desde um mes para ca deixe de obter qualquer sinal, preciso de efectuar chamadas e mandar sms alguem se encontra na mesma situaçao? Como posso resolver?
Semprr tive rede aqui mas desde um mes para ca deixe de obter qualquer sinal, preciso de efectuar chamadas e mandar sms alguem se encontra na mesma situaçao? Como posso resolver?
Página 1 / 1
Experimenta desligar e ligar o telemóvel.
Se continuares sem rede, faz uma busca manual. Deves ter essa opção nas definições, rede móvel.
Se continuares sem rede, faz uma busca manual. Deves ter essa opção nas definições, rede móvel.
Ja efectuei todas as operaçoes possiveis e continuo sem rede, ate mesmo trocar de telemovel
Tente algo parecido com a soluçao encontrada por outro utilizador deste forum e comentada neste topico.
Entretanto verifique tambem se este comentario podera aplicar-se ao seu caso. Ou ainda neste comentario.
Entretanto verifique tambem se este comentario podera aplicar-se ao seu caso. Ou ainda neste comentario.
Sou nova na nos. Tenho plano wtf recente. Não consigo sinal fora de Portugal. Estou na Alemanha. Como fazer?
Talvez tenha de activar o roaming, e para isso tem de contactar o apoio ao cliente:
• Linha de Apoio ao Cliente: +351 931 699 300
• Linha de Apoio ao Cliente: +351 931 699 300
E uma vergonha tb não consigo registar o meu cartão nas redes alemas..mas o dinheiro das recargas aceita...e tem a lata de me dizer que tou numa cidade pequena e não deve ter antena na cidade....que piada mas das outras redes funcionam so a nos nao...incompetência...sinal não tem..mas para contar os 15 euros ai já tem rede para resgatar o dinheiro...maldita hora que troquei para a nos este ano...agora só indo a Portugal e que posso mudar de rede pq tenho a AP do banco...e nada posso fazer..pagamentos.transferencias etc...tive a falar com o técnico nada conseguem fazer.. funcionam so para receber as recargas..
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.