Header
Pergunta

Não consigo rastrear a encomenda


Boa tarde , fiz uma compra de um telemóvel através da loja online ontem em que me foi enviado um código para poder rastrear, hoje de manha conseguir rastrear a encomenda em que dizia que estava pago e a data de chegada, agora de tarde fui verificar de novo e diz: “Encomenda não existente”.

Será normal ? o que poderá estar a acontecer ?


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Gomes2021,

Lamentamos o transtorno. Sugerimos que teste novamente.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Já  tentei varias vezes desde o inicio da tarde ate agora e continua a aparecer a mesma mensagem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Paulo Gomes2021,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número da encomenda e o NIF associado à compra.

Obrigado

 

Boa tarde, desde já agradeço a vossa disponibilidade, venho informar que já recebi a encomenda, tentei mais tarde e já foi possível rastear a encomenda, provavelmente foi algum bug no site, obrigado .

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Paulo Gomes2021,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário