Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa noite,Ao tentar fazer a portabilidade do numero telemovel do meu filho, fui informado que esse numero estava associado a outra conta. Liguei para o apoio a clientes da nos que me confirmaram essa situação. Não entendo esta situação já que foi a propria a nos a enviar esse cartão para casa para usar!!! Pedi para alterar essa situação e disseram que foi alterado para o meu nif. No entanto ainda hoje quando pedi o CVP via sms com o meu NIF, diz me que o meu nif não esta associado a esse numero. Gostaria que me fosse resolvido esta situação, ou que me contatem. Reforço, mais uma vez que me contatem. Desde julho, já é o sexto incidente com a nos, desde faturação incorreta até a ter ficado sem serviço(televisao e internet) e como devem entender estou farto de todas estas situações. Obrigado
Boa noite.Tenho um cartao de telemovel associado a uma empresa e quero passar para o meu nome particular.Na loja disse que tenho que mudar de titularidade.Como posso fazer isso?
Bons Dias, Há dias comprei um cartão WTF, e estou também a usufruir do serviço. Saldo regularizado, tudo tranquilo. Porém, há uma coisa que já intrigou pelo menos 6 pessoas na NOS (entre suporte ao telefone e apoio em loja): não consigo de maneira nenhuma enviar sms em 4G. Já enviaram segunda via, já registaram outra vez o cartão na rede, nova configuração do serviço de sms, tudo em vão. Se mudar para o 3G ou 2G, tudo normal. Eu estou à espera da chamada da Engenharia, mas por enquanto, alguém tem algum palpite? Estou a usar um Xiaomi Mi 8 Lite, aplicação própria de sms (não é Google Mensagens), Android 10. Agradeço em avanço pela ajuda na resolução deste quebra-cabeças.
Neste momento estou sem serviço de telemóvel. Já reiniciei o aparelho e não ajuda. Aparentemente, liga-se à rede. Como poderei resolver? Terei que encontrar forma de ligar para o 16990?
Prezados.Tenho duas notas de créditos por receber. Ambas já foram assinadas e enviadas no dia 07/10/2021 e até o momento não recebei os valores.Fico no aguardo de um breve retorno.
olá! sou cliente nos e meu telemóvel esta sem rede a mais de 1mes, porém não consigo ligar ao 16990 pois estou fora de Portugal, o pior que continua chegando cobrança. em dezembro aconteceu igual e o atendente restou no sistema e funcionou, porém eu estava em Portugal só tive que direcionar a uma loja. Agora estou na Belgica e não consigo contato. existe algum modo para ser atendido?procurei email, online e não achei.
Boa noite, fiz hoje a adesão do serviço com 3 telemóveis e só recebi o mail de “Confirmação da sua encomenda” sem os telemóveis. Quando é que me enviam tudo com o valor que foi acordado? Obrigada.Anabela Ferreira
Boa noite, estou sem serviço nas Seychelles. Tenho roaming contratual ativado que funcionou sempre noutros países, exceto aqui. Podem ajudar?
Boa tarde,Fiz uma encomenda na loja online da NOS por volta das 22:45 do dia 4 de novembro associando um telemóvel Samsung Galaxy A52s 5G a cada um dos números de telemóvel do meu pacote NOS e acrescentando duas capas. O valor indicado durante todo o processo de encomenda até à sua conclusão correspondeu sempre ao valor correto, i.e. 350€ por cada um dos dois telemóveis acrescido de 12,58€ por cada capa, perfazendo o total de 725,16€. Preenchi todos os dados solicitados e no final quando vou para realizar o pagamento por PAYPAL eis que o valor a pagar no PAYPAL surge diferente do valor indicado durante todo o processo da encomenda que concluí. O valor a pagar no PAYPAL foi de 744,75€. Obviamente que não procedi ao pagamento. Na minha área de cliente NOS a encomenda surgia com o estado de “a aguardar pagamento”. Tentei então contatar a linha de apoio ao cliente no sentido de concluir a encomenda, no entanto o atendimento personalizado já se encontrava encerrado. Assim, no dia seguinte q
Boa tarde, ao enviar um SMS do meu telemóvel para o 2870 da Vodafone recebo o erro 38. Como posso corrigir está situação?
How can i find the details of my mobile phone contract and how long i have left on it?
Bom dia, fiz uma alteração de tarifário que pelos vistos implica mudar de cartão. Cartão esse que recebi pelo correio. Sendo o meu número existente um número NOS e não querendo mudar para o novo número mencionado no cartão como faço para ter acesso ao tarifário sem no entanto alterar de nº de telm ? Agradeço a vossa ajuda. Cumprimentos LS
Boa Tarde Realizei uma chamada para a linha de apoio no sentido de resolver a utilização da internet portátil, a qual não se encontrava a funcionar devidamente.O chamada demorou 24 minutos, tendo sido transferida 2 vezes (atendida por 3 operadores). Foram cobrados 10.12€. O valor a pagar é exorbitante e a necessidade de transferência de chamada não foi solicitada por mim. Solicito que seja retificado o valor taxado e sugiro que seja apresentado aos clientes o valor a pagar ao minuto de forma discriminada antes do serviço ser utilizado. Obrigada Joana Ângelo
Boa Tarde, Fiz uma encomenda no dia 17 que paguei no imediato mas ainda não recebi a encomenda nem qq notificação.
Boa noiteNo passado dia 25/10/21 efetuei contacto com a linha de apoio da NOS.Eu tendo tarifário wtf 1gb, foi me oferecido a alguns dias via telefone, que se fizesse o “upgrade”, para o tarifário de 10gb por 21.80€, me era oferecido 100gb, aliás como ja no passado uma vez tinha aderido, oferta esta que recusei.No passo dia 25, como referia, entrei em contacto e perguntei se a oferta de mantinha, Com a Chamada A Ser Gravada, o operador informou que sim, e eu fiz a mudança. Hoje não não consigo visualizar a oferta para ativar.Entrei em contacto com a linha de apoio novamente e após várias diligências, foi-me dito que a oferta expirou no final de Setembro. E que só teria duas soluções, ficar como estou, ou reverter a mudança, sendo que não me é feito o estorno bom valor excedente para a minha conta bancária, ficando apenas em saldo.Gostaria de saber se alguém me pode ajudar no sentido, de onde efetuar a reclamação?
BoasGostava de saber se há alguma data prevista para o iPhone 13 pro ficar disponível novamente na loja online. Obrigado
Bom dia, como saber se o serviço WiFi-Calling, está disponível no meu tarifário, visto ter as funcionalidades activas no tel, e não ficar funcional, estou numa zona com fraca cobertura móvel!
Bom dia, Tenho uma instalação efetuada pela Nos desde 10 de Setembro que ainda não está concluída (falta concluir a portabilidade do número de telemóvel). Andei até 27 de Setembro a pagar a 2 operadores e, desde essa data, que estou sem conseguir efetuar qualquer chamada ou envio de mensagem. Agradeço contacto urgente.
Boa tarde! A namorada de um amigo meu quando liga para alguem ou recebe chamadas o nome dos contactos nao aparece e não é problema das definições.Ela acha que foi o namorado que fez isso para aceder ao telemovel dela.Gostaria de saber se me podessem ajudar. Com os melhores cumprimentos, Filipe lopes.
Boa tarde, Após contactar a linha de apoio ao cliente para solicitar a alteração de tarifário, informaram me que para proceder a essa alteração tenho de pagar 299€ ou um valor muito aproximado.Disseram me o seguinte, como o meu nº. esta associado ao contrato de TV tenho de aguardar o tempo de fidelização mas o que eu não consigo perceber, na altura que o contrato foi criado com um nº., e o meu nº. foi associado ao contrato depois e não me disseram que teria esse custo caso pretendesse sair.Estou bastante insatisfeito com esta situação e gostava de ajuda.
Estou sem rede desde ontem depois de almoço, e não consigo contactar a linha de apoio, os outros dois telemóveis cá de casa também estão sem rede. Alguém consegue ajudar? Já começa a ser um abuso tanto tempo sem poder contactar ninguém.
Boa noite , sou cliente à muito tempo da Nos , tentei comprar um equipamento online mas diz validado e depois não passa daí, ligo ao apoio ao cliente e quando me ligam 3/4 dias o telemóvel já não está disponível..Não entendo Carla Rocha
boa noite.recebi na semana passada a sms a dizer que os dados moveis esgotaram mas na APP aparece ainda 6.8GB disponíveis.já fartei de ligar para o apoio técnico e sempre dizem o mesmo, que é para aguardar e que ainda está em analise a resolução do problema.aguado resposta urgente pois estou sem internet a quase uma semana.obrigado.
Bom dia. Tenho o tarifário Mais Special Edition e fiz o carregamento correspondente no dia 15/10, para garantir até dia 24, 6.65€. Na área de cliente diz que tenho 0.13€ de saldo e tenho de garantir 6.65€ no dia 24/11. Internet tenho disponível 256 Mb. Mas o facto é que não consigo realizar chamadas nem utilizar dados móveis, recebendo a mensagem de voz que tenho de efetuar carregamento? Fiz reclamação na área de cliente, mas o tempo de resposta é até 48 horas.Agradeço esclarecimento, obrigado.
quando transferi para para este operador, foi na condição de igualar o 3gb que eu tinha na concorrência e hoje descubro foi retirado sem aviso prévio, já estou a procurar alternativas com este tipo de serviço NOS nunca mais.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.