Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde, Quero comprar um equipamento às prestações através da loja online e acho que há um problema no website.Escolho o equipamento (Iphone 13 Pro Grafite 256GB), a modalidade (36Meses) e adiciono ao carrinho, depois na parte da validação fica com o spinner da NOS e depois não aparecem os botões para finalizar compra, etc. Sou cliente há mais de 6 meses (vários anos), tenho factura electrónica, tenho débito directo ativo e não tenho facturas em atraso… Se for para comprar a pronto funciona tudo correctamente, gostaria de comprar o equipamento e não consigo por um problema no website!Deixo em baixo as imagens que comprovam o que digo... Já contactei os serviços mas não me conseguiram ajudar! Alguém pode me tentar ajudar para ver se consigo adquirir o equipamento?!? Obrigado
Trabalhem a vossa rede para eu e os restantes vossos clientes ficarem satisfeitos
Boa tarde, Em Agosto cancelei o meu contrato com a NOS por motivos de mudança de pais, mas deixei os meus nrs de telemovel ativos. Hoje voltei a colocar o cartao sim no telemovel e nao tenho rede. Estou no Brasil. Devo efetuar um carregamento? Como ativo os meus numeros?O site da NOS pede o meu nr de telemovel para validar o perfil e nao consigo receber o sms com o codigo porque nao tenho rede, também não vão conseguir contatar me via telefone pelo mesmo problema. Como posso resolver?
O meu cartão sim está bloqueado aos códigos de 4 digitos e neste caso são provenientes do banco, para autenticação da app.Troquei-o há 1 anoQue posso fazer?
Boa noite Sou cliente pacote NOS4 desde abril de 2021, hoje 09/10/2021, após 6 meses de contrato tentei realizar pelo site loja on-line a compra em condições especiais para clientes e tive a mensagem que não sou elegível para tal.Gostaria de saber o porque não consigo efetuar a compra?As condições não são 6 meses de contratação dos serviços???Desde já agradeço e fico no aguardo. Silvia.
Pretendo desativar o voice mail do número 93XXXXXX, incluído na minha conta de cliente n. CXXXXXXXX.Tentei fazê-lo telefonando para a linha de apoio no dia 5 de outubro às 15h48, mas a operadora desligou a chamada, como poderão verificar nas gravações, que para isso servem.Encontro-me no estrangeiro e recuso-me a telefonar novamente e ser taxada por esse chamada.Agradeço a rápida resolução deste assunto.
Bom diaJá cliente fidelizado, fiz nova alteração de morada, nova instalação e nova fidelização.Com todas as facturas pagas, adquiri numa loja física NOS, um telemóvel a prestações, modalidade possível para nova fidelização.Mas a factura deste mês, por débito directo, anuncia o valor do telemóvel a pagar na totalidade, como se tivesse sido comprado a pronto pagamento.Afirmo ainda que paguei taxa adicional por abertura de processo de pagamento a prestações.
Boa noite,tenho mensagens ilimitadas e recentemente comecei a pagar todas as SMS. Sendo que tenho um tarifário em que tenho mensagens ilimitadas. Tenho WTF tarifário T
Recentemente comecei a pagar por todas as SMS enviadas, sendo que sou WTF tarifário T e supostamente tenho mensagens ilimitadas.
SEM Rede TelemovelRetirei o chip durante viagem ao exterior, retornei tentei usar meu chip e fiquei sem sinal.Na loja da Nos atendente indicou comprar novo chip.Troquei. Continuo sem sinal.Indicou ver se não era problema no aparelho. Levei loja ISERVICE Apple, testaram com chip de outras operadoras e funcionou. 1 semana falando com a NÖS e nao resolvem meu problema. Falaram que iriam ligar em 48 horas...ja passou uma semana!!! Algué me ajuda PLEASEEEE!!! Obrigada!!!
A pouco tempo adquiri um telemóvel comprei R aqui no site da nos e um Samsung a12 que funcionava bêm agora deixou dar o som e não carrega o qe devo fazer, prqe está na garanta.
Fiquei sem serviço no telemóvel o que me impossibilita de ligar para o apoio ao cliente a fim de resolver a situação. Como faço para ser contactada pela nos? Obrigada
Olá, como consigo o status de uma encomenda de um telefone feito em loja? Pedi para entregarem em casa mas não consigo ver o status do pedido pela página de apoio ao cliente, não me foi enviado código de tracking. A compra foi feita numa loja NOS Madeira, disseram-me que o telefone só estava em stock no armazem (não sei se se encontra na Madeira ou Continente) e que vinha por CTT porém no site não encontrei nenhum tipo de parceria com os CTT e sei que costumam demorar um pouco... Já foi feito o pagamento da entrada do telefone. Mais ou menos quando posso esperar pelo mesmo? Para garantir que alguem está em casa quando chegue.
Não consigo receber MMS no meu telemóvel, podem ajudar?
Não consigo aceder à Internet no telemóvel
No Sábado último houve furto do telemóvel do meu filho 918071646 com tarifário WTF. Foi feita participação à PSP, bloqueio quase imediato do Cartão SIM, compra de uma segunda via na V. loja no Mar shoping e por conselho do vosso funcionário, pediu-se junto das três operadoras portuguesas o bloqueio do telemóvel com a apresentação do auto de participação junto da PSP. Como 24 horas depois a segunda via do Cartão SIM não funcionava o meu filho dirigiu-se à V. loja da Boavista. Havia um problema tecnico complexo que foi resolvido ao fim de três horas, mas com mudança do tarifário. Foi-lhe dito que para recuperar o tarifário WTF teria que ser o titular do contrato (Eu com o NIF 108530701) a solicitá-lo. Ainda ontem fi-lo através da linha de apoio ao cliente, mas para que o fizessem exigiram-me um novo período de fidelização. Sou um muito antigo cliente vosso, não tenho qualquer intenção de mudar de operadora, mas considero profundamente injusto que me tenbam feito essa exigência pela re
Boa tardeSou cliente WTF há mais de 3 anos e tinha que ter o saldo disponível sempre ao dia 2 de cada mês. Hoje recebi uma msg e informava que o debito terá que ser feito no dia 30 para no dia 1 de outubro poder realizar chamadas. Eu não alterei e nem assinei qualquer contrato e, por esse motivo, gostaria que me informassem com precisão o que aconteceu para mudarem as regras.obrigado
Boa tarde. Este número 938425771 é vosso?
Bom dia, o meu nome é Inês Alves, e há uns tempos atrás pedi ao meu namorado que me encomendaste um cartão da WTF. O que ele não me disse foi que colocou os dados dele, inclusive o Cc. Dito isto, não consegui confirmar a identidade do cartão porque o cc não era o meu, e eu gostaria de associar este número novamente à WTF, não me dava jeito nenhum ter que mudar o número, por causa de assuntos da faculdade e tudo mais. Com os melhores cumprimentos, Inês Alves.
É possível encurtar o período da fatura detalhada para 15 dias ou 1mes?
Bom dia, Necessito que fazer algo que penso ser simples, mas ao telefone dizem-me que tenho que falar com as pessoas da fidelização ou renegociação e depois nunca consigo chegar até eles.Quero alterar um número que está com nos KIDs para ficar um cartão normal de telemóvel como os outros dois que já tenho associados, uma vez que este tarifário é muito limitativo e o miúdo quer ligar para os amigos e não pode..Obrigado.
Boa noite Aguardo contatos da Nos relativamente ao INC000108220640 ObrigadoRI
Trabalho na cidade de Cantanhede, na zona industrial (código postal 3060-197 Cantanhede), a cerca de 300 metros do centro da cidade e neste local a rede da NOS é inexistente. E não estou a falar de 4G, o sinal de rede é 0 e nem chamadas permite fazer.Já reclamei por diversas vezes na linha de apoio ao cliente e a situação mantém-se há mais de 1 ano.Dizem que vão verificar a anomalia e a situação persiste.Trabalham nesta zona centenas de pessoas (vários clientes NOS, como eu) e é um pesadelo conseguir fazer chamadas e receber as mesmas.Agradeço a rápida análise e resolução desta situação que afeta tanta gente e que já obrigou várias pessoas a deixarem de ser clientes NOS
Após upgrade fisico do sectores da antena, o sinal ficou bastante mais fraco. O downtilt está incorreto…
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.