Skip to main content
Header
Byte
August 8, 2021
Respondido

Serviços Telemóvel

Boa Tarde,

Estive a tentar encontrar no website da NOS, mas não consegui encontrar. Se enviar uma mensagem de Portugal para paises europeus, é pago algum valor adicional? 

Alguém me consegue mostrar alguma lista de tarifário para este tipo de situações? 

Obrigado pela atenção 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa Tarde,

Estive a tentar encontrar no website da NOS, mas não consegui encontrar. Se enviar uma mensagem de Portugal para paises europeus, é pago algum valor adicional? 

Alguém me consegue mostrar alguma lista de tarifário para este tipo de situações? 

Obrigado pela atenção 

Boa tarde, depende do seu tarifário:https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/tarifarios.aspx

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 8, 2021

Boa Tarde,

Obrigado pela atenção 

Boa tarde, depende do seu tarifário:https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/tarifarios.aspx

Ana P.
Moderador
August 8, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @António Jordão

Olá @Jose Rodrigues

@António Jordão, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 8, 2021

Olá será que me podem ajudar!!! 

Quando entro em Espanha fico a serviço, tento procurar rede em modo manual,  e todas as redes estão proibidas. Será que alguém já passou pelo mesmo e agora pode me ajudar?

Desde já agradeço.

Kilobyte
August 8, 2021

Fico sem serviço.

Diogo N.
Super User
Super User
August 8, 2021

@Kastou e quando tenta em modo automático, consegue se ligar a alguma rede?

Inês B.
Moderador
August 9, 2021

Olá @Kastou,

Tal como o @Diogo N. sugeriu, tente a busca em modo automático.

Caso não seja detetada qualquer rede, experimente desligar e voltar a ligar o telemóvel. Confirme também se o fuso horário está correto.

Se a situação se mantiver diga-nos, por favor.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 26, 2022

Ola estou na Holanda, e Nao tenho serviço todas as redes estao proibidas, tanto em manual, como em automático.

Começou hoje ate ontem tudo bem.

Se me poderem ajudar agradeço.

João H.
Gestor da comunidade
April 26, 2022

Boa tarde @Kastou,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o equipamento que está a utilizar. 

Sugerimos que reinicie o equipamento, caso não o tenha ainda feito.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.