Estive a tentar encontrar no website da NOS, mas não consegui encontrar. Se enviar uma mensagem de Portugal para paises europeus, é pago algum valor adicional?
Alguém me consegue mostrar alguma lista de tarifário para este tipo de situações?
Obrigado pela atenção
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa Tarde,
Estive a tentar encontrar no website da NOS, mas não consegui encontrar. Se enviar uma mensagem de Portugal para paises europeus, é pago algum valor adicional?
Alguém me consegue mostrar alguma lista de tarifário para este tipo de situações?
Quando entro em Espanha fico a serviço, tento procurar rede em modo manual, e todas as redes estão proibidas. Será que alguém já passou pelo mesmo e agora pode me ajudar?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.