Header
Respondido

Serviços Telemóvel


Boa Tarde,

 

Estive a tentar encontrar no website da NOS, mas não consegui encontrar. Se enviar uma mensagem de Portugal para paises europeus, é pago algum valor adicional? 

Alguém me consegue mostrar alguma lista de tarifário para este tipo de situações? 

 

Obrigado pela atenção 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 8 August 2021, 19:00

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde,

 

Estive a tentar encontrar no website da NOS, mas não consegui encontrar. Se enviar uma mensagem de Portugal para paises europeus, é pago algum valor adicional? 

Alguém me consegue mostrar alguma lista de tarifário para este tipo de situações? 

 

Obrigado pela atenção 

Boa tarde, depende do seu tarifário:https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/tarifarios.aspx

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @António Jordão

Olá @Jose Rodrigues

@António Jordão, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Olá será que me podem ajudar!!! 

Quando entro em Espanha fico a serviço, tento procurar rede em modo manual,  e todas as redes estão proibidas. Será que alguém já passou pelo mesmo e agora pode me ajudar?

Desde já agradeço.

Fico sem serviço.

Reputação 7
Crachá +1

@Kastou e quando tenta em modo automático, consegue se ligar a alguma rede?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Kastou,

Tal como o @Diogo N. sugeriu, tente a busca em modo automático.

Caso não seja detetada qualquer rede, experimente desligar e voltar a ligar o telemóvel. Confirme também se o fuso horário está correto.

Se a situação se mantiver diga-nos, por favor.

Obrigada

Ola estou na Holanda, e Nao tenho serviço todas as redes estao proibidas, tanto em manual, como em automático.

Começou hoje ate ontem tudo bem.

Se me poderem ajudar agradeço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kastou,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o equipamento que está a utilizar. 

Sugerimos que reinicie o equipamento, caso não o tenha ainda feito.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Comentário