Boa tarde,
Quero aderir a NOS com o tarifário Tudo, mas quero manter o meu número que é de outra operadora. Aqui há uma semana, para proceder à mudança de operadora, enviei o formulário e todos os documentos necessários para o endereço de email (manter@nos.pt) indicado no formulário que veio com o cartão SIM da NOS,mas ainda não fui contactada. Nem um email automático me foi enviado.
É normal não obter resposta? Não tenho loja NOS onde vivo, senão já lá tinha ido. Que posso fazer para mudar para a NOS o quanto antes?
Agradecida
Quero aderir a NOS com o tarifário Tudo, mas quero manter o meu número que é de outra operadora. Aqui há uma semana, para proceder à mudança de operadora, enviei o formulário e todos os documentos necessários para o endereço de email (manter@nos.pt) indicado no formulário que veio com o cartão SIM da NOS,mas ainda não fui contactada. Nem um email automático me foi enviado.
É normal não obter resposta? Não tenho loja NOS onde vivo, senão já lá tinha ido. Que posso fazer para mudar para a NOS o quanto antes?
Agradecida
Página 1 / 1
Pixin,
Se não recebeu nenhum email, o melhor a fazer é ligar para a linha de apoio para ficar logo informada. É a maneira mais rápida para resolver essa questão. É a minha sugestão. 🙂
Se não recebeu nenhum email, o melhor a fazer é ligar para a linha de apoio para ficar logo informada. É a maneira mais rápida para resolver essa questão. É a minha sugestão. 🙂
Bom dia. Gostaria de saber como poderia manter o número antigo do telefone NOS. Tinha serviço satélite e agora mudei para a fibra mas mudaram me o número e queria manter o antigo. Obrigada
Sim, quando fizer a alteração e o serviço de desligamento peça a alteração
Bem-vinda ao Fórum NOS
Sim, pode manter o mesmo número fixo. No entanto, essa alteração apenas pode ocorrer quando o serviço satélite for desativo.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.