Skip to main content
Boa tarde,

Quero aderir a NOS com o tarifário Tudo, mas quero manter o meu número que é de outra operadora. Aqui há uma semana, para proceder à mudança de operadora, enviei o formulário e todos os documentos necessários para o endereço de email (manter@nos.pt) indicado no formulário que veio com o cartão SIM da NOS,mas ainda não fui contactada. Nem um email automático me foi enviado.



É normal não obter resposta? Não tenho loja NOS onde vivo, senão já lá tinha ido. Que posso fazer para mudar para a NOS o quanto antes?



Agradecida
Pixin,



Se não recebeu nenhum email, o melhor a fazer é ligar para a linha de apoio para ficar logo informada. É a maneira mais rápida para resolver essa questão. É a minha sugestão. 🙂

Bom dia. Gostaria de saber como poderia manter o número antigo do telefone NOS. Tinha serviço satélite e agora mudei para a fibra mas mudaram me o número e queria manter o antigo. Obrigada

 

 

 


Sim, quando fizer a alteração e o serviço de desligamento peça a alteração 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Helena Lima😀

@Olaf e @Helena Lima, movemos os vossos comentários para o artigo onde o mesmo tema é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Helena Lima, o @Olaf deu uma boa ajuda. 

Sim, pode manter o mesmo número fixo. No entanto, essa alteração apenas pode ocorrer quando o serviço satélite for desativo. 

Obrigado


Comentário