Estou desde as 18:30 sem dados móveis e sem rede móvel na zona centro.
Agradeço a rápida resolução da situação
Estou desde as 18:30 sem dados móveis e sem rede móvel na zona centro.
Agradeço a rápida resolução da situação
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual a zona a que se refere. Partilhe connosco o código postal.
Confirme-nos, se a situação se mantém.
Obrigado
Zona da Tocha, Cantanhede, Código postal 3060-690…
Agradeço a rápida resolução da situação
Bom dia
Reinicie, por favor, o seu equipamento e diga-nos se a situação ainda se mantém. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Mais uma vez sem serviço de voz móvel e sem serviço de dados móveis desde as 10:00, na zona da Tocha, Cantanhede, 3060-690.
Agradeço a rápida resolução da situação pois tem estas falhas têm sido cada vez mais frequentes...
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Diga-nos, se tem algum traço de rede no smartphone. Sugerimos que reinicie o equipamento.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.