Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Ontem, dia 19.04.2022, deixou de ser possível efetuar chamadas de um dos telemóveis que tenho contrato com a NOS, assumi que fosse mais uma falha de serviço, mas hoje ao manter-se consultei os dados via APP NOS  e verifiquei que o tarifário desse telemóvel foi alterado sem o meu consentimento ou pedido de minha parte.

Como pode a NOS alterar o tarifário, impedindo o cliente de efetuar chamadas, este procedimento pela NOS impediu que a minha sobrinha menor de idade conseguisse contactar em caso de urgência, mas onde está a responsabilidade desta empresa?

Está alteração foi efetuada sem qualquer aviso por parte da NOS, tinha mantido o contrato de telemóvel após cancelamento do contrato do pacote de televisão, mas realmente é para terminar todo e qualquer relação com a NOS, a qualidade de serviço é muito, mas muito má.

Boa tarde,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Optei pela melhor decisão... e já solicitei a portabilidade do meu numero para outra operadora.

Obrigado.

Boa noite @DanielSantos_2021
Lamentamos que tenha tomado essa escolha. 
Estamos aqui para ajudar. Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Comentário