Tenho um pacote NOS no qual estão incluídos 2 cartões com internet.
Um dos cartões é um eSIM e está instalado num iPhone.
Nesse iPhone, o qual tem um cartão SIM empresarial, o cartão eSIM apresenta WOO em vez de NOS. O cartão SIM empresarial, também da NOS, apresenta NOS.
Sei que a NOS criou recentemente a WOO mas nao fiz qualquer alteração ou contrato com a WOO para que me seja apresentado a WOO em vez da NOS.
Alguém sabe mais alguma coisa ou o motivo disto estar a acontecer?
Página 1 / 1
Boa tarde!
Pedi ontem um eSIM e reparei que está a acontecer o mesmo comigo. O meu tarifário é o Sem Limites Max, não tem nada que ver com a WOO, não sei porque aparece desta forma no iPhone e mesmo na app Speedtest.
Alguém tem eSIM da NOS e iPhone? O que aparece nas definições > Rede móvel por cima de ‘Ativar este plano’?
Certo, eu sei disso, mas são serviços diferentes, era o mesmo que eu ser cliente MEO e aparecer Moche no nome da rede (ou WTF no caso da NOS). Não é que me faça confusão, mas não está correto e queria perceber se era um caso isolado (por algum motivo), ou se acontece com todos os eSIM da NOS.
Olá @CS-TOD,
Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.
Obrigada
Boa noite. Agora padeço eu dessa mesma situação. Cartão eSim e agora aparece-me como WOO em vez de NOS
Boa tarde @hmirpereira,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Estou passando pela mesma situação. Não me parece uma situação agradável a contar que são serviços diferentes.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexsander Almeida Carramanhos,
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se fez portabilidade do número recentemente. Obrigado,
Não, sou cliente NOS a pelo menos 2 anos
Boa tarde @Alexsander Almeida Carramanhos,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde.
Fiz hoje um pedido de segunda via passando de sim normal para e sim é também me aparece no iPhone como se o cartão pertencesse a rede woo. Tenho um pal o mobilidade max há cerca de um mês. Até no speed test me aparece a rede como se fosse woo. No apoio a cliente dizem que está tudo bem mas é muito estranho. Bug do IPhone ?
Boa tarde @Bassopt,
Agradecemos o seu alerta para este tema. Lamentamos o transtorno.
Esta situação já se encontra identificada e em acompanhamento. Contamos ser breves com a resolução.
Assim que existam mais informações, serão partilhadas por esta via.
Obrigado
Boa tarde
Estamos a 14 de Maio e continua tudo igual. Há desenvolvimentos sobre o assunto?
Instalei a versão RC do iOS 15.5 e o problema ficou resolvido.
Boa tarde @hmirpereira,
Com a última atualização do sistema operativo iOS 15.4/15.4.1, a Apple configurou incorretamente as definições da operadora NOS. Este erro de configuração afeta a experiência dos clientes NOS com iOS 15.4 ou 15.4.1 e com cartão eSIM. Este erro de configuração não tem impacto no seu serviço.
A Apple já reconheceu a situação e prevê-se que fique resolvido com a nova atualização do iOS.
Como sugerido pelo @oliveirajmr efetue, por favor, uma atualização de software ao seu equipamento.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.