Skip to main content
Header

Como posso consultar o período de fidelização correspondente aos 2 números de telemóvel que tenho?

Olá @JOÃO NAMORADO,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Bom dia,

 

E qual o prazo de resposta?

Já enviei mensagem privada à 6 dias mas até agora não obtive qualquer resposta.:frowning2:

 

 


Olá @JOÃO NAMORADO,

Lamentamos a demora.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada


Como posso saber o fim da fidelização???

 


Olá @vitorgouveia,

Vamos esclarecer a sua questão. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde, o meu contrato termina no dia 7/5/2022 e já não pretendo removar. O que é que tenho que fazer?


Boa tarde @DAVID DIOGO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário