Skip to main content
Header

Boa noite,

Estive recentemente no México e passados uns dias recebi uma mensagem de consumos no valor de 156€. Não fiz nem atendi nenhuma chamada.  Liguei para o apoio ao cliente e informaram-me que tem a ver com a questão do voicemail que supostamente está ativo. Verifiquei na app que tenho essa funcionalidade inativa quando as chamadas não são atendidas (que foi o caso). Já fui a uma loja e liguei para o apoio ao cliente e nada..como poderei resolver a situação?

Olá  @Carina Carvalho,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada


Boa tarde 

vou de férias para o México é preciso de saber se posso usar os meus telemóveis e dados móveis neste país ?


Boa tarde @FRANCISCO74,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Conheça as características gerais do roaming no México aqui.

Para mais informações detalhe-nos, por favor, qual o seu tarifário.

Verifique sempre a tarifa do seu destino na mensagem de boas-vindas que lhe enviamos.

Obrigado


O meu número de cliente é este C*******


O meu número de cliente é este C********

Selecione no link que o moderador da para consultar se pode ou não 


Boa noite @FRANCISCO74
Por favor, envie-nos, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário