Header
Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

262 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Também não recebi telefone fixo, mas será que não me vão pedir  ‘devolução’ do telefone se e quando terminar o contrato ?

Cumprimentos,

    Antonio JSCC


telefone não está incluido. o telefone é sempre propriedade do cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

O meu telefone, da NOS, está constantemente sem bateria. É um telefone já com mais de 15 anos... 

É possível trocarem por um novo?

Aguardo informação. 

Obrigada 

Bom dia, o telefone fixo é propriedade e da responsabilidade do cliente, mas, isso não invalida que possa fazer um Pedido. 

Entre na sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Dados de conta

Criar novo pedido

Faturas e Pagamentos

Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura

Pedir

Explique a situação e faça o pedido de um novo telefone fixo. Aguarde a resposta, se for negativa pode adquirir um telefone na loja online ou numa loja NOS física.

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=31501

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dibati, @António JSCC, @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Dibati, diga-nos qual é o seu telefone fixo, por favor.

@António JSCC, o @Guimas deu uma boa ajuda. Atualmente, diga-nos qual é a tecnologia do seu serviço. 

Obrigada 

boa noite, o telefone fixo deixou de funcionar, agradeço contacto, obrigado

Reputação 7
Crachá +5

boa noite, o telefone fixo deixou de funcionar, agradeço contacto, obrigado

Bom dia, experimente reiniciar o router ou mesmo fazer reset. Se não resultar remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam reportar a avaria ao departamento responsável.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @vitormc,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?

Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.

Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.

Obrigada

Olá @vitormc,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?

Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.

Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.

Obrigada

boa tarde,

reiniciar os equipamentos já foi feito sem sucesso, reset ao router não (os meus pais não conseguem fazer isso), ligado ao line 1 está pois não foi mexido.
Ao ligar para o número vai diretamente para o voice mail

Obrigado

 

Olá @vitormc,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?

Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.

Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.

Obrigada

boa tarde, não dá sinal de chamada

 

Olá @vitormc,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?

Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.

Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.

Obrigada

boa tarde, não dá sinal de chamada

esta situação pode ter custos…. por exemplo contacto para vacinação, agradeço contacto

Reputação 7
Crachá +2

Olá @vitormc,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Porque numa conversação no telefone fixo chega aos 59 minutos e a chamadas vão abaixo.

Isto porque a vossa rede de telemóvel na minha zona ainda continua a mesma vergonha desde março de 2020.

Já fiz uma reclamação para ANACOM e veio uma colega vossa que se ia reparar esta avaria mas até á data continua tudo na mesma ou pior a certas horas do dia que me telefonam e dizem que o numero  não está válido na rede.

Só me faz de burro porque tanta publicidade  ao 5G se existe zonas que nem GSM têm e estou a falar no centro da cidade de Coimbra não de uma zona rural.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lobito

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Como ligar se não tenho telefone, ainda se usar o telemóvel para o contato 16990, o custo da chamada é 

  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).

Muito obrigado ….

Reputação 7
Crachá +2

Como ligar se não tenho telefone, ainda se usar o telemóvel para o contato 16990, o custo da chamada é 

  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).

Muito obrigado ….


faça reset de fábrica e deverá ficar a funcionar.

A chamada pode ter custo, peça o crédito da mesma enquanto ainda estiver em chamada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Octavio Barbosa,

O @Guimas fez uma boa sugestão. 

Em alternativa envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Boa tarde

Perdi o meu telemóvel onde tinha instalada a ap nos telefone, comprei outro e voltei a instalar a ap  nos telefone só que me esqueci da senha vou a área de cliente e não consigo recuperar o código de acesso agradecia ajuda porque sou cliente antigo e tenho direito a continuar a ter acesso 

Obrigado 

Meu telemóvel 91xxxxx67

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lucygomes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

Cara LUCYGOMES essa de ser cliente antigo cheira-me ao tempo da outra Senhora hoje democraticamente somos todos iguais deste que a senhora lhes dê o que tem a pagar temos todos direitos iguais.

Se não estiver satisfeita é procurar outro  operador que é o que vai acontecer comigo.

Porque isto estamos na selva da sobrevivência mas mal ou bem temos de pagar sempre os maus serviços que nos fornecem e a publicidade enganosa que os meios de comunicação transmitem.  

E louvo estes gestores que fazem o que podem mas há sempre algo mais que eles não conseguem ultrapassar.

 

Cordealmente

 

Rui Lobo    

Boa tarde.

 

Porque é que me estão a ser cobradas as chamadas reencaminhadas? Na factura aparece a cobrança como se o telefone fixo estivesse a ligar para o meu telemóvel. Se é ilimitado, não faz qualquer sentido.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AntonioCosta

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá, não consigo ativar o meu telefone na app da Nos, podem ajudar-me? Tenho tudo até o codigo de portabilidade e não funciona

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Gaby65,

Sugerimos que consulte o nosso artigo explicativo, para mais ajuda sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Falam, falam em telefone fixo!………………...Mas afinal onde está o telefone fixo? O pessoal que veio cá montar o serviço “esqueceu-se” desse equipamento! Mandaram-me utilizar o trelefone da VODAFONE, porque a nos não fornecia esse tipo de equipamento. Digam-me até quando posso denunciar este contrato.

António Oliveira

Reputação 7
Crachá +2

Falam, falam em telefone fixo!………………...Mas afinal onde está o telefone fixo? O pessoal que veio cá montar o serviço “esqueceu-se” desse equipamento! Mandaram-me utilizar o trelefone da VODAFONE, porque a nos não fornecia esse tipo de equipamento. Digam-me até quando posso denunciar este contrato.

António Oliveira


O telefone fixo não é oferecido. Isso é do cliente.

Reputação 7
Crachá +1

Ai camarada… daqui a bocado está a dizer que também quer que lhe ofereçam uma Tv e um Computador… já agora porque não um smartphone também caso contrate um cartão de telemóvel…  :cowboy:

Um bem haja

Comentário