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Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

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boa noite, o telefone fixo deixou de funcionar, agradeço contacto, obrigado

Bom dia, experimente reiniciar o router ou mesmo fazer reset. Se não resultar remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam reportar a avaria ao departamento responsável.

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Olá @vitormc,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?

Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.

Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.

Obrigada

Olá @vitormc,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?

Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.

Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.

Obrigada

boa tarde,

reiniciar os equipamentos já foi feito sem sucesso, reset ao router não (os meus pais não conseguem fazer isso), ligado ao line 1 está pois não foi mexido.
Ao ligar para o número vai diretamente para o voice mail

Obrigado

 

Olá @vitormc,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?

Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.

Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.

Obrigada

boa tarde, não dá sinal de chamada

 

Olá @vitormc,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?

Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.

Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.

Obrigada

boa tarde, não dá sinal de chamada

esta situação pode ter custos…. por exemplo contacto para vacinação, agradeço contacto

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Olá @vitormc,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Porque numa conversação no telefone fixo chega aos 59 minutos e a chamadas vão abaixo.

Isto porque a vossa rede de telemóvel na minha zona ainda continua a mesma vergonha desde março de 2020.

Já fiz uma reclamação para ANACOM e veio uma colega vossa que se ia reparar esta avaria mas até á data continua tudo na mesma ou pior a certas horas do dia que me telefonam e dizem que o numero  não está válido na rede.

Só me faz de burro porque tanta publicidade  ao 5G se existe zonas que nem GSM têm e estou a falar no centro da cidade de Coimbra não de uma zona rural.

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Olá @Lobito

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Como ligar se não tenho telefone, ainda se usar o telemóvel para o contato 16990, o custo da chamada é 

  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).

Muito obrigado ….

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Crachá +2

Como ligar se não tenho telefone, ainda se usar o telemóvel para o contato 16990, o custo da chamada é 

  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).

Muito obrigado ….


faça reset de fábrica e deverá ficar a funcionar.

A chamada pode ter custo, peça o crédito da mesma enquanto ainda estiver em chamada.

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Boa tarde @Octavio Barbosa,

O @Guimas fez uma boa sugestão. 

Em alternativa envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Boa tarde

Perdi o meu telemóvel onde tinha instalada a ap nos telefone, comprei outro e voltei a instalar a ap  nos telefone só que me esqueci da senha vou a área de cliente e não consigo recuperar o código de acesso agradecia ajuda porque sou cliente antigo e tenho direito a continuar a ter acesso 

Obrigado 

Meu telemóvel 91xxxxx67

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Boa tarde @Lucygomes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

Cara LUCYGOMES essa de ser cliente antigo cheira-me ao tempo da outra Senhora hoje democraticamente somos todos iguais deste que a senhora lhes dê o que tem a pagar temos todos direitos iguais.

Se não estiver satisfeita é procurar outro  operador que é o que vai acontecer comigo.

Porque isto estamos na selva da sobrevivência mas mal ou bem temos de pagar sempre os maus serviços que nos fornecem e a publicidade enganosa que os meios de comunicação transmitem.  

E louvo estes gestores que fazem o que podem mas há sempre algo mais que eles não conseguem ultrapassar.

 

Cordealmente

 

Rui Lobo    

Boa tarde.

 

Porque é que me estão a ser cobradas as chamadas reencaminhadas? Na factura aparece a cobrança como se o telefone fixo estivesse a ligar para o meu telemóvel. Se é ilimitado, não faz qualquer sentido.

 

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Olá @AntonioCosta

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá, não consigo ativar o meu telefone na app da Nos, podem ajudar-me? Tenho tudo até o codigo de portabilidade e não funciona

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Boa noite @Gaby65,

Sugerimos que consulte o nosso artigo explicativo, para mais ajuda sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Falam, falam em telefone fixo!………………...Mas afinal onde está o telefone fixo? O pessoal que veio cá montar o serviço “esqueceu-se” desse equipamento! Mandaram-me utilizar o trelefone da VODAFONE, porque a nos não fornecia esse tipo de equipamento. Digam-me até quando posso denunciar este contrato.

António Oliveira

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Crachá +2

Falam, falam em telefone fixo!………………...Mas afinal onde está o telefone fixo? O pessoal que veio cá montar o serviço “esqueceu-se” desse equipamento! Mandaram-me utilizar o trelefone da VODAFONE, porque a nos não fornecia esse tipo de equipamento. Digam-me até quando posso denunciar este contrato.

António Oliveira


O telefone fixo não é oferecido. Isso é do cliente.

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Crachá

Ai camarada… daqui a bocado está a dizer que também quer que lhe ofereçam uma Tv e um Computador… já agora porque não um smartphone também caso contrate um cartão de telemóvel…  :cowboy:

Um bem haja

Ai camarada… daqui a bocado está a dizer que também quer que lhe ofereçam uma Tv e um Computador… já agora porque não um smartphone também caso contrate um cartão de telemóvel…  :cowboy:

Um bem haja

Todas as operadoras oferecem esse equipamento, se a nos não o faz, teria dito antes de anuir  ao contrato, e eu, imediatamente me punha  de fora. Estes também trabalham

Falam, falam em telefone fixo!………………...Mas afinal onde está o telefone fixo? O pessoal que veio cá montar o serviço “esqueceu-se” desse equipamento! Mandaram-me utilizar o trelefone da VODAFONE, porque a nos não fornecia esse tipo de equipamento. Digam-me até quando posso denunciar este contrato.

António Oliveira


O telefone fixo não é oferecido. Isso é do cliente.

Ai camarada… daqui a bocado está a dizer que também quer que lhe ofereçam uma Tv e um Computador… já agora porque não um smartphone também caso contrate um cartão de telemóvel…  :cowboy:

Um bem haja

 

Parece-me que v. tem interesses nesta empresa!!!!!!!!!!!!!!. Eu não quero nada a que não tenha direito, e se v. sabe que o cliente nos, tem que ir ao mercado comprar um telefone, talvez tenha sido informado………..mas eu não fui. Tive azar, quando procurei alternativa `VODAFONE, tive azar na escolha. 

Vieram efectuar hoje a instalação no entanto não trouxeram o telefone fixo nem activaram o pacote TV Cine que, supostamente, tenho durante 12 meses!

O técnico que veio efectuar hoje a instalação não trouxe o telefone e informou-me que teria de contactá-los a pedir o telefone a “que tenho direito”. Quando efectuam a entrega do telefone!?!

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Crachá +2

O técnico que veio efectuar hoje a instalação não trouxe o telefone e informou-me que teria de contactá-los a pedir o telefone a “que tenho direito”. Quando efectuam a entrega do telefone!?!


O telefone fixo não é oferecido. Os tvcines também não são ativos pelos técnicos. Normalmente demora uns dias a receber um voucher ou aparecer nas “ ofertas para si “ na box.

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