Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
April 18, 2020
Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone NOS

Índice de conteúdos 

Olá a todos,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos este índice. Desta forma, pode verificar todas as questões relacionadas com as funcionalidades do seu telefone, separadas por categorias.

O seu telefone faz parte de uma Central Pro? Saiba aqui como configurar e gerir a NOS Central Pro. :blush:

Serviços e Funcionalidades

Resolver Avarias

Equipamentos 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com o serviço telefone? Partilhe connosco! :sunglasses:

279 Comentários

oTonyStark
Kilobyte
October 14, 2020

Olá, mas mudou de telefone recentemente? Ou Já acontecia antes?

Byte
October 14, 2020

Tenho o telefone fixo incluso no meu pacote e nem sequer o tenho em casa. Qual será a resolução para o meu problema? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 14, 2020

Tenho o telefone fixo incluso no meu pacote e nem sequer o tenho em casa. Qual será a resolução para o meu problema? 

Boa tarde, deverá adquirir um telefone fixo e ligá-lo ao router na linha 1. A Operadora disponibiliza a linha. 

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
October 14, 2020

Olá a todos, 

@Renato Gomes, a dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:
@Patrícia Macuácua, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão corretamente! :wink:

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Renato Gomes
Super User
Super User
October 14, 2020

@Ana P. Para já alterei a hora do relógio e manteve a hora, vou estar atento a ver se altera. 

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
October 14, 2020

@Renato Gomes,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 24, 2020

Supostamente estou a pagar um pacote que diz que vem com telefone fixo ilimitado, pena é nunca me terem dado nenhum telefone fixo. Será descontado esse serviço ou iram me entregar um telefone?

Kilobyte
October 24, 2020

Quando será entregue o meu telefone fixo?! Vistos que está incluído no meu pacote! Quer cobrar sem prestarem serviço devia de ser penalizado severamente. Ainda agora iniciei contrato com a nos e já estou arrependido. 24 meses de roubalheira, não há vergonha nenhuma. 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 24, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO
A NOS fornece o serviço de telefone fixo, no entanto, pode ser necessário adquiri um equipamento à NOS.

Obrigado 

Kilobyte
October 24, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO
A NOS fornece o serviço de telefone fixo, no entanto, pode ser necessário adquiri um equipamento à NOS.

Obrigado 

Tenho de me dirigir a uma loja nos então?