Header
Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

262 Comentários

Boa tarde, sou cliente com o pacote NOS Quatro, é provável que esta questão se encontre no meu contrato, mas não encontro neste momento..., posso fazer chamadas grátis para países da UE, em particular Bélgica ou Áustria a partir do telefone fixo ou do meu telemóvel incluído no meu pacote ? No momento não consigo confirmar se os números de destino são fixos ou móveis (0032 e 0043).

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SandraCrr,

Lamentamos a demora na resposta.

A Bélgica e a Áustria estão incluídos nos 50 destinos gratuitos, para onde pode ligar do seu telefone fixo, em dias úteis, entre as 9 da noite e as 9 da manhã e aos fins de semana e feriados durante todo o dia.

Saiba tudo aqui

Obrigada

Boa tarde,

 

tenho um Snom 821, é possível utilizar este telefone com a VOIP da NOS?

 

Obrigado

Boa tarde. Tenho o pacote NOS quatro. No telefone fixo para que numeros tenho chamadas gratuitas?

Obrigado

Boa tarde,

O telefone associado ao meu serviço (cliente Cxxxxxxxx) está avariado, não funciona atualmente.Pretendo que susbstituam o equipamento.Obs. Danos visiveis: teclas que já não funcionam; desgaste do local onde se inserem as pilhas.Fico a aguardar os vossos comentários, sendo que se não aceitaram trocar o equipamento por um novo (este é o 2º pedido que faço, no 1º disseram que teria que me dirigir a uma loja vossa e suportar o custo da substituição), irei procurar soluções noutras empresas.

Nota: não me respondam por favor com a recomendação para “faça um Pedido, através da  sua Área de Cliente. Pode ser que seja atendido.“ ….já me fartei de procurar onde fazer esse pedido e não me parece existir essa opção.

Atenciosamente

Simão Freitas

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, como já deve ser do seu conhecimento, o telefone fixo é da responsabilidade do cliente, a Operadora disponibiliza a linha. Relativamente ao Pedidos na Área de Cliente, siga estes passos: 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Dados de conta

Pedidos

Criar Novo Pedido

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SIMAO MANUEL VAZ DE FREITAS e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@SIMAO MANUEL VAZ DE FREITAS, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Em alternativa, já verificou o seu telefone fixo em loja?

Obrigada 

Tenho um contrato NOS onde consta o telefone fixo incluído no pacote, mas não me foi entregue nenhum telefone na instalação do router. Agradeço que me esclareçam logo que possível.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Tenho um contrato NOS onde consta o telefone fixo incluído no pacote, mas não me foi entregue nenhum telefone na instalação do router. Agradeço que me esclareçam logo que possível.

 

Obrigada

Boa tarde, a Operadora NOS disponibiliza gratuitamente um alinha telefónica através do router. A aquisição do equipamento é da responsabilidade do cliente.

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Raquel Teixeira de Sousa

O @Jose Rodrigues deu a resposta correta.  O equipamento é fornecido, gratuitamente, em algumas campanhas deverá verificar se nas campanhas tem alguma indicação sobre a atribuição gratuita. 

Caso não tenha essa evidência, pode adquirir um equipamento à NOS ou, se preferir, numa loja da especialidade. 
Obrigado

Bom dia, desde que me trocaram o Router, a app NOS Telefone, deixou de funcionar. Fiz a desinstalação/instalação da app, re-enviaram códigos novos para activação da app, mas quando se introduz o número de telefone e o código de validação, dá erro “ The provided access code is not correct “.

Agradeço que me ajudem a solucionar este problema.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, desde que me trocaram o Router, a app NOS Telefone, deixou de funcionar. Fiz a desinstalação/instalação da app, re-enviaram códigos novos para activação da app, mas quando se introduz o número de telefone e o código de validação, dá erro “ The provided access code is not correct “.

Agradeço que me ajudem a solucionar este problema.

Boa tarde, creio que de momento a ativação da app NOS Telefone se encontra indisponível.

bom dia, obrigada pela informação, mas sabe-se quando volta a ficar disponível ? Estão a ser problemas técnicos ou actualizações ?

cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

bom dia, obrigada pela informação, mas sabe-se quando volta a ficar disponível ? Estão a ser problemas técnicos ou actualizações ?

cumprimentos

Boa tarde, parece ser problema técnico, na minha área de cliente mantém-se indisponível, para mais e melhores informações ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá passar essa informação.

boa noite,

agradeço a ajuda e disponibilidade, mas ao que me parece sempre que ligo para o 16990, tenho custos associados, vou aguardar e fazer novas tentativas, entretanto e se por ventura for esse suposto problema técnico, ou, que sejam, mesmo actualizações, agradeço que me informem,

cumprimentos

Este modelo de telefone fixo NOS não está listado. Não há informação para configurá-lo nem mesmo no próprio manual que acompanha o aparelho ofertado pela NOS mediante contrato empresa. É possível facultarem instruções de configuração das funções disponíveis no aparelho? Agradeço desde já!

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @GOLDEN CALENDAR
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar todos os equipamentos de telefone fixo NOS: 

Obrigado

Boa tarde, não recebi nenhum telefone fixo quando a instalação do serviço foi realizada.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, não recebi nenhum telefone fixo quando a instalação do serviço foi realizada.


é normal, o telefone fixo não é entregue, é comprado.

Peço desculpas, acontece que no meu contrato há uma oferta de aparelho telefónico fixo. Houve uma falha aquando da instalação, pois o técnico não trouxe o aparelho que, entretanto, já me foi entregue. Agradeço pela atenção.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@GOLDEN CALENDAR, agradecemos o seu feedback, sobre a resolução da situação.

@Catarina Aguiar, de facto o telefone não faz parte da atual oferta fibra da NOS. 

É possível, caso pretenda, comprar o equipamento. Saiba mais aqui.

Obrigada

@Inês B. Não pretendo comprar o equipamento, apenas fiquei sem entender o porquê de ser atribuido um nº fixo sem haver telefone.

 

Obrigada pelo esclarecimento.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Catarina Aguiar

Pedimos desculpa pela demora. 

O número é atribuído pois a linha telefónica está integrada nos serviços residenciais. 

Obrigada 

Bom dia, 

O meu telefone, da NOS, está constantemente sem bateria. É um telefone já com mais de 15 anos... 

É possível trocarem por um novo?

Aguardo informação. 

Obrigada 

Também não recebi telefone fixo, mas será que não me vão pedir  ‘devolução’ do telefone se e quando terminar o contrato ?

Cumprimentos,

    Antonio JSCC

Comentário