Skip to main content
Header
Destaque

Alterações na grelha NOS

Alterações na grelha NOS
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
66% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1107 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 6 de agosto de 2019
dxnog escreveu:

jtsmartins escreveu:
@Jose Rodrigues , se eu remover os 3 pacotes que tenho e adicionar o novo, deveria ficar mais ou menos com os mesmos conteudos, certo?
ficas com os mesmos, mais os canais que foram sendo adicionados recentemente (Historia HD, Discovery HD, Trace Tocatoca, MTV Live, Eurrosport2HD...) e NOS Studios se tiveres UMA.

O pack canais extra mesmo na IRIS inclui o NOS Studios.

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 6 de agosto de 2019
@dxnog e @Jose Rodrigues, obrigado pela ajuda.

Sendo assim vou substituir esses 3 pacotes por este novo, pois sempre poupo 2.5€ em serviços adicionais que podem ser usados noutra coisa...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 6 de agosto de 2019
jtsmartins escreveu:

Sendo assim vou substituir esses 3 pacotes por este novo, pois sempre poupo 2.5€ em serviços adicionais que podem ser usados noutra coisa...

É isso mesmo. Deve ter em atenção o seguinte, ao desativar qualquer dos packs antigos, jamais poderá voltar a ativar.

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 6 de agosto de 2019
Jose Rodrigues escreveu:

jtsmartins escreveu:

É isso mesmo. Deve ter em atenção o seguinte, ao desativar qualquer dos packs antigos, jamais poderá voltar a ativar.

Certo, mas nem percebo bem o que posso perder... visto que não encontro nenhuma lista de canais para comparar. Penso que a NOS deveria manter as grelhas de canais, assim nunca se sabe o que muda ou não.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 6 de agosto de 2019
jtsmartins escreveu:

Jose Rodrigues escreveu:

jtsmartins escreveu:

Certo, mas nem percebo bem o que posso perder... visto que não encontro nenhuma lista de canais para comparar. Penso que a NOS deveria manter as grelhas de canais, assim nunca se sabe o que muda ou não.

Daniel Queiroz
Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 197 comentários
  • 6 de agosto de 2019
Quando fazem a troca da SIC Notícias SD pelo o HD no Satélite? Já estou tão habituado a ver a SIC HD que agora ao ver a SIC Notícias SD até me faz confusão.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 6 de agosto de 2019
Olá @Daniel Queiroz 🙂 ,

Assim que surgirem novidades quanto a essa alteração, partilharemos aqui, no Fórum, e nos canais habituais.

Obrigada

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • 6 de agosto de 2019
odiogosantos escreveu:
Foi divulgado por um utilizador no fórum Zwame, que daqui a uns dias vai ser lançado um “Pack Desporto” incluindo a SportTV, BTV e a Eleven Sports por um preço “muito especial”.

O Pack terá um custo de 38€.

Daniel Queiroz
Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 197 comentários
  • 6 de agosto de 2019
odiogosantos escreveu:

odiogosantos escreveu:
Foi divulgado por um utilizador no fórum Zwame, que daqui a uns dias vai ser lançado um “Pack Desporto” incluindo a SportTV, BTV e a Eleven Sports por um preço “muito especial”.

Onde está essa informação?

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • 6 de agosto de 2019
Daniel Queiroz escreveu:

odiogosantos escreveu:

odiogosantos escreveu:
Onde está essa informação?

No Zwame.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2223 comentários
  • 7 de agosto de 2019
Fazendo as contas é o custo do pacote da SPORTV+Eleven dá os 38 euros, ficando gratuito a BTV.
Se isso for avante é atrativo.
Resta saber quando sairá a informação oficial, na pagina da NOS não há nada sobre isso.

• Megabyte
  • 8 comentários
  • 7 de agosto de 2019
O pacote Sport TV + BTV + ES fica por 34,99 € durante 12 meses e depois passa a 49,88 € no 13.° mês. Essa informação de valor que estão a passar é falsa.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 7 de agosto de 2019
Bruno Moura escreveu:
O pacote Sport TV + BTV + ES fica por 34,99 € durante 12 meses e depois passa a 49,88 € no 13.° mês. Essa informação de valor que estão a passar é falsa.

Boa tarde, e como podemos saber que a sua informação é verdadeira ? Sabe-se que a primeira comunicação surgida aqui no Fórum partiu da publicação de um usuário no Fórum Zwame, que foi passada para aqui por @odiogosantos. Agora esta sua novidade foi conhecida onde ? Não li ainda nenhuma notícia que tenha partido da NOS. e não me parece que essa modalidade que anuncia seja exequível. Então o cliente seria obrigado a suportar um encargo de 49.88€ por mês ? Só com o futebol ? Não me parece praticável.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2223 comentários
  • 8 de agosto de 2019
A BOLA TV começou a emitir hoje na Vodafone, o que significa que acabou a exclusividade na MEO.

Mexam-se NOS!!

Daniel Queiroz
Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 197 comentários
  • 8 de agosto de 2019
Vamos lá NOS!! A BolaTV já está na Vodafone!!

• Megabyte
  • 24 comentários
  • 9 de agosto de 2019
Daniel Queiroz escreveu:
Quando fazem a troca da SIC Notícias SD pelo o HD no Satélite? Já estou tão habituado a ver a SIC HD que agora ao ver a SIC Notícias SD até me faz confusão.

Concordo perfeitamente acho que deviam trocar o SD pelo HD em satélite. Vá lá NOS!

E já agora brindar durante o mês de agosto com abolatv. Já está disponível na Vodafone posição 31. Deixou de ser exclusivo MEO. Vá lá NOS. Obrigado.

Daniel Queiroz escreveu:
Vamos lá NOS!! A BolaTV já está na Vodafone!!

Será bom ter este canal já. A Nos mexeu -se com o lançamento do canal 11. Falta ABolaTV .

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 9 de agosto de 2019
Olá @Nelson Soares 😊,

Ainda não existem novidades sobre este tema. Assim que surjam, partilharemos no Fórum NOS e através dos locais habituais.

Obrigada

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • 9 de agosto de 2019
Olá @Ana P.,
Podemos aguardar pela entrada de novos canais em breve ou para já não está nada previsto?

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 9 de agosto de 2019
Olá @diogosantos ☺️,

Fique atento! Assim que tivermos novidades, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais 😉 .

Obrigada

Ana P. escreveu:
Olá @diogosantos ☺️,

Fique atento! Assim que tivermos novidades, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais 😉 .

Obrigada

Deve ser o canal ABolaTV. A posição 31 está disponível no satélite.

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • 10 de agosto de 2019
Nelson Soares escreveu:

Ana P. escreveu:
Olá @diogosantos ☺️,

Obrigada

Nessa posição não sei, mas é possível estar muito para breve. Espero que não fique somente por esse.

Daniel Queiroz
Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 197 comentários
  • 10 de agosto de 2019
Nelson Soares escreveu:

Ana P. escreveu:
Olá @diogosantos ☺️,

Obrigada

Não creio que se a A BolaTV vier para a NOS vá para a posição 31. Até pode ir, mas no meio da BTV SD e HD? Os canais têm que ser reajustados, ou então desaparecer a BTV SD, ou a Sporting TV SD para libertar uma posição!

Só disse 31 pois está livre e a Vodafone mais ABolaTv fizeram campanha publicitária com o número 31. Não creio que esse canal queira outra posição. Fica junto aos desportivos. A Meo com a entrada do canal 11 projetou o canal ABolaTv da posição 12 para a 13, falo no satélite. Na fibra está no 800 sem box.

Comentário