Header
Destaque

Alterações na grelha NOS



Mostre a primeira mensagem

1063 Comentários

Exato, não cometam o mesmo erro do MEO que está a pôr as SIC temáticas nas posições 100 +.



Outro erro que podiam não cometer é este de pôr a versão HD dos canais no pack extra. Era uma prática antiga do MEO mas que a ZON sempre evitou.



Espero que essa dos canais HD pagos à parte seja só temporário enquanto a NOS não equilibra a razia que houve nos canais de música.



P.S.: Uma nota de elogio para isto não ser só reclamações, para facto de o moderador do fórum andar nos últimos tempos a trabalhar ao domingo. É uma boa prática de século XXI.
Boa noite, gostava de perceber porque é que ficamos sem canais de música?
Reputação 7
Crachá +2
Eles trocaram alguns canais na grelha.
Reputação 1
Onde posso encontrar o conteúdo dos pacotes adicionais de forma a conseguir comparar os que tenho activos com os novos pacotes que foram criados?



Neste momento tenho:


  • Desporto, Música e Kids
  • Séries e Documentários
  • Canais Mais HD

Adiciono ainda que tenho serviço UMA TV.
Reputação 7
Crachá +2
No site já só tens o pack extra https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx?menu
Reputação 7
Crachá +5
Eles trocaram alguns canais na grelha.

Boa tarde Oscar, isso nós sabemos, mas a pergunta é; Boa noite, gostava de perceber porque é que ficamos sem canais de música?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @João P Martins .



Com o objetivo de aumentar a quantidade e qualidade dos canais, revemos a nossa grelha regularmente. Sugerimos que veja aqui as últimas alterações à grelha.
Reputação 3
Na meo ja existe ha muito tempo o canal trace toca hd e o canal mcm top hd e dizem que nao ha
Reputação 3
Crachá
Gostava que me orientassem de como devo proceder.

Tenho serviço Uma com uma 2ª box Uma light, com subscrição de 3 packs (Canais Desporto, Música e Kids; Canais Séries e Documentários e Canais Mais HD). Ora alguns canais não funcionam na 2ª box (ex: nos studios -funciona na Uma; eurosport hd). Agradecia saber de como proceder para ter acesso a todos os canais, devo alterar os packs?

obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @araujopt1,😀



Para o podermos ajudar, sugerimos que faça uma reposição de valores à sua box, por favor, seguindo os passos abaixo:




  1. Carregar em “Menu”
  2. Selecionar a roda dentada que se encontra ao lado da lupa, no topo do ecrã
  3. Escolher “Configurações”
  4. Selecionar “Configurações técnicas”
  5. Carregar em “Repor parâmetros originais” e em “Confirmar”

Como na imagem:



Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.



Muito Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Gostava que me orientassem de como devo proceder.

Tenho serviço Uma com uma 2ª box Uma light, com subscrição de 3 packs (Canais Desporto, Música e Kids; Canais Séries e Documentários e Canais Mais HD). Ora alguns canais não funcionam na 2ª box (ex: nos studios -funciona na Uma; eurosport hd). Agradecia saber de como proceder para ter acesso a todos os canais, devo alterar os packs?

obrigado


Se tem a BOX UMA o Novo Pack Canais Extra está integrado no serviço UMA. Deve desativar os 3 packs que menciona.
Reputação 3
Crachá


Gostava que me orientassem de como devo proceder.

Tenho serviço Uma com uma 2ª box Uma light, com subscrição de 3 packs (Canais Desporto, Música e Kids; Canais Séries e Documentários e Canais Mais HD). Ora alguns canais não funcionam na 2ª box (ex: nos studios -funciona na Uma; eurosport hd). Agradecia saber de como proceder para ter acesso a todos os canais, devo alterar os packs?

obrigado
Se tem a BOX UMA o Novo Pack Canais Extra está integrado no serviço UMA. Deve desativar os 3 packs que menciona.






Tenho a box uma e a box uma light (2ªbox) o problema é principalmente na 2ª box onde por exemplo o canal 16 (nos studios) aparece a mensagem; canal codificado.

Tenho 3 packs de canais no valor total de 7,5€ e o novo pack só custa 5€. que devo fazer com os outros 2,5€? desativar apenas 2 dos packs? quaia?

obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Mas o Novo Pack de Canais Extra faz parte do pacote UMA, é a informação que tenho, assim sendo não tem que ativar nada.

Reputação 3
Crachá
Mas o Novo Pack de Canais Extra faz parte do pacote UMA, é a informação que tenho, assim sendo não tem que ativar nada.



se deveria ter acesso, então porque nao tenho? ja fiz reposição da box e pesquisa de canais.
Reputação 7
Crachá +6
@araujopt1,



Assim, pedimos que nos diga, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.



Ficamos aguardar a sua mensagem.



Muito Obrigado.
Reputação 3
Crachá
@araujopt1,



Assim, pedimos que nos diga, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.



Ficamos aguardar a sua mensagem.



Muito Obrigado.


enviei mensagem privada
Reputação 7
Crachá +5


@araujopt1,



Assim, pedimos que nos diga, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.



Ficamos aguardar a sua mensagem.



Muito Obrigado.
enviei mensagem privada


Entretanto, enquanto não é visto o problema, deve proceder à desativação dos 3 packs de canais, para que não haja nenhum conflito, entre esses e o Novo Pack de Canais Extra que deve estar ativo na sua TV UMA. O pack de Canais Extra para alem dos packs antigos Musica e Kids, Serie e Doc. e Canais + HD oferece ainda O NOS STUDIOS HD que eu já não tenho na minha Box IRIS.
Reputação 7
Crachá +4
Isso já me aconteceu na UMA light no ano passado com alguns canais que tambem não via e tinha acesso na UMA, resolveu-se ligando para o apoio que resolveram prontamente.
Reputação 3
Crachá
eu liguei mas não resolveu nada. enfim
Reputação 3
Crachá
nos studios a funcionar.

obrigado
Reputação 7
Crachá +6
@araujopt1,



Ficamos contentes por saber que a situação já se encontra resolvida. 😀



Caso tenha alguma questão, não se esqueça de partilhar connosco.



Muito Obrigado.
Reputação 1
Com tantos canais de TeleLixo, não se percebe a opção de privarem os clientes da música do VH1 Classic e MTV Rocks...

Será mais um motivo para largar a NOS....
Reputação 2
dE FACTO TANTOS CANAIS QUE SE REPETEM POR hd ETC E ESTES CANAIS QUE MAIS INTERESSE TÊM SALTAM DA GRELHA NORMAL? pASSA A CODIFICAÇÃO?. A Nos tem de ter mais atenção com o perfil de seus clientes.
Reputação 7
Crachá
dE FACTO TANTOS CANAIS QUE SE REPETEM POR hd ETC E ESTES CANAIS QUE MAIS INTERESSE TÊM SALTAM DA GRELHA NORMAL? pASSA A CODIFICAÇÃO?. A Nos tem de ter mais atenção com o perfil de seus clientes.

Os canais não foram codificados, mas sim retirados da grelha NOS.



Cumprimentos
Reputação 1
Uma vergonha a NOS tirar os canais de música, então tiram 5 canais e colocam 3?!



Uma das razões quando aderi à NOS era ter o VH1 Classic na grelha.



Como é que fazem alterações a grelha de canais (para pior tá visto) e não avisam os clientes directamente por email ou telefone metem uma frase na factura que nem os canais que vão ser alterados mencionam?!



O bom nisto tudo é que vocês tornam tudo mais fácil para eu rescindir contracto com vocês, porque sem VH1 Classic já não faz sentido ficar nesta operadora.



Vocês podiam se sobressair na concorrência, mas como os vossos concorrentes os clientes são sempre os ultimos em que pensam né?! $$$

Comentário