Header
Destaque

Alterações na grelha NOS



Mostre a primeira mensagem

1063 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Alguém daqui sabe se chega efetivamente o TVI HD amanhã ?

Se não for hoje, dia 17 é uma certeza (pelo menos na liga dos campeões)
Reputação 7
Crachá +1
Segundo um utilizador do fórum a televisão, a TVI passa a ter o tão aguardado HD no final do mês. Infelizmente já não acredito em nada, afirmam em direto na TVI 24 que iam transmitir a liga dos campeões em HD e entretanto voltam a adiar.
Reputação 3
Eu não acredito que o HD na TVI venha assim tão cedo! Eles vão ser vendidos para a Cofina. Por isso não creio que agora façam essas alterações. Quando a Media Capital for vendida, aí assim. Já que a CMTV já é em HD, eles colocam os restantes canais em HD.
Reputação 7
Crachá +1

TODOS os canais TVI vão passar a emitir em HD já no próximo dia 30 de setembro. Informação oficial da NOS. Comunicado divulgado através de uma foto tirada internamente do site da NOS.
Reputação 7
Crachá +5

Publicado no Fórum Zwame. A partir de segunda, dia 30, TVI HD (posição 4), TVI24 HD (posição 7) e TVI Reality HD (posição 12). Isto na Uma. Na Iris é nos 304, 307 e 312.

Novamente apelo a que os canais nacionais que transmitem em HD (RTP1, RTP2, SIC, TVI, SIC Noticias e TVI24) sejam colocados no inicio da grelha (posições 1 - 7) em todos os serviços, nomeadamente em sinal aberto para os televisores e na Box Iris, tal como acontece na Box UMA e Nos Satelite. Só existem vantagens em faze-lo, ficando o cliente melhor servido.



Esta é uma sugestão/reivindicação de vários clientes, há vários meses, sendo uma mudança de canais simples e imediata, e não se compreende esta quase teimosia da NOS em agir. No mínimo, que expliquem aos clientes porque estão renitentes em faze-lo, e por favor não respondam para estarmos atentos que para breve haverá novidades aqui divulgadas. Por favor, escutem os cliente e façam o que é mais adequado e correcto.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Diogo S. , @Jose Rodrigues e @Marco Veloso 🙂 ,





@Marco Veloso , é uma ótima sugestão 🙌🏽! Caso existam novidades na grelha, partilhamos no Fórum NOS.
... e por favor não respondam para estarmos atentos que para breve haverá novidades aqui divulgadas....



Olá @Diogo S. , @Jose Rodrigues e @Marco Veloso 🙂 ,



@Marco Veloso , é uma ótima sugestão 🙌🏽! Caso existam novidades na grelha, partilhamos no Fórum NOS.






Ja é um progresso... é que grande parte das novidades chegam sempre primeiro a outros fóruns... e publicadas por gente de dentro, calculo... 😡
Reputação 7
Crachá +1

TODOS os canais TVI vão passar a emitir em HD já no próximo dia 30 de setembro. Informação oficial da NOS. Comunicado divulgado através de uma foto tirada internamente do site da NOS.




UPDATE: A NOS já tornou o anúncio público! https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/alteracoes-canais.aspx
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Diogo S.,



Saiba mais aqui.
Reputação 1

 nas box atualiza os canais nas tvs não

nas tvs sempre que a uma atualização ou alteraçao da numeração dos canais tem de se fazer uma sintonia nova.

se fizeres uma manual com a frequencia nova tens de fazer mais buscas manuais para ficares com os canais todos e preferivel fazer uma sintonia nova .

Reputação 1

agora aquelas tvs que apareçem os canais desorganizados quando há uma alteração tem de se fazer uma sintunia nova e ordenar 1 a 1 

a marcas de tv e alguns modelos de outras que da para passar a lista para a pen e organizar no pc mas quando ouver atualizaçoes de canais tem sempre de ordenalos ou na tv ou no pc

Reputação 3

Sugestão: Introduzam os canais Sic Notícias HD, TVI24 HD. CMTV HD, SPORT TV+ HD no serviço satélite.

Há pessoas que não têm cobertura fibra não é justo não terem acesso a canais com melhor qualidade de imagem.

Reputação 7
Crachá +6

Olá@dvb cs e@Dsilva :blush:

@Dsilva , agradecemos a sugestão. Assim que tivermos novidades sobre este tema partilharemos aqui, no Fórum, e nos meios habituais. 

Obrigada 

Reputação 2

Boa noite caríssimos. 

Ainda bem que existe alguém que traga sugestões para a operadora, a nível de canais, mas também têm de pensar que ainda existem clientes com equipamentos antigos da NOS, na altura da TV Cabo, as ditas Power Box, que infelizmente não têm Turner DVB S2, mas sim o DVB S, ou seja, estes equipamentos só conseguem captar apenas os canais digitais em SD e não os HD.

Acho que também devemos pensar nestes clientes, que por certo pagaram caro pelos equipamentos acima descritos, com instalação incluida.

Sugeria a NOS a pensar nestes clientes em arranjar alternativas aos mesmos para que possam ter os mesmos direitos aos canais, tal como nós, clientes com equipamentos mais actualizados para este tipo de recepção. 

Este é o meu ponto de vista.

Pois o meu principal ponto de vista é que a NOS deve dar prioridade é a estes clientes com estes tipos de equipamentos, seja por Cabo, seja por satélite.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite caríssimos. 

Ainda bem que existe alguém que traga sugestões para a operadora, a nível de canais, mas também têm de pensar que ainda existem clientes com equipamentos antigos da NOS, na altura da TV Cabo, as ditas Power Box, que infelizmente não têm Turner DVB S2, mas sim o DVB S, ou seja, estes equipamentos só conseguem captar apenas os canais digitais em SD e não os HD.

Acho que também devemos pensar nestes clientes, que por certo pagaram caro pelos equipamentos acima descritos, com instalação incluida.

Sugeria a NOS a pensar nestes clientes em arranjar alternativas aos mesmos para que possam ter os mesmos direitos aos canais, tal como nós, clientes com equipamentos mais actualizados para este tipo de recepção. 

Este é o meu ponto de vista.

Pois o meu principal ponto de vista é que a NOS deve dar prioridade é a estes clientes com estes tipos de equipamentos, seja por Cabo, seja por satélite.

Cumprimentos.

Apenas precisa de solicitar a troca da power box por uma box 1.0 HD.

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos,

Persisto na ideia de retirar o Super RTL da posição 49 para dar lugar ao Boomerang. O Super RTL transmite séries que não são destinadas aos mais novos, não há razões para o canal continuar numa posição de destaque. O canal tem vindo a ser muito requisitado desde 2018 aqui no fórum, não façam o que fizeram com a SIC K. 

Reputação 7
Crachá

Olá a todos,

Persisto na ideia de retirar o Super RTL da posição 49 para dar lugar ao Boomerang. O Super RTL transmite séries que não são destinadas aos mais novos, não há razões para o canal continuar numa posição de destaque. O canal tem vindo a ser muito requisitado desde 2018 aqui no fórum, não façam o que fizeram com a SIC K. 

Estou de acordo. 

Eu espero que o canal realmente venha para a grelha, não nos façam esperar 10 anos. 

Reputação 7
Crachá +4

Olá a todos,

Persisto na ideia de retirar o Super RTL da posição 49 para dar lugar ao Boomerang. O Super RTL transmite séries que não são destinadas aos mais novos, não há razões para o canal continuar numa posição de destaque. O canal tem vindo a ser muito requisitado desde 2018 aqui no fórum, não façam o que fizeram com a SIC K. 

 

Para mim podiam era retirar esse canal grelha mesmo e troca-lo pelo boomerang.

Reputação 3

Canal boomerang,A bola tv,hd ,Cine mundo hd canais que ja deviam estar na grelha da nos a muito tempo e ainda nao estao nao sei porque

Reputação 7
Crachá +1

Canal boomerang,A bola tv,hd ,Cine mundo hd canais que ja deviam estar na grelha da nos a muito tempo e ainda nao estao nao sei porque

Moderação o Boomerang tem que entrar na grelha! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JERONIMO FARIA e @Diogo S.

Agradecemos as vossas sugestões. Fiquem atentos! Assim que surgirem novidades, partilharemos aqui e nos canais habituais:sunglasses: .

 

Reputação 3

Quando é que os canais HD da RTP/SIC/TVI e por aí fora passam para as primeiras posições tal como na Box UMA na box IRIS ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ssf

De momento, ainda não temos novidades sobre este tema, no entanto, assim que surgirem, partilharemos aqui, no Fórum NOS, e através dos meios habituais. 

Obrigada 

Reputação 2

Para quando A Bola TV na grelha? Estou a pensar em mudar de operadora aquando do fim da fidelizacao se este canal não entrar na grelha.

Comentário