Header
Destaque

Alterações na grelha NOS



Mostre a primeira mensagem

1063 Comentários

Reputação 7
Crachá +5


@Jose Rodrigues , se eu remover os 3 pacotes que tenho e adicionar o novo, deveria ficar mais ou menos com os mesmos conteudos, certo?ficas com os mesmos, mais os canais que foram sendo adicionados recentemente (Historia HD, Discovery HD, Trace Tocatoca, MTV Live, Eurrosport2HD...) e NOS Studios se tiveres UMA.


O pack canais extra mesmo na IRIS inclui o NOS Studios.
Reputação 1
@dxnog e @Jose Rodrigues, obrigado pela ajuda.



Sendo assim vou substituir esses 3 pacotes por este novo, pois sempre poupo 2.5€ em serviços adicionais que podem ser usados noutra coisa...
Reputação 7
Crachá +5
@dxnog e @Jose Rodrigues, obrigado pela ajuda.



Sendo assim vou substituir esses 3 pacotes por este novo, pois sempre poupo 2.5€ em serviços adicionais que podem ser usados noutra coisa...


É isso mesmo. Deve ter em atenção o seguinte, ao desativar qualquer dos packs antigos, jamais poderá voltar a ativar.
Reputação 1


@dxnog e @Jose Rodrigues, obrigado pela ajuda.



Sendo assim vou substituir esses 3 pacotes por este novo, pois sempre poupo 2.5€ em serviços adicionais que podem ser usados noutra coisa...
É isso mesmo. Deve ter em atenção o seguinte, ao desativar qualquer dos packs antigos, jamais poderá voltar a ativar.




Certo, mas nem percebo bem o que posso perder... visto que não encontro nenhuma lista de canais para comparar. Penso que a NOS deveria manter as grelhas de canais, assim nunca se sabe o que muda ou não.
Reputação 7
Crachá +5




@dxnog e @Jose Rodrigues, obrigado pela ajuda.



Sendo assim vou substituir esses 3 pacotes por este novo, pois sempre poupo 2.5€ em serviços adicionais que podem ser usados noutra coisa...
É isso mesmo. Deve ter em atenção o seguinte, ao desativar qualquer dos packs antigos, jamais poderá voltar a ativar.
Certo, mas nem percebo bem o que posso perder... visto que não encontro nenhuma lista de canais para comparar. Penso que a NOS deveria manter as grelhas de canais, assim nunca se sabe o que muda ou não.


Reputação 6
Crachá +1
Quando fazem a troca da SIC Notícias SD pelo o HD no Satélite? Já estou tão habituado a ver a SIC HD que agora ao ver a SIC Notícias SD até me faz confusão.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Daniel Queiroz 🙂 ,



Assim que surgirem novidades quanto a essa alteração, partilharemos aqui, no Fórum, e nos canais habituais.



Obrigada
Reputação 7
Crachá +1
Foi divulgado por um utilizador no fórum Zwame, que daqui a uns dias vai ser lançado um “Pack Desporto” incluindo a SportTV, BTV e a Eleven Sports por um preço “muito especial”.



O Pack terá um custo de 38€.
Reputação 6
Crachá +1


Foi divulgado por um utilizador no fórum Zwame, que daqui a uns dias vai ser lançado um “Pack Desporto” incluindo a SportTV, BTV e a Eleven Sports por um preço “muito especial”.O Pack terá um custo de 38€.


Onde está essa informação?
Reputação 7
Crachá +1




Foi divulgado por um utilizador no fórum Zwame, que daqui a uns dias vai ser lançado um “Pack Desporto” incluindo a SportTV, BTV e a Eleven Sports por um preço “muito especial”.O Pack terá um custo de 38€.
Onde está essa informação?




No Zwame.
Reputação 7
Crachá +4
Fazendo as contas é o custo do pacote da SPORTV+Eleven dá os 38 euros, ficando gratuito a BTV.

Se isso for avante é atrativo.

Resta saber quando sairá a informação oficial, na pagina da NOS não há nada sobre isso.
Reputação 1
O pacote Sport TV + BTV + ES fica por 34,99 € durante 12 meses e depois passa a 49,88 € no 13.° mês. Essa informação de valor que estão a passar é falsa.
Reputação 7
Crachá +5
O pacote Sport TV + BTV + ES fica por 34,99 € durante 12 meses e depois passa a 49,88 € no 13.° mês. Essa informação de valor que estão a passar é falsa.

Boa tarde, e como podemos saber que a sua informação é verdadeira ? Sabe-se que a primeira comunicação surgida aqui no Fórum partiu da publicação de um usuário no Fórum Zwame, que foi passada para aqui por @odiogosantos. Agora esta sua novidade foi conhecida onde ? Não li ainda nenhuma notícia que tenha partido da NOS. e não me parece que essa modalidade que anuncia seja exequível. Então o cliente seria obrigado a suportar um encargo de 49.88€ por mês ? Só com o futebol ? Não me parece praticável.
Reputação 7
Crachá +4
A BOLA TV começou a emitir hoje na Vodafone, o que significa que acabou a exclusividade na MEO.



Mexam-se NOS!!
Reputação 6
Crachá +1
Vamos lá NOS!! A BolaTV já está na Vodafone!!
Reputação 3
Quando fazem a troca da SIC Notícias SD pelo o HD no Satélite? Já estou tão habituado a ver a SIC HD que agora ao ver a SIC Notícias SD até me faz confusão.

Concordo perfeitamente acho que deviam trocar o SD pelo HD em satélite. Vá lá NOS!
Reputação 6
Crachá
E já agora brindar durante o mês de agosto com abolatv. Já está disponível na Vodafone posição 31. Deixou de ser exclusivo MEO. Vá lá NOS. Obrigado.
Reputação 6
Crachá
Vamos lá NOS!! A BolaTV já está na Vodafone!!

Será bom ter este canal já. A Nos mexeu -se com o lançamento do canal 11. Falta ABolaTV .
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nelson Soares 😊,



Ainda não existem novidades sobre este tema. Assim que surjam, partilharemos no Fórum NOS e através dos locais habituais.



Obrigada
Reputação 7
Crachá +1
Olá @Ana P.,

Podemos aguardar pela entrada de novos canais em breve ou para já não está nada previsto?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @diogosantos ☺️,



Fique atento! Assim que tivermos novidades, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais 😉 .



Obrigada
Reputação 6
Crachá
Olá @diogosantos ☺️,



Fique atento! Assim que tivermos novidades, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais 😉 .



Obrigada


Deve ser o canal ABolaTV. A posição 31 está disponível no satélite.
Reputação 7
Crachá +1


Olá @diogosantos ☺️,



Fique atento! Assim que tivermos novidades, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais 😉 .



Obrigada
Deve ser o canal ABolaTV. A posição 31 está disponível no satélite.




Nessa posição não sei, mas é possível estar muito para breve. Espero que não fique somente por esse.
Reputação 6
Crachá +1


Olá @diogosantos ☺️,



Fique atento! Assim que tivermos novidades, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais 😉 .



Obrigada
Deve ser o canal ABolaTV. A posição 31 está disponível no satélite.




Não creio que se a A BolaTV vier para a NOS vá para a posição 31. Até pode ir, mas no meio da BTV SD e HD? Os canais têm que ser reajustados, ou então desaparecer a BTV SD, ou a Sporting TV SD para libertar uma posição!
Reputação 6
Crachá
Só disse 31 pois está livre e a Vodafone mais ABolaTv fizeram campanha publicitária com o número 31. Não creio que esse canal queira outra posição. Fica junto aos desportivos. A Meo com a entrada do canal 11 projetou o canal ABolaTv da posição 12 para a 13, falo no satélite. Na fibra está no 800 sem box.

Comentário