Header
Destaque

Alterações na grelha NOS



Mostre a primeira mensagem

1063 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Porque razão o Vh1 classic foi retirado? Se longe o melhor canal de música.



Pela mesma razão que a NOS não divulgou que retiraram os outros MTVs eram do mesmo grupo.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @atcrs,



A NOS revê a sua grelha de canais regularmente, com o objetivo de integrar um serviço mais atual e com melhor qualidade.

Veja aqui as últimas entradas e saídas de canais.
Reputação 2
Olá @atcrs,



A NOS revê a sua grelha de canais regularmente, com o objetivo de integrar um serviço mais atual e com melhor qualidade.

Veja aqui as últimas entradas e saídas de canais.




Acho que todos os utilizadores já perceberam que a NOS revê a grelha de canais regularmente, mas nem sempre com esse objetivo.



A razão pelo qual os clientes continuam a expressar o seu transtorno por terem retirado os canais de música é porque é a única forma de se expressarem face uma ação que não gostaram e de tentar fazer com que a NOS perceba que havia realmente um niche de mercado bastante considerável e que fazia sentido lá estarem os canais.
Reputação 6
Crachá


Olá @atcrs,



A NOS revê a sua grelha de canais regularmente, com o objetivo de integrar um serviço mais atual e com melhor qualidade.

Veja aqui as últimas entradas e saídas de canais.
Acho que todos os utilizadores já perceberam que a NOS revê a grelha de canais regularmente, mas nem sempre com esse objetivo.



A razão pelo qual os clientes continuam a expressar o seu transtorno por terem retirado os canais de música é porque é a única forma de se expressarem face uma ação que não gostaram e de tentar fazer com que a NOS perceba que havia realmente um niche de mercado bastante considerável e que fazia sentido lá estarem os canais.


Está claro que existe um nicho de mercado para este tipo de canais, ex: VH1 Classic
Reputação 6
Crachá +1



Têm que corrigir esta informação que está no vosso site na secção “Canais HD”.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Daniel Queiroz ,



Agradecemos o seu reporte. Iremos proceder às alterações necessárias 😎.



Obrigada
Reputação 6
Crachá +1
O Canal 11 vai entrar afinal quando? Amanhã depois das 11:11h ou ainda hoje? Tão em cima do acontecimento, porquê?
Reputação 7
Crachá +1
O Canal 11 vai entrar afinal quando? Amanhã depois das 11:11h ou ainda hoje? Tão em cima do acontecimento, porquê?



A partir das 11:11h de amanhã como o canal afirmou...
Reputação 6
Crachá +1


O Canal 11 vai entrar afinal quando? Amanhã depois das 11:11h ou ainda hoje? Tão em cima do acontecimento, porquê?A partir das 11:11h de amanhã como o canal afirmou...




Sim, mas não tinha que entrar antes? Nem que tivesse com uma imagem estática do canal. Fazem sempre isto quando são lançados canais novos de raiz.
Reputação 7
Crachá +1




O Canal 11 vai entrar afinal quando? Amanhã depois das 11:11h ou ainda hoje? Tão em cima do acontecimento, porquê?A partir das 11:11h de amanhã como o canal afirmou...
Sim, mas não tinha que entrar antes? Nem que tivesse com uma imagem estática do canal. Fazem sempre isto quando são lançados canais novos de raiz.




Podia, sim...ficava bem. Devem colocar entretanto.
Péssimo terem retirado um grande número de canais de música 😡😡😡
Reputação 7
Crachá +1
Saída de canais na grelha em outubro e entrada do canal 11:

Reputação 7
Crachá +4
Saída de canais na grelha em outubro e entrada do canal 11:





realmente a sportv é de bradar aos ceus, em vez de progredir, aposta no regredir, pois para o 4k, conteúdos não faltam e é o futuro.



Na prática para quem tem UMA como é o meu caso, vamos ficar com uma box onde não há quaisquer conteúdos em 4K, pois a NOS pasme-se não aposta em nenhum canal nesse formato... 🤐
Reputação 3
Para quando a tvi hd
Reputação 7
Crachá +1
Para quando a tvi hd



Em setembro.
Reputação 6
Crachá


Para quando a tvi hdEm setembro.


Como sabes?
Reputação 7
Crachá +5




Para quando a tvi hdEm setembro.
Como sabes?


Neste link fala isso e muito mais....................... https://www.reddit.com/r/portugal/comments/c8qwiw/tvi_hd_em_setembro_finalmente/
Reputação 7
Crachá +1




Para quando a tvi hdEm setembro.
Como sabes?

Foi dito em entrevistas. É suposto todos os canais da TVI serem lançados em HD. Mas isso ainda não está confirmado totalmente. Sabe-se que foi investido bastante dinheiro em equipamento HD e que os canais TVI vão passar a rececionar spots exclusivamente em HD a partir do dia 1 de setembro.
Reputação 6
Crachá
Não li. Obrigado
Reputação 7
Crachá +1
Foi divulgado por um utilizador no fórum Zwame, que daqui a uns dias vai ser lançado um “Pack Desporto” incluindo a SportTV, BTV e a Eleven Sports por um preço “muito especial”.
Reputação 1
Gostaria de saber se o "Pack Canais Extra+NOS Studios" substitui os packs:




  • Desporto, Música e Kids
  • Séries e Documentários
  • Canais Mais HD

Não encontro grelhas de canais para os pacotes antigos, por isso, não consigo perceber as diferenças...



Alguém me consegue ajudar?
Reputação 7
Crachá +5
Gostaria de saber se o "Pack Canais Extra+NOS Studios" substitui os packs:




  • Desporto, Música e Kids
  • Séries e Documentários
  • Canais Mais HD
Não encontro grelhas de canais para os pacotes antigos, por isso, não consigo perceber as diferenças...



Alguém me consegue ajudar?


O novo Pack Canais Extra integra os canais que faziam parte dos 3 packs que menciona, com ligeiras alterações, já que saíram alguns canais de musica e entraram outros, incluindo o NOS Studios.
Reputação 1
@Jose Rodrigues , se eu remover os 3 pacotes que tenho e adicionar o novo, deveria ficar mais ou menos com os mesmos conteudos, certo?
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues , se eu remover os 3 pacotes que tenho e adicionar o novo, deveria ficar mais ou menos com os mesmos conteudos, certo?

Certo. E obtém um lucro de €2.50, já que o novo Pack (apenas) custa €5.00
Reputação 7
Crachá +4
@Jose Rodrigues , se eu remover os 3 pacotes que tenho e adicionar o novo, deveria ficar mais ou menos com os mesmos conteudos, certo?



ficas com os mesmos, mais os canais que foram sendo adicionados recentemente (Historia HD, Discovery HD, Trace Tocatoca, MTV Live, Eurrosport2HD...) e NOS Studios se tiveres UMA.

Comentário