Header
Destaque

Lançamento W-Sport


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22213 comentários

O canal W-Sport chega à NOS, dia 7 de novembro de 2023, na posição #36.

Assista ao lançamento especial do canal que traz o melhor do desporto feminino até à sua televisão.

 

No dia 7 de novembro chega aos canais base da NOS, o W-Sport, um canal de desporto feminino que ocupa a posição #36 da grelha.

 

Com o W-Sport, assista a uma grande diversidade de desportos femininos como futebol, com até 8 jogos em direto, todas as semanas, e as mais importantes ligas de futebol mundial.

 

Assista ainda às mais prestigiadas jogadoras e reconhecidas equipas nos jogos da:

  • Superliga Feminina da Inglaterra (WSL);
  • Frauen Bundesliga da Alemanha;
  • Serie A Femminile de Itália;
  • NWSL dos EUA;
  • Damallsvenskan da Suécia;

e muitas outras.

 

Além do futebol, pode ainda contar com voleibol feminino da Volleyball Bundesliga, e com jogos de basquetebol, ginástica e voleibol de praia do PAC 12.

O canal W-Sport ainda transmitirá jogos de hóquei, ténis, atletismo, boxe e muito mais, em direto!

 

O W-Sport está disponível na grelha de canais fibra com box e também na NOS TV na posição 36, com as funcionalidades de Restart TV, gravações automáticas e gravações avançadas. 😉

 

Não perca nenhum momento:

Assista a todos os conteúdos do W-Sport na App NOS TV dentro ou fora de casa, no seu smartphone, tablet ou PC, com as funcionalidades de Gravações Avançadas, Automáticas e Restart TV.

 

Acompanhe o melhor do desporto feminino e partilhe connosco o que achou desta novidade.


30 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Conheça o W Sports, o canal que traz o melhor do desporto feminino à grelha de canais NOS. 😊

Partilhe connosco o que achou desta novidade. 

Reputação 7
Crachá +4

bom canal, a mas imagem não está em condições, tem alguns pequenos freezes na imagem.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @dxnog
Agradecemos o seu feedback e alerta. 
Diga-nos, por favor, onde é que testou o acesso ao canal. Isto porque, de momento, testámos o acesso, por exemplo, na NOS TV e não detectámos dificuldades. 
Pode, por favor, detalhar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @dxnog
Agradecemos o seu feedback e alerta. 
Diga-nos, por favor, onde é que testou o acesso ao canal. Isto porque, de momento, testámos o acesso, por exemplo, na NOS TV e não detectámos dificuldades. 
Pode, por favor, detalhar. 

Obrigado

Foi na NOSTV também, estavam a transmitir um jogo do campeonato inglês.

Voltei a verificar e agora já não tem os freezes, pode ter sido problema momentâneo ou da própria transmissao do jogo.

Agora está normal.

 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @dxnog. 🙂

Por favor, partilhe connosco se surgir algum tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 6
Crachá +2

Um tópico… “ Entrada do canal W Sport na posição #36 da grelha de canais cabo/fibra com box.”.

 

Cabo? RF?

Eu não lhe encontro em RF!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CosmoRandom,

Agradecemos a sua mensagem.

O canal W-Sport está disponível na posição 36 da grelha de televisão cabo, com box, estando ainda disponível em serviços satélite através da NOS TV.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Bom canal mas seja na minha box UMA ou na app NOS TV a transmissão não está grande coisa, está com muitos freezes.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VALTER JORGE ALVES MENDES,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Diga-nos, por favor, em que horário identificou esta situação e se ainda se mantém.

Obrigado

Boa tarde @VALTER JORGE ALVES MENDES,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Diga-nos, por favor, em que horário identificou esta situação e se ainda se mantém.

Obrigado

Era por volta das 17 horas, era um jogo de futebol entre 2 equipas italianas, mas agora estive a ver e já não têm freeze nenhum, devia ser da transmissão daquele jogo.

Abraço, Obrigado.

Reputação 7
Crachá

Finalmente um canal que vai de encontro à tendência e justiça.

Algo que estava a crescer no país, mas que ajudará certamente ainda mais. A cultura também começa por aqui.

Boa aposta sem dúvida 🫡😉

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho @VALTER JORGE ALVES MENDES e @DalleyBorges,

@VALTER JORGE ALVES MENDES, partilhe connosco, por favor, caso surja algum outro tema.

Obrigado

Boa Noite.

Tenho uma dúvida. A App Danger é gratuita durante quanto tempo?

Boa tarde, 

 O canal DW Alemão será descontinuado a 31 de Dezembro de 2023.

Qual o canal que irá substitui-lo ?

Boa Noite.

Tenho uma dúvida. A App Danger é gratuita durante quanto tempo?

     Estou à espera da resposta.

Reputação 7
Crachá +2

Boa Noite.

Tenho uma dúvida. A App Danger é gratuita durante quanto tempo?

 como pode ver aqui a app danger é gratuita.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Herminia1959
De momento o serviço é gratuito, no entanto, e caso surjam alterações e o serviço passe a ter custos informaremos. 

Sim, o canal DW Alemão será descontinuado por decisão do fornecedor. O canal DW em inglês continua, no entanto, a ser transmitido na posição 231.

Obrigado

Boa tarde @Herminia1959
De momento o serviço é gratuito, no entanto, e caso surjam alterações e o serviço passe a ter custos informaremos. 

Sim, o canal DW Alemão será descontinuado por decisão do fornecedor. O canal DW em inglês continua, no entanto, a ser transmitido na posição 231.

Obrigado

Gostaria de ver incluídos, os seguintes canais:

Canal Israelita JP NEWS ou o Channel 13 (também israelita)

E o canal Brasileiro SBT

Recentemente, renovei o meu contrato com a NOS.

Não me responderam à pergunta:

O canal DW Alemão será descontinuado a 31 de Dezembro de 2023.

Qual o canal que irá substitui-lo?

Reputação 7
Crachá

@Herminia1959 acho que as suas perguntas foram respondidas, caso não tenha compreendido.

O danger TV mantém se gratuito.

O DW alemão de facto vai sair, mas o DW continua mas em inglês, e ainda tem o RTL e Super RTL ambos alemães também. Mas pelo que percebi podem existir novidades, é aguarda. E seguir melhor por aqui 

 

Quanto aos canais que gostaria de ver, comente o artigo acima que mais facilmente pode sugerir em conjunto com outros, e chegar como sugestão à NOS

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Herminia1959
As suas sugestões já foram endereçadas, pelo que se surgirem novidades partilharemos. 

De momento não temos conhecimento de que exista um novo canal, no entanto, e também, caso surjam novidades partilharemos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Por favor tirem a app do AcordTv da UMA.

Se já acabou, não faz sentido continuar a aparecer nas apps...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @dxnog,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para este tema.

Endereçámos este assunto junto das equipas responsáveis para que possa ser corrigido.

Logo que surjam novidades partilhamos através desta via.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @dxnog,

Confirmamos que a situação por si reportada já foi resolvida. 🙂

Pedimos, por favor, que nos confirme se a App já foi removida do menu da sua Box.

Obrigado

Estou curioso para saber quais são as chances do canal se tornar mais popular entre os telespectadores portugueses após a nova atualização da censura - ?

Reputação 7
Crachá +2

Estou curioso para saber quais são as chances do canal se tornar mais popular entre os telespectadores portugueses após a nova atualização da censura - ?

?? 

Comentário