Header
Destaque

Alterações na grelha NOS



Mostre a primeira mensagem

1063 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joao Pedro Figueiras ,



A NOS revê a sua grelha de canais regularmente de forma a apresentar um serviço mais atual e com melhor qualidade. Da mesma forma que alguns canais saem da grelha, novos são adicionados.

Lamentamos que as nossas escolhas não estejam de acordo com as suas preferências 😥. Ainda assim, a NOS pode alterar os canais que integram o serviço de televisão, bem como a sua posição na grelha, garantindo sempre o número mínimo de canais do pack subscrito.



Muito Obrigada.
Reputação 6
Crachá +1
Então NOS, já se sabe para onde vai a SIC Mulher com a entrada do Canal 11? Ou se há mais alterações com a nova entrada?! Estão a deixar tudo para o último dia. Na SIC Mulher ainda nem aparece o aviso como o canal vai mudar de posição.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Daniel Queiroz ,



As alterações à grelha serão comunicadas brevemente. 😀
Reputação 6
Crachá
Aguardamos nova atualização da grelha. É necessária. Existem canais de temáticas idênticas muito afastados em termos de posições. Ex: os canais desportivos. Na minha opinião deverão estar juntos, mais intuitivo, não? Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
A 30 de outubro o canal Outdoor Channel HD, deixará de integrar o Pack Canais Extra.
a nos faz o que quer com os assinantes em Fevereiro mudei para a UMA por mais ,2,00 só que não fui informado de que dos 15,00€ que tinha para packs passaria a ter 7,50€ se assim fosse não mudaria em JUNHO reclamei e então ofereceram-me durante um ano o pacote de telecine mais 7,50€, e não é que nestes dois meses estão-me a debitar o pack de telecine
Reputação 7
Crachá +5
a nos faz o que quer com os assinantes em Fevereiro mudei para a UMA por mais ,2,00 só que não fui informado de que dos 15,00€ que tinha para packs passaria a ter 7,50€ se assim fosse não mudaria em JUNHO reclamei e então ofereceram-me durante um ano o pacote de telecine mais 7,50€, e não é que nestes dois meses estão-me a debitar o pack de telecine

Na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais tem o pack TV Cine + Series ativado o que diz lá ? Tem alguma data para desativar ?
Reputação 7
Crachá
A 30 de outubro o canal Outdoor Channel HD, deixará de integrar o Pack Canais Extra.

Daqui a pouco fica sem canais exclusivos, haja paciência.
Reputação 6
Crachá
A Nos precisa de lançar canais próprios e internacionais interessantes.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @odiogosantos , @Jose Rodrigues , @Clemente Borlido , @Pedro Rios e @Nelson Soares ☺️ ,



@Clemente Borlido , o @Jose Rodrigues fez-lhe questões bastante pertinentes ☺️! Qual é a informação que lhe aparece relativamente ao pack de canais TVCines, na sua Área de Cliente NOS?



Obrigada
Reputação 2
Para quando as novidades sobre a reposição de Canais de Música?

É que tirar 5 canais de Música (bastante interessantes) para meter 3 canais que não têm qualquer ligação (canais em HD nem devia contar como um canal novo) não faz sentido e mostra desinteresse pelos atuais clientes.

Espero que seja uma ação temporária enquanto arranjam uma boa solução para repor, ou no mínimo substituir os canais antigos por uns novos de música.
Reputação 7
Crachá +5
Para quando as novidades sobre a reposição de Canais de Música?

É que tirar 5 canais de Música (bastante interessantes) para meter 3 canais que não têm qualquer ligação (canais em HD nem devia contar como um canal novo) não faz sentido e mostra desinteresse pelos atuais clientes.

Espero que seja uma ação temporária enquanto arranjam uma boa solução para repor, ou no mínimo substituir os canais antigos por uns novos de música.


É verdade, estou de acordo, afinal se a vida é uma comédia, o que é uma comédia sem música ? que surjam canais com a boa música portuguesa e africana. Fado, pimba, canto alentejano, as belas mornas de Cabo Verde...................
Reputação 5
A minha sugestão é a seguinte: 11-Canal 11, 12- porto canal, 13-sic mulher, 14-sic caras,15-sic radical (sic todos juntos)e o tvi reality of anything fique junto aos 250(s), em que se transmite as "câmaras"
Reputação 5
E, ainda melhor se no 49, colocassem o boomerang e o super rtl fosse colocado junto dos canais alemães
Reputação 7
Crachá
E, ainda melhor se no 49, colocassem o boomerang e o super rtl fosse colocado junto dos canais alemães

Boomerang, espero que venha logo.

Espero que não leve tanto tempo como levou o SIC K a chegar.
Reputação 7
Crachá +5
A minha sugestão é a seguinte: 11-Canal 11, 12- porto canal, 13-sic mulher, 14-sic caras,15-sic radical (sic todos juntos)e o tvi reality of anything fique junto aos 250(s), em que se transmite as "câmaras"

e uma ótima sugestão
Reputação 7
Crachá +5
A minha sugestão é a seguinte: 11-Canal 11, 12- porto canal, 13-sic mulher, 14-sic caras,15-sic radical (sic todos juntos)e o tvi reality of anything fique junto aos 250(s), em que se transmite as "câmaras"

Esplêndida sugestão.
Reputação 7
Crachá +1
E, ainda melhor se no 49, colocassem o boomerang e o super rtl fosse colocado junto dos canais alemães



Estou a aguardar por esse dia...
Reputação 7
Crachá +1
A partir do dia 30 de julho, o Porto Canal passa a estar apenas nas posições 36 (HD) e 336. A partir do dia 31 de julho, a SIC Mulher passa a ocupar as posições 13 (HD) e 313.
Reputação 5
Crachá +2
...
Reputação 7
Crachá +1
Estão a informar a mudança da Sic Mulher a partir de 31 de julho. O que se passa?



É para a entrada do canal 11 dia 1 de agosto.
Reputação 6
Crachá
Muito bem. Agora só faltam mais canais de música. Não sei porque não nos ouvem....
Muito bem. Agora só faltam mais canais de música. Não sei porque não nos ouvem....



Isso e colocar as versões HD dos canais nacionais nas primeiras posições da grelha em todos os serviços (Iris e sinal aberto ainda não estão) e não nas posições 3xx.



Port exemplo, RTP1 HD, RTP2 HD, SIC HD, SIC Noticias HD deveriam estar nas posições 1,2,3 e 5 e não nas posições 301, 302, 303 e 305 (e restantes canais nacionais).
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,



Agradecemos as vossas sugestões.



Atualizámos o tópico com as alterações que vão acontecer no dia de hoje e amanhã.
Reputação 7
Crachá +1
Porque razão o Vh1 classic foi retirado? Se longe o melhor canal de música.

Comentário