Header
Destaque

Alterações na grelha NOS



Mostre a primeira mensagem

1063 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Na NOS também pode ficar na posição 31, só que eles têm que reajustar os canais. Nunca o vão por entre a BTV SD e BTV HD. Ou a BTV HD passa para a posição 30, e a BTV SD vai para a posição 3xx no caso da Fibra, ou então fazem exatamente a mesma coisa mas com a Sporting TV. No caso do Satélite, faziam igual, retiravam a versão SD da BTV e a BTV HD passava para a posição 30 (número redondo). Quem é assinante da BTV e paga 9,90€ por mês, não creio que veja o futebol na versão SD.
Reputação 6
Crachá
Concordo. Aguardamos noticias.


Quando fazem a troca da SIC Notícias SD pelo o HD no Satélite? Já estou tão habituado a ver a SIC HD que agora ao ver a SIC Notícias SD até me faz confusão.Concordo perfeitamente acho que deviam trocar o SD pelo HD em satélite. Vá lá NOS!




Deviam faze-lo em todos os serviços, incluindo Iris e sinal aberto, colocando as versões HD no inicio da grelha e as versões SD nas posições 3xx.



É uma mudança simples, fácil e rápida de implementar, sem implicações para os clientes em termos de configurações, sendo transparente. No final todos os clientes ficavam a ganhar pois quando acediam normalmente às habituais posições inicias da grelha (canais 1,2,3 e 5, e futuramente 4 e esperançosamente 6) obtinham versões HD com bastante mais qualidade que actualmente.



Os clientes ficavam mais satisfeitos, seria fornecido um melhor serviço e a imagem da NOS sairia reforçada. Não se compreendo porque não operam esta mudança.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Marco Veloso ,



Agradecemos a sua sugestão 🙂 . Assim que tivermos novidades sobre a questão que indica, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.
Reputação 7
Crachá


Foi divulgado por um utilizador no fórum Zwame, que daqui a uns dias vai ser lançado um “Pack Desporto” incluindo a SportTV, BTV e a Eleven Sports por um preço “muito especial”.O Pack terá um custo de 38€.


Recebi uma SMS da NOS para aderir ao pack desporto (Sporttv, Eleven e BTV) por 34.99€ durante 12 meses.

Procurei no site, não encontro nada, mas a verdade é que de facto o Pack existe. E por 12 meses o preço especial, não mencionaram o valor após os 12 meses.
Reputação 7
Crachá +5
@Pedro Rios Boa tarde, já falaram aqui nessa SMS e o preço coincide, também já falaram em 34.99 no primeiro ano e 49.88€ a partir do 13º. o estranho é que se há um novo pack qual o motivo de ser oferecido a alguns clientes por SMS e não a todos ? Mesmo tratando-se de uma campanha, porque não contemplar todos ?
Reputação 7
Crachá +5
@Pedro Rios Boa tarde, já falaram aqui nessa SMS e o preço coincide, também já falaram em 34.99 no primeiro ano e 49.88€ a partir do 13º. o estranho é que se há um novo pack qual o motivo de ser oferecido a alguns clientes por SMS e não a todos ? Mesmo tratando-se de uma campanha, porque não contemplar todos ?

Reputação 7
Crachá +1
@Pedro Rios Boa tarde, já falaram aqui nessa SMS e o preço coincide, também já falaram em 34.99 no primeiro ano e 49.88€ a partir do 13º. o estranho é que se há um novo pack qual o motivo de ser oferecido a alguns clientes por SMS e não a todos ? Mesmo tratando-se de uma campanha, porque não contemplar todos ?



Exato, também não recebi mensagem nenhuma.
Reputação 3
Entao nos para quando a bolatv na grelha de canais
Reputação 7
Crachá


@Pedro Rios Boa tarde, já falaram aqui nessa SMS e o preço coincide, também já falaram em 34.99 no primeiro ano e 49.88€ a partir do 13º. o estranho é que se há um novo pack qual o motivo de ser oferecido a alguns clientes por SMS e não a todos ? Mesmo tratando-se de uma campanha, porque não contemplar todos ?Exato, também não recebi mensagem nenhuma.


Pode ter sido por à coisa de 1 ano ter tido a Sporttv e depois ter desligado, não sei. Só sei que não me largam com campanhas para esses canais desportivos desde então.

Essa do Pack foi a última que me fizeram.
Reputação 7
Crachá +5




@Pedro Rios Boa tarde, já falaram aqui nessa SMS e o preço coincide, também já falaram em 34.99 no primeiro ano e 49.88€ a partir do 13º. o estranho é que se há um novo pack qual o motivo de ser oferecido a alguns clientes por SMS e não a todos ? Mesmo tratando-se de uma campanha, porque não contemplar todos ?Exato, também não recebi mensagem nenhuma.
Pode ter sido por à coisa de 1 ano ter tido a Sporttv e depois ter desligado, não sei. Só sei que não me largam com campanhas para esses canais desportivos desde então.

Essa do Pack foi a última que me fizeram.


Deve ser esse o motivo, os canais desportivos são caros, uma coisa é ter um serviço por €5.00 e aí toda ou quase toda a gente adere. Outra coisa são esses packs a mais de 30 ou 40€ mensais, penso que teriam mais receita com um custo mais baixo que mais alto. Agora parece que já estão a ativar a sport TV por 19.99€ mas com contrato anual, para mim continua a ser caro.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,



@Pedro Rios, @Jose Rodrigues e @odiogosantos para mais informações sobre a campanha, pedimos que contactem o 16990, por favor.



@JERONIMO FARIA de momento não temos novidades. Caso existam, partilhamos no Fórum NOS e através dos canais habituais.
Reputação 7
Crachá +1
Agrupem os canais FOX colocando os HD em primeiro na grelha e as versões SD para longe. Façam o mesmo com o Canal Hollywood, AMC, SYFY etc
Reputação 6
Crachá
Agrupem os canais FOX colocando os HD em primeiro na grelha e as versões SD para longe. Façam o mesmo com o Canal Hollywood, AMC, SYFY etc

Completamente de acordo. Não entendo a desordem da lista. O MEO tem os canais melhor ordenados.
Reputação 3
Nos bons canais para a grelha discovery world hd e discovery turbo hd
Reputação 3
Para quando o TVI HD?
Reputação 7
Crachá +1
Para quando o TVI HD?

Setembro. Não se sabe o dia, faria todo o sentido ser logo no dia 1 com a estreia do masterchef.
Reputação 7
Crachá +2
Vamos lá ver se a tvi realmente começa com as transmissões em hd...
Reputação 3
Nos canal interesante para a grelha Historia2 hd
Reputação 7
Crachá +6
Olá @JERONIMO FARIA 🙂 ,



É um boa sugestão! Assim que tivermos novidades sobre esta questão, partilharemos com toda a comunidade aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.
Reputação 3
Tive a oportunidade de estar em contacto com uma box da Meo e verifiquei que na grelha de canais a Meo tem o canal TV5monde em HD e queria fazer esta sugestão a NOS
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ssf,



Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades na grelha, partilhamos no Fórum NOS. 😀
Reputação 7
Crachá +5
Tive a oportunidade de estar em contacto com uma box da Meo e verifiquei que na grelha de canais a Meo tem o canal TV5monde em HD e queria fazer esta sugestão a NOS

Boa tarde, a grelha de canais da MEO é pública, não é preciso entrar em contacto com a box para se saber quais os canais que integram a grelha, pode ver aqui: https://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/lista-de-canais/fibra cada Operadora tem a sua própria grelha, se comparar com a grelha da NOS vai verificar que a grelha da MEO fica a perder e muito.
Reputação 7
Crachá +1
É provável que a TVI e TVI24 comecem a emitir em HD fazendo a transição durante o Jornal das 8 de amanhã. Mas atenção, ninguém oficialmente confirmou. Para quem não sabe, a TVI24 no MEO já emite em HD à uns dias, mas não na totalidade.
Reputação 3
Alguém daqui sabe se chega efetivamente o TVI HD amanhã ?

Comentário