Header
Destaque

Alterações na grelha NOS



Mostre a primeira mensagem

1063 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @vzsilva,

Agradecemos a sua sugestão. Neste momento não temos novidades, mas caso existam partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

 

@C24XXXX201, @Pedro Rios  e @marcolopes , Sim o canal TVSéries vai terminar a sua emissão a dia 14/01, contudo, trata-se de um processo natural, que ainda está em curso e que se vai traduzir em melhorias a diferentes níveis, incluindo a organização dos conteúdos.

 

Fiquem atentos. :sunglasses:

 

Qualquer questão que tenham, não hesitem. Partilhem connosco. 

 

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Movemos os comentários realizados para um tópico em que o mesmo assunto se encontra a ser abordado :blush:.

Obrigada 

Reputação 5
Crachá +2

Olá a todos, 

Movemos os comentários realizados para um tópico em que o mesmo assunto se encontra a ser abordado :blush:.

Obrigada 

@Ana P. 

E qual é esse tópico em que o assunto TVCines & Séries está a ser abordado?

Ou fica nesta confusão de:

“Alterações na grelha NOS”

Devia sim, estar num separado, até devido ao problema em si!

Reputação 7
Crachá

Olá a todos, 

Movemos os comentários realizados para um tópico em que o mesmo assunto se encontra a ser abordado :blush:.

Obrigada 

@Ana P.

E qual é esse tópico em que o assunto TVCines & Séries está a ser abordado?

Ou fica nesta confusão de:

“Alterações na grelha NOS”

Devia sim, estar num separado, até devido ao problema em si!

Estou de acordo. 

Não acho que faça sentido misturar um tópico dedicado a uma alteração nuns canais premium em particular, com a grelha em geral. 

Fica confuso e bem escondido. 

Peço que revejam essa situação. 

Olá a todos, 

Movemos os comentários realizados para um tópico em que o mesmo assunto se encontra a ser abordado :blush:.

Obrigada 

Além de que deste processo de mover tópicos com o pretexto de "arrumação da casa" nem sempre resultam vantagens, como se verifica neste caso em que não se percebe de todo quais os comentários importados de outros tópicos,  devido à décalage de datas das publicações originais (mantidas) e do comentário da moderadora que tambem nao refere quais os que moveu. Como entre ums e outro existem comentários que entretanto foram feitos neste tópico, torna-se por vezes dificil para quem chega à posteriori...

Reputação 6
Crachá +1

Podiam era substituir a versão SD do canal Hollywood pela HD. No MEO Satélite tem. Eu era cliente deles e agora que sou NOS Satélite parece que andei a regredir na qualidade do canal. Então e estar a visualizar numa TV de 55” ainda pior. É um dos canais mais vistos no Cabo, e principalmente é um canal de filmes. Por isso se retiram o TVSeries que é em HD, e vai sobrar esse espacinho deixado pelo o TVSeries, podiam fazer a substituição, como já fizeram com os 4 canais generalistas, que aplaudo.

Realmente, retirar o Hollywood em SD e colocar em HD no Satélite a que era de valor!! Também vejo muito esse canal e tem uma péssima resolução de imagem principalmente em TVs grandes, como as minhas. Façam lá isso NOS, para se ter um bom 2020.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @C24XXXX201 e @Daniel Queiroz

@C24XXXX201, agradecemos a sua intervenção. Iremos ter isso em conta para uma melhor organização do Fórum NOS. 

@Daniel Queiroz, agradecemos a sua sugestão :blush:. Assim que tivermos novidades sobre este tema partilharemos através dos canais habituais. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos, 

Movemos os comentários realizados para um tópico em que o mesmo assunto se encontra a ser abordado :blush:.

Obrigada 

@Ana P.

E qual é esse tópico em que o assunto TVCines & Séries está a ser abordado?

Ou fica nesta confusão de:

“Alterações na grelha NOS”

Devia sim, estar num separado, até devido ao problema em si!

Eu tinha criado um tópico somente para as novidades dos TVCine, mas moveram os comentários para este tópico, sem nenhum consentimento a mim antes ou depois de o fazerem.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo S.

O seu tópico não foi eliminado mas sim movido na totalidade. 

Movemos todos os comentários para este tópico devido a ser uma questão relacionada com alterações na grelha NOS. Desta forma, pretendíamos garantir uma maior organização no Fórum, sendo que a mesma situação estaria a ser abordada neste tópico. 

Iremos ter em consideração estes procedimentos para que a organização seja feita de uma melhor forma. 

 

Reputação 7
Crachá +1

@Ana P., eu não me importo de o terem feito, mas podiam ter-me citado quando fizeram a transferência do meu tópico para este ou enviado mensagem privada, contudo agradeço a justificação dada. 

Reputação 7
Crachá +6

@Diogo S.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado :disappointed_relieved:. Iremos ter isso em consideração em situações como esta. 

Muito Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Podiam era substituir a versão SD do canal Hollywood pela HD. No MEO Satélite tem. Eu era cliente deles e agora que sou NOS Satélite parece que andei a regredir na qualidade do canal. Então e estar a visualizar numa TV de 55” ainda pior. É um dos canais mais vistos no Cabo, e principalmente é um canal de filmes. Por isso se retiram o TVSeries que é em HD, e vai sobrar esse espacinho deixado pelo o TVSeries, podiam fazer a substituição, como já fizeram com os 4 canais generalistas, que aplaudo.

Realmente, retirar o Hollywood em SD e colocar em HD no Satélite a que era de valor!! Também vejo muito esse canal e tem uma péssima resolução de imagem principalmente em TVs grandes, como as minhas. Façam lá isso NOS, para se ter um bom 2020.

 

Eu pergunto é porque razão existem as versões em SD!!!!!!

Alguém me explica???

Se o canal emite em HD com a mesma grelha de programação, porque não são substituidos na grelha as versões SD pela HD definitivamente? É para fazer “render o peixe”? Não compreendo...

Reputação 7
Crachá +2

Porque se calhar nem toda a gente tem equipamentos compatíveis com HD? 

Reputação 7
Crachá

Porque se calhar nem toda a gente tem equipamentos compatíveis com HD? 

Mesmo sem equipamentos HD basta que a NOS troque as boxs 1.0 e powerbox a quem as tem e todos têm aceso às versões HD. 

Isso não serve sequer de argumento. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo S.@Pedro Rios@C24XXXX201 e @JJOM

Tendo em conta as boas sugestões que partilharam connosco, vamos criar um novo tópico e mover todos os comentários associados ao tema para o mesmo. Dessa forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.  

Obrigada :blush:

Reputação 7
Crachá +2

Li hoje num fórum que os CANAIS TV CINE já tiveram SOM DOLBY DIGITAL 5.1 algures no passado! :thumbsup:

É verdade?

A NOS andou para trás??? :astonished:

Reputação 7
Crachá +1

Segundo um utilizador de outro fórum, o Nuno Markl (Rádio Comercial) revelou durante um podcast que o serviço de streaming Disney+ vai chegar também no dia 31 de março de 2020 ao nosso país, juntamente com alguns países europeus já anunciados oficialmente. Espero que a NOS esteja em negociações com a Disney para ter este novo serviço nas boxes, e terminar com o Disney On Demand de vez. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo S.

De momento, não temos novidades sobre essa tema, no entanto, pedimos que fiquem atentos :blush:

Obrigada 

Reputação 6
Crachá +1

Quando a que a NOS está a pensar em colocar a SportTV 4 e SportTV 5 em HD no Satélite? Pagamos como os outros e só temos metade dos canais?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Daniel Queiroz,

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais. 

Reputação 6
Crachá +1

Eu não fiz nenhuma sugestão @Tiago C.

Eu quero é os canais em questão disponíveis no Satélite! Para praticar o mesmo preço já o podem fazer, mas para disponibilizar os canais já não o fazem?! Então baixem o preço aos clientes por Satélite. Assim se nota que estas operadoras fazem o que querem!!

Reputação 7
Crachá +1

A organização dos canais na grelha da UMA continua uma valente barafunda. Expliquem-me o porquê de todos os canais HD não estarem ainda nas primeiras posições! Assim como todos os canais FOX (HD) juntos e os AXN (HD). Estão atrás na concorrência nesse aspeto, sendo algo tão fácil de remediar… Quanto tempo mais? 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas a que canais a que se refere? Os que foram disponibilizados já estão nas primeiras posições, penso eu

Reputação 7
Crachá +1

Olá, mas a que canais a que se refere? Os que foram disponibilizados já estão nas primeiras posições, penso eu

Olá,

Não confunda. Refiro-me aos TVCine, Hollywood etc. Esses continuam com as versões em SD em primeiro lugar e só depois as versões em HD na grelha. Dou um exemplo: TVCine 1 SD (Posição 50), o TVCine 1 HD deveria estar na posição 50 e não na posição 75. Isso deve ser alterado ASAP! Tanto o MEO como a VDF já procederam a essas alterações tão simples. 

Comentário