Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia,Eu tenho o número de um cartão WTF que pertence ao meu filho e que não faz parte do meu pacote com a NOS. No entanto, ele necessita de uma fatura com o carregamento mensal feito por ele para esse número. Não encontro nenhuma opção para obter um fatura no site e na APP da WTF ele também não consegue obter. Obrigado pela atenção.
Boa tarde, a minha mãe fez portabilidade da Vodafone para a nos no dia 14 Outubro, até ao momento ainda não recebeu informações nenhumas. Alguém me sabe dizer se é normal?
Após fazer uma encomenda online, procedi ao pedido do seu cancelamento através do 16990. Foi-me informado que não havia nenhum registo de encomenda no sistema e que, em todo o caso, bastava não aceitar a entrega da encomenda. Um dia depois, recebi um conjunto de emails e mensagens que indicam que foi dado andamento ao processo. Devo simplesmente esperar pela entrega da encomenda e não aceitar?Obrigado.
Boa noite, já li tópicos sobre isto no forum mas não consegui solucionar De ontem para hoje perdi varias gravações na box.Já tentei reiniciar Já tentei repor configurações Tenho 45h utilizadas de um total de 1000h Continuam a não reaparecer as gravações. Podem ajudar? Joao
A box iris não dá som nas gravações e se colocar um programa de inícioNos canais em direto funciona bem não deve ser dos cabosConseguem ajudar?
Bom dia Sou vosso cliente há vários anos e no mês passado recebi um fatura que se possa dizer “surreal” Pela 1a ver o telemóvel em questão esgotou o plafom de dados moveis referente ao contrato (1G) no total fez consumo de 2,1G (1G referente ao pacote, e 1,1GB de extra). Qual o espanto quando vejo o valor que é apresentado na fatura de um montante extra de 926,07€ por 1GB e 100MB, ou seja uma taxação de 0,824€ o MB.Fico incrédulo quando peço que revejam a situação desta cobrança de valores indevido e me dizem que esta tudo correto.Quando os assistentes me dão justificação que se deve a um tarifário muito antigo !Penso que nem há 10 anos a trás os dados moveis eram tão caros. Quando atualmente a NOS cobra 5€ + iva por um adicional de 500MB de dados moveis a outros clientes e a mim cobram 334,96€ + IVA pelos mesmo montante de dados moveis ! Alguém que consiga ajudar ? Obrigado
Quando vão reativar o meu cartão sendo que me mandaram fazer o pagamento eu fiz. E até hoje ninguém reativou. Dizeram demorar 2 a e dias e nada. Fiz o pagamento na loja da nos
O cancelamento de contrato dentro do período de fidelização, por alteração de morada, acarreta custos?
A internet móvel da NOS é uma farsa, pois comprei o dispositivo á um ano e tal e VÁRIAS vezes não funciona, fica a piscar a luz da rede e é como se não tivesse internet, fui á loja e disseram-me que a única solução é comprar outro dispositivo. Vou comprar mas é noutra loja com uma outra empresa, um dispositivo mais barato em que a internet funciona. Já o serviço é uma piada, que venham os "técnicos" que vierem dizem que não sabem porque não chega aos quartos, ainda querem enganar as pessoas com anúncios enganosos a dizer que a internet chega a grutas. Nem a quartos na mesma casa quanto mais grutas. Também é para mudar assim que acabar o contrato.
Prezados,Gostaria de apresentar uma reclamação em relação ao serviço prestado pela NOS, que ainda não foi resolvido, apesar de vários contatos. A minha situação envolve três pontos principais:Transferência de 2 números da minha esposa para a minha conta - Resolvido. Remoção de 2 números desnecessários da minha conta - Não resolvido. Recalcular o valor dos serviços e reembolsar montantes cobrados indevidamente - Não resolvido.Resumo da situação:Eu precisava instalar internet por fibra na minha casa, onde já tinha um contrato de telemóvel em meu nome, além de dois números no nome da minha esposa (um deles para o nosso filho). Um funcionário da NOS sugeriu a agregação de todos os três números em um pacote, com a instalação da internet prevista para o dia 24 de agosto. Na mesma data, os números seriam integrados ao pacote.Era justo que a NOS recalculasse a fatura para evitar dupla cobrança. No entanto, as coisas não correram como planejado. O pacote não foi agregado corretamente, e a NOS e
Bom dia,Vimos por este meio solicitar o reforço de rede GSM nas freguesias de Luzim e Vila Cova em Penafiel. A rede dos telemóveis é muito escassa o que trás grandes transtornos para os nossos moradores. Gostaríamos de saber quais os meios oficiais e quais os procedimentos para a procedência do pedido.Com os melhores cumprimentos,O executivo
Eu comprei 1 hotspot ZTE MF920U uma vez que sempre que entro no hotspot, a página de configuração (http://192.168.1.1/) não tem o protocolo HTTPS ativado e por isso gostaria de saber se este equipamento tem a funcionalidade de poder ativar o protocolo https
Boa noite, alguem me consegue ajudar a configurar o router 5.0_v2 de forma a conseguir partilhar ficheiros com uma pen?ou seja ligar a pen ao router e aceder a ela pelas tvs ou pc para reproduçao de ficheiros de video.
Boa tarde, Recebi um sms com um valor de roaming de dados que desconheço. Não uso dados no exterior e neste momento não consigo aceder à minha conta por estar fora do país. Pede a validação do numero de tlmv com o codigo enviado para o mesmo, mas nunca recebo os sms para poder consultar o histórico de consumos. Agradeço que me forneçam um email para onde possa fazer uma exposição. Obrigado
Bom dia! Preciso que o apoio ao cliente da NOS entre em contato comigo com máxima urgência, devido a uma avaria na box que preciso ver resolvida. Como devo proceder? Muito obrigada.
Boa tarde efectuei ontem o pagamento da fatura em atraso e até agora não me foi estabelecida a linha, continua sem rede
Bom dia, sou cliente NOS à pelo menos 4 anos, mudei de casa recentemente e renovaram a fidelizaçao por alteração de morada, acontece que desde que mudei de casa tenho inúmeros problemas com a NOS, não tenho rede móvel, não tenho internet, não tenho televisão e mesmo após contactar a linha de apoio nunca conseguem resolver porque a culpa é da zona mas não me cancelam o contrato. Gostaria de saber o que posso fazer.
Sou cliente NOS com a Box UMA e tenho uma Apple TV que comprei e gostaria de a ligar na sala. Posso substituir a Box UMA pela Apple TV?
Olá! Gostaria de solicitar alteração do vencimento da minha fatura, que hoje é dia 19, para o dia 12 de cada mês. Já fui à loja solicitar, o atendente disse que trocaria e continua vindo no dia 19. Preciso que o vencimento seja no dia 12 e gostaria de resolver essa situação o quanto antes.Meu número de cliente é **************.Obrigada desde já.
I want to change the login and password for Wi-Fi in my NOS account.I want to log into my nos.net account for this, I write the password and login correctly, but the system does not let me in and gives me this error - "Não tem nehum router associado à sua conta".I pay NOS Internet bills according to the bills, the contract has ended, I continue to use the NOS router.Why can such an error occur? How can I change the password and login on the router?
Boas noites venho por este meio mostrar meu desagrado como cliente piloto e estar quase uma semana sem serviço e nem uma palavra da empresa noz a factura vem normal com pagamento total mesmo sem serviço
Venho por este meio solicitar ajuda com a passagem de 1 número de telemóvel que esta associado a um contrato (cliente nº P124063765) com a NOS que queremos cancelar (já sem fidelização) por alteração de residência, para um outro contrato NOS (cliente nº C8xxxx3). Pedimos por diversas vezes que o numero em questão passasse para o outro contrato e até agora não tivemos sucesso neste pedido, sendo que cada vez que faço o pedido dão me indicações diferentes do que tem que ser feito. Agradeço a vossa rápida resposta e mensagem privada.
Para quando o serviço Smart Number para outras marcas de smart watches?É absurdo e descriminatório disponibilizarem o serviço apenas para Apple e Samsung. E os clientes que usam outras marcas?Tenho um pixel watch 3 e só por não terem este serviço vou mudar de operador
Bom dia. Venho por este meio apresentar uma reclamação sobre o sinal e velocidade da internet. A internet oscila entre 5 GHz e 2.4 GHz. A aplicação NOS Net não está a ajudar uma vez que se encontra sempre indisponível. O rooter utilizado é o Power Router. Saliento que, há cerca de 2 meses fiz alterações para melhorar a internet, inclusive a mudança de router, mas nada mudou. Já configuramos todos os aparelhos para que a internet/sinal seja sempre o melhor possível, mas continua a oscilar demasiado e a ter quebras. Gostaria de saber o que podem fazer para solucionar este problema o mais breve possível. Dado o vslor que pago, isto é injustificável.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.