Skip to main content
Header

Boa noite. Recebi nova fatura de janeiro para pagar na aplicação e fiz o respetivo pagamento pelo mbway que não foi assumido.

Bom dia ​@soniacosta1306 , entre na sua área de cliente https://my.nos.pt/ , carregue em consultar faturas e confirme se o pagamento foi assumido.


Bom dia. Continua a pagamento


Bom dia. Continua a pagamento

Se está de posse do comprovativo, não deve haver qualquer problema, contudo, a moderação pode ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou numero de contribuinte para o perfil ​@Fórum para que possam verificar o motivo de o sistema não ter assumido o pagamento.


Se tem o comprovativo não se preocupe 


Boa tarde, ​@soniacosta1306

Diga-nos, por favor, quando é que a sua fatura foi emitida. 
Obrigado, 


Boa tarde, ​@soniacosta1306

Diga-nos, por favor, quando é que a sua fatura foi emitida. 
Obrigado, 

Boa noite. Foi no mesmo dia. Dia 24/01


quando paga no proprio dia, por aquilo que li, pode acontecer… mas deu entrada na mesma 


Sim eu sei. Mas não atualiza o pagamento


sim, por ser um erro comum.. apenas atualiza na data limite de pagamento quando paga no mesmo dia que e emitida. Por isso, não se preocupe 


Boa tarde ​@soniacosta1306,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Olaf em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário