Skip to main content
Header
Respondido

falta de rede

  • January 27, 2025
  • 4 comentários
  • 52 visualizações

Boa tarde, a localidade com o código postal 4970-685 tem algumas zonas com muita má rede. Dentro de edificios por exemplo nem sequer dá para fazer uma chamada e os dados moveis não funcionam. A NOS é a única operadora que não funciona em condições nessa zona. Considero um probema grave, visto que, estamos a falar de uma zona industrial nessa localidade onde trabalha muita gente e muitos são clientes NOS e por isso considero uma falta de consideração pelos clientes NOS. 

Existe alguma possibilidade da rede ser melhorada? 

A rede até funciona em algums sitios mas noutros não apanha rede nenhuma. Acho que devia estar mais alargada para poder chegar a todos os sítios. 

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Phra,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Iremos endereçar o seu alerta internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 27, 2025

Boa tarde ​@Phra,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Iremos endereçar o seu alerta internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 27, 2025

Caso melhorem a rede, quanto tempo pode demorar?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 27, 2025

Provavelmente depende do que for necessário fazer 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 27, 2025

Boa tarde ​@Phra,

Agradecemos a sua mensagem. Não existe uma estimativa que seja possível transmitir.

A NOS trabalha de forma constante para trazer o melhor serviço a todos os seus clientes.

Obrigado